In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Problema com Pixel Buds Pro 2
Nos últimos dias comecei a notar que quando aumento o volume, o phone direito fica mais alto e o phone esquerdo fica mais baixo. Quando baixo o volume acontece o inverso. Isto acontece com mais alguém?
Não é problema de compatibilidade, porque o meu smartphone é um Pixel9.

não. faz um reset aos buds.
se persistir, reclama com a Google. eles trocam isso.

@kinky, há uns 2 anos recomendaste-me uns SoundPEATS Mini, foi sem dúvida uma boa compra pelos pouco mais de 30€ que me custaram.

Acontece que deixaram de funcionar e precisava de uns substitutos, andei a ver os Moondrop Travel Space. Tenho preferência por mandar vir da Amazon mas estou aberto a outras lojas se for o caso.

No fundo preciso de uma recomendação que não seja muito cara, o ideal seria por volta dos 30€, máximo 40€. Não sou exigente com a qualidade do som, apenas quero que funcionem minimamente bem para ouvir música e que o micro não seja um problema em chamadas, se aguentar mais de 5 horas com uma carga, tanto melhor.

@g4strico até 30€ qualquer coisa serve, hoje em dia :P As cenas interessantes começam acima dos 50€, na minha opinião. Mas experimenta os Soundcore Life A1, parecem-me porreiros para uns TWS mais básicos (mas não faço ideia em relação ao microfone, isso é sempre uma roleta russa com estas coisas).

@Onesolo ironicamente, foste escolher um modelo de grandes dimensões que não sei se será adequado a desporto e cujo ANC é o calcanhar de Aquiles dele :P

Eu e tws para chamadas... Os Samsung BUDS funcionavam bem, depois lentamente a esposa queixou-se e outros a seguiram e começo a ver os meus colegas no Teams a quase entrar pela câmera a ver se me ouvem.😫

EarFun Free Pro idem, tal e qual.

Os Airpods 3 fantásticos nas chamadas de telemóvel, no Teams ouve-se tudo, todos os barulhos que possam existir numa casa ou escritório.
Esses só os uso para videochamada se estiver sozinho em casa (redundantes...)ou numa sala sozinho no escritório (praticamente redundantes)

O miúdo tem uns Soundcore Q20i (e farta-se de conversar no telemóvel, Whatsapp no pc, twitch e sei lá).

Tenho uns soundpeat mini pro, que me satisfazem as necessidades.
Venho-vos perguntar se é possível utilizar estes phones apenas como microfone?

@Onesolo ironicamente, foste escolher um modelo de grandes dimensões que não sei se será adequado a desporto e cujo ANC é o calcanhar de Aquiles dele :P
O liberty pro 3 q tinha também eram grandes, mas sim estes são um pouco maior mas nada de especial.
Bom, já os recebi entretanto. Já traz umas wings, muito mínimas, por defeito. Ainda não experimentei correr com eles, mas pra já com estas nem se movem com vários movimentos. E ainda tem mais umas wings maiores.
O ANC não acho q seja inferior ao que tinha nos L3P, só é pena não ter modo transparente automático. A app é meio fracote e cada vez q abro a app perde ali uns segundos a conectar-se ao phones qnd eles já estão ligados ao tlmv.

Bom dia malta,

pretendo comprar uns earphones novos, já que os meus Xiaomi Buds Lite (penso que é este modelo) já fazem cerca de 5 anos e a caixa já está partida e a bateria já não está muito bem.
Entretanto como saíram novos earphones com nova tecnologia gostaria de saber a vossa opinião para escolher a melhor opção.
Procuro a melhor qualidade de som, ANC ativo, isolamento e boa bateria, pelo melhor preço.

1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:
JBL Live Pro 2; Huawei Freebuds 6i

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?
Até aos 90/100€

3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?

Música, chamadas

4) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?
Será para ouvir de tudo, mas gosto de bons graves, agudos suaves. Gosto de sentir um bom contra-baixo pronunciado, um bombo grave mas suave.

5) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?
Sobretudo ligado ao telemóvel.

6) Prefere cabos removíveis ou fixos?
Sem fios - Bluetooth

7) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve*[2]?
Só tive os Xiaomi Buds Lite que não tinham um grande som, mas o propósito na altura da compra também era outro.

8) Em que ordem coloca os seguintes critérios?

[ 1] - Isolamento
[ 2] - Qualidade de construção
[ 5] - Acessórios
[ 2] - Conforto
[ 4] - Garantia
[ 1] - Som
[ 3] - Tecnologia

9) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

Com ruído de rua moderado e algum som parasita dentro de casa.

10) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:
Procuro bom isolamento de som, bateria minimo 6h e bom som, o mais aproximado possivel a headphones.

Boas malta!

O que anda aí de earbuds relação qualidade-preço, para desporto, principalmente corrida?

Se possível sem “perninha”.. que se aguentem bem na orelha 😁

Malta, os meus Fiil T1 Pro estão a entregar a vida ao criador... ou melhor, a case deixou de aceitar carga/carregar.
O que acham de Technics EAH-AZ60? Consigo uns por 90€...

Alguém com os Soundcore P40i ? Também tenho lido muito bem dos CMF by Nothing Buds Pro 2.

Preciso de uns que tenham possibilidade de trocar entre 2 dispositivos facilmente (telemóvel e portátil).

@kinky e resto da malta conhecedora, preciso mais uma vez de ajuda, mas estética desta vez.

Tenho os Anker A3i, Ear Fun Free Pro 3 e na black friday consegui sacar os Sennheiser Tws4 a um belo preço.
Pelas escolhas dá para perceber que sou bass head, antes dos TWS4 tive os Jabra Elite 10 e não me encheram as medidas (apesar de serem os mais confortáveis sem dúvida)

O meu grande problema com os TWS4...a caixa!
Bem maior que todos os outros, ficam enormes no bolso, então no verão com calções nem vou ter vontade de sair com eles, já por várias vezes optei pelos Ear Fun por ter uma caixa bem mais discreta, mas all-round prefiro os TWS4.

Assim sendo, nesse range de preço (max. 200€), parecidos com os Sennheiser (qualidade de som/bom bass), quais é que tem uma caixa mais pequena/melhor formato?

Back