In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Ola a todos

tenho uns auriculares Tomtom que " gostei bastante " uns bons baixos e com muito qualidade de som que levava sempre para as minha corridas . ontem tentei carregar para levar para uma prova e ...... chegou ao fim de vida , ja tinha alguns anos

Neste momento nao sei qual devo comparar com a mesma qualidade de som tao bom quanto estes , ou melhor

Auriculares Bluetooth True Wireless SAMSUNG Galaxy Buds3​

Pensei neste mas ....

@god_man como há MUITA coisa no mercado, o melhor é estabeleceres um patamar financeiro que estarias disposto a pagar por um artigo deste tipo. A partir daí fica muito mais fácil recomendar-te algo.

Pessoalmente, gosto muito mais dos Galaxy Buds 2 Pro (por volta dos 100€) que dos Buds 3.

@vanscorp21 codecs são exageradamente sobrevalorizados, já aqui referi isso algumas vezes. Uso SBC ou AAC nos meus Bose e prefiro o som daquilo aos Sony que tive antes e que usavam LDAC. Não te prendas muito com codecs.
Se usas SBC ou AAC num Bose, então nem valias ter comprado algo tão caro. Pra usar com esses codecs há MTA coisa boa e mais em conta
Mas cada um é que sabe de si

@god_man como há MUITA coisa no mercado, o melhor é estabeleceres um patamar financeiro que estarias disposto a pagar por um artigo deste tipo. A partir daí fica muito mais fácil recomendar-te algo.

Pessoalmente, gosto muito mais dos Galaxy Buds 2 Pro (por volta dos 100€) que dos Buds 3.
tenho paramar de 100 a 150 ou mais qualquer coisinha

Galaxy Buds 2 Pro ja tive uns alguns tempos , mas ao correr salta-me da orelha , tive que dar á minha filha

Qu phones recomendam a volta dos 50€ para substituir uns Anker a3i?
Será para música e algumas reuniões, tanto no PC como no tlm.
Preferência sem a "perninha"

Preciso aqui de uma ajuda na decisão...

Tenho uns Pixel Buds Pro da 1ª geração que uso bastante e até agora bastante satisfeito com a performance geral, seja o som propriamente dito, qualidade de chamadas, ligação multiponto, ANC, modo transparencia, etc... A questão é que o formato para desporto não serve, tentei usa-los para correr e ao fim de um tempo começam a soltar-se, o que me obriga a ajusta-los constantemente e inclusivamente há dias já me caiu um, por sorte sem consequências.

Como estes já resolvem praticamente todas as minhas necessidades e queria uns para usar pontualmente, apenas quando vou correr sozinho, estava à procura de uns básicos e baratos que:
- Sejam tão baratos quanto possível.
- Que não caiam a correr.
- Com modo transparência, ou em alternativa que não sejam do tipo in ear, como os air-pods, para ouvir o meio ambiente à minha volta.

Cruzei-me com reviews aos 1More Q10 e parecem cumprir o prometido. Alguém tem? Pode partilhar opiniões? E dentro do genero há outros que recomendem?

Já que ninguém respondeu, avancei à mesma com a compra dos 1More Q10 e fica aqui a minha opinião para mais alguém que esteja interessado.

Antes de mais, devo dizer que por 13,50€ com portes incluídos e entrega em 48h, do site oficial da marca não dá para por defeitos. É absolutamente fantástico o que fazem por tão pouco dinheiro.

Relativamente ao que pretendia cumprem plenamente, são super leves, pelo que não saem dos ouvidos a correr. A bateria dura uma eternidade, como são do tipo semi in ear permitem ouvir perfeitamente o som ambiente.

O som, não estando claro na mesma categoria dos meus Pixel Buds Pro, especialmente em claridade e detalhe, até que nem é tão mau como o preço poderia fazer supor, os graves até são bonzinhos. Já usei buds de 50 euros que têm um som bem mais enlatado.

Última edição:
KZ Karol Pro, por uns 26 euros...

Alguém tem e recomenda? Detesto wireless, será a minha primeira experiência....supostamente para o preço são imbativeis e tem LDA...

Back