In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

E estão agora a 26€ na Amazon com o cupao lá deles. Acho que nem penso 2x. Que dizem?

EDIT: O que eu queria era os taotronics sl88, mas esse são difíceis de arranjar à venda.
EDIT2: Era para os ter comprado, deixo-os no cesto inclusive, fui jantar e esqueci-me que aquilo era uma flash e perdi a oportunidade. Que pouca sorte. :X
 
Última edição:
Tive um problema com os meus Bomaker SIFI II mas foi a caixa de carregamento que deu o berro. Entretanto enviaram outra unidade e não tenho tido mais nenhum problema (ou seja, agora tenho 2 pares de phones e 1 uma caixa de carregamento)

Pode ser uma sugestão parva, mas ele que tente limpar bem os contactos de carregamento (tanto nos phones, como na caixa) e tente de novo.
A marca vai enviar uns novos. .. . Assunto resolvido hehhe
 
Pessoal,

Uma amiga quer comprar uns in-ear phones para ouvir música no dia-a-dia, caminhar/correr. Está habituada a uns QC35 do trabalho e quando comprou uns JBL por ~30€ ficou, como seria de esperar, desiludida pela qualidade de som.

Ela estava a pensar gastar menos de 100€ e viu os Samsung TWS R170. Diz que gosta do preço e do facto de terem noise-cancelling. Falei-lhe da grande comunidade que era a Zwame e disse-lhe que ia ver o que é que os experts na matéria recomendam, até esta zona de preços.

Será que esta é uma boa opção? Obrigado desde já!
 
@tgferreira_13 esse modelo corresponde aos Galaxy Buds. Os Galaxy Buds+ (SM-R175) são significativamente melhores e, como tal, o modelo mais recomendado, até 100€ (eu tenho-os e recomendo). Nem os Buds nem os Buds+ têm ANC (active noise cancelling). Se a tua amiga quer ANC minimamente decente, só de 100€ para cima.
Se o ANC não for prioridade, abaixo de 100€ há uma panóplia de alternativas aos Galaxy Buds+, mas este modelo da Samsung (SM-R175) é bastante porreiro, mesmo :)
 
Olá malta.

Sou feliz proprietário de dois soundmagic EC11 e de uns EC10. Gosto bastante de qualquer um deles, garantindo uma qualidade de som invejável para o preço. Aproveito para recomendar, são sem dúvida muito bons. Apenas o formato não é o mais ergonómico no ouvido.

Qualquer um dos 3 pares já levaram bastante uso (Passo umas 4-5 horas por dia a ouvir musica), sendo que um deles está a dar as últimas junto ao conector 3,5 mm. O gato quando era mais novo patrocinou umas mordidelas que após 1,5 anos de uso estão a ressentir-se.

Queria recomendações para um novo par, mas desta feita queria elevar a fasquia um ou dois degraus. Até aos 70-80€ euros (100€ no máximo dos máximos), com cabos para android, o que recomendam? Se tiverem cabos removíveis tanto melhor, e se tiver de adquirir cabos específicos à parte, sem problema.

Obrigado.
 
Última edição:
Olá malta.

Sou feliz proprietário de dois soundmagic EC11 e de uns EC10. Gosto bastante de qualquer um deles, garantindo uma qualidade de som invejável para o preço. Aproveito para recomendar, são sem dúvida muito bons. Apenas o formato não é o mais ergonómico no ouvido.

Qualquer um dos 3 pares já levaram bastante uso (Passo umas 4-5 horas por dia a ouvir musica), sendo que um deles está a dar as últimas junto ao conector 2,5 mm. O gato quando era mais novo patrocinou umas mordidelas que após 1,5 anos de uso estão a ressentir-se.

Queria recomendações para um novo par, mas desta feita queria elevar a fasquia um ou dois degraus. Até aos 70-80€ euros (100€ no máximo dos máximos), com cabos para android, o que recomendam? Se tiverem cabos removíveis tanto melhor, e se tiver de adquirir cabos específicos à parte, sem problema.

Obrigado.
Como comparas os E10 com os E11?

Tive uns E10 há alguns anos e há uns meses ainda andei a ver os E11, mas não cheguei a nenhuma conclusão e acabei por ir para uns TWS.
 
Os E11 são um pouco mais compostos em tudo. Mais claros, mais precisos, maior presença, mas o estilo de som é o mesmo.
Eu prefiro os E11, tanto que uso os E10 no trabalho em que a música é companhia e onde não estou atento ao que oiço.

Desculpa se não consigo ajudar muito, não é de todo a minha praia definir som.
 
Boas malta.
Tem me acontecido algo estranho com os Sony
Ligo-os ao pc e eles conectam automaticamente e depois o som pára (e por exemplo a musica no spotify diz que continuar a dar) e eu desconecto e conecto e eles voltam a não dar.

Depois tiro dos ouvidos, ponho na caixa, volto a pôr nos ouvidos e eles dizem que estão conectados e continua a musica a dar no spotify e a não dar nos phones e só volta a dar uns 30seg depois.

É normal? Estou a fazer algo de errado?
 
@diogo_vsc isso parece-me ser problema do Windows. Eu uso os meus com Windows 10 e não tenho problema algum. Quando isso te acontecer, confirma qual a saída de áudio que o Windows está a usar. Se tens várias saídas de áudio ligadas ao computador, pode estar aí o problema. O Windows pode estar a passar o áudio para outra coluna ou dispositivo em vez dos teus Sony. Se for o caso, é só definires a saída de áudio para os Sony.
Certifica-te também que os Sony não estão ligados ao teu telemóvel em vez de estarem ligados ao PC. Convém só os teres emparelhados com o PC ou então desligares o Bluetooth do telemóvel, pois os Sony não suportam multipoint.
 
Queria recomendações para um novo par, mas desta feita queria elevar a fasquia um ou dois degraus. Até aos 70-80€ euros (100€ no máximo dos máximos), com cabos para android, o que recomendam? Se tiverem cabos removíveis tanto melhor, e se tiver de adquirir cabos específicos à parte, sem problema.

Obrigado.
Alguém?
 
Há cerca de 9 meses, tomei a mesma decisão e cheguei a esta lista:

Shuoer Tape
Ikko OH10
Etymotic ER2XR
Thieaudio Legacy 3
Moondrop Starfield
Tin Hifi T4
Shozy Form1.1

Comprei os Tin Hifi T4 porque tinha boas reviews e porque chegou a um bom preço na amazon (90€).

Gostei imenso do fit e da qualidade de som (comparativamente aos 1 more triple drive e Yamaha EPH-100) só que ao fim de poucas semanas começou a falhar um dos lados (julgo que seria do cabo ou do auscultador), como ainda estava no periodo de experimentação, devolvi.

Depois acabei por comprar os Etymotic ER2XR por 129€. As reviews são unânimes em considerar esta empresa e os produtos com excelentes.

A sua qualidade e acessórios não enganam, mas em termos sonoros não me enchem as medidas, a qualidade está lá, mas ou devido ao fit muito particular (tem de entrar bem no canal auditivo) ou não serem exagerados na sonoridade (outros chineses parece que têm uma volume superior, o que causa logo outra sensação de potência).

Agora até tenho usado uns bem mais baratos e gosto bastante do som (Tiandirenhe TD06, os Blon-03 também são razoáveis dentro deste genero), será uma questão de ver as criticas de outros do genero dos E11 (que julgo serem Dinamicos) ou ir para uns chineses mais baratos...
 
Última edição:
Promoção da Earsonics:

m1lDmNOMJrEw-pTTWOUQusBB5CmG8UMA795TQTPywG02QYEBoWwGnWcggu7dp0-2dgVMPuyyAY4Qcr-cTxNYZOM=s0-d-e1-ft

PROMOTION flash 48H de 20% supplémentaires dans le cadre des soldes -20%*



*Quantité limitée à 10 pièces par référence. La promotion stoppe automatiquement une fois la quantitée atteinte !

Code Promo
VP01
 
https://www.amazon.es/dp/B07QZRLMXQ/ref=nosim?tag=zwame00-21

Por exemplo!
Com fios existem milhentas de opções para todos os gostos e bolsos...
Mas agora o que está a dar é TWS!
Obrigado pela dica.

Quero cabo com volume e micro, este não tem, mas pelo que vejo é possível comprar em separado. Correcto?
Há cerca de 9 meses, tomei a mesma decisão e cheguei a esta lista:

Shuoer Tape
Ikko OH10
Etymotic ER2XR
Thieaudio Legacy 3
Moondrop Starfield
Tin Hifi T4
Shozy Form1.1

Comprei os Tin Hifi T4 porque tinha boas reviews e porque chegou a um bom preço na amazon (90€).

Gostei imenso do fit e da qualidade de som (comparativamente aos 1 more triple drive e Yamaha EPH-100) só que ao fim de poucas semanas começou a falhar um dos lados (julgo que seria do cabo ou do auscultador), como ainda estava no periodo de experimentação, devolvi.

Depois acabei por comprar os Etymotic ER2XR por 129€. As reviews são unânimes em considerar esta empresa e os produtos com excelentes.

A sua qualidade e acessórios não enganam, mas em termos sonoros não me enchem as medidas, a qualidade está lá, mas ou devido ao fit muito particular (tem de entrar bem no canal auditivo) ou não serem exagerados na sonoridade (outros chineses parece que têm uma volume superior, o que causa logo outra sensação de potência).

Agora até tenho usado uns bem mais baratos e gosto bastante do som (Tiandirenhe TD06, os Blon-03 também são razoáveis dentro deste genero), será uma questão de ver as criticas de outros do genero dos E11 (que julgo serem Dinamicos) ou ir para uns chineses mais baratos...
Obrigado pelo feedback.

Não me importo de gastar um pouco mais a troco de qualidade.
O que se recomendam em termos de qualidade de som e construção? Sem compromissos, na gama de 80-100€, por aí. Se tiver de comprar cabo à parte não é preciso incluir no orçamento.
 
Back
Topo