In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Alguma recomendação por volta dos 75€ que emparelhe com PC e Google Pixel 8 Pro? Algo que tenha bom som mas também um bom microfone para chamadas e reuniões.

Estive uns meses de pesadelo com os Liberty 4 NC: Excelente som, mas várias pessoas que se queixavam que não me ouviam bem nas chamadas. Nestes últimos tempos um dos phones saia da caixa com menos bateria que o outro, até que hoje já nem carrega.
Talvez os Earfun Air Pro 4.

Fora do budget, mas a quem interessar os Liberty 4 Pro estão em promoção e estão a 100€

Alguma recomendação por volta dos 75€ que emparelhe com PC e Google Pixel 8 Pro? Algo que tenha bom som mas também um bom microfone para chamadas e reuniões.

Estive uns meses de pesadelo com os Liberty 4 NC: Excelente som, mas várias pessoas que se queixavam que não me ouviam bem nas chamadas. Nestes últimos tempos um dos phones saia da caixa com menos bateria que o outro, até que hoje já nem carrega.
Tive que devolver os meus porque estavam a durar menos de 3 horas. Ainda estão dentro da garantia? A amazon deveolveu-me o dinheiro sem problemas.

Malta, uns IEM como os KZ ZSN Pro (https://amzn.eu/d/gXMhh86) seriam uma boa opção, budget, para um adolescente?

Ele tem uns Soundcore Q20i mas não os usa muito fora de casa.

Aqui seria para serem mais transportáveis e tentar manter ao mínimo as radiações, já basta o tempo que ele passa ao telemóvel 🙄.

Claro que aceito outras sugestões 😁

Back