In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Bolas....nem a 26 encontro. Já mandei vir os KZ....tenho uma carrada de IEM`s por cabo e um DAC externo dedicado, por isso é naquela de experiência...

@N7_Spectre Também tenho e também são boas e muito conhecidas, mas dei-me melhor com as SpinFit. Ficarás igualmente bem servido com essas, que sempre são mais fáceis de encontrar na Amazon.es.

Tenho, igualmente, as Symbio W (memory foam por dentro e silicone por fora, excelente combinação, junta o melhor de dois mundos sem o incómodo da espuma de memória), que já recomendei aqui, também são muito boas. Mandei vir do site oficial no tempo em que não parava na alfândega qualquer m*rdice que vinha de fora... Quando as encomendei chegaram-me a casa num mero minúsculo envelope laranja (eram mais baratas, na altura), agora já trazem caixinha.

Última edição:
Bem os meus Anker Q30 morreram e vou ter mesmo de os substituir.

Tenho acompanhado a thread e estou inclinado para os earfun air pro 4 (52€). Como se compara a qualidade de som? Fico a perder? Gostava bastante do som dos meus Q30 mas tive vários problemas com a construção e ao fim do terceiro par vou desistir deles.

O meu orçamento é de 70€, há mais modelos que deva considerar?

Obrigado.

Alguém com os Samsung Buds Pro 3 sinta que às vezes (recorrentemente) ficam dessincronizados um ou dois milisegundos mas é o suficiente para fazer confusao?

Back