In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Obrigado pela dica.

Quero cabo com volume e micro, este não tem, mas pelo que vejo é possível comprar em separado. Correcto?
Obrigado pelo feedback.

Não me importo de gastar um pouco mais a troco de qualidade.
O que se recomendam em termos de qualidade de som e construção? Sem compromissos, na gama de 80-100€, por aí. Se tiver de comprar cabo à parte não é preciso incluir no orçamento.
Tens lá opção para micro "tamanho".
Não sei é se tem controlo de volume.
 
Chegaram hoje os TrueAir2, e estive a experimenta-los durante alguns minutos e estava a gostar deles. Melhor que esperava para dizer a verdade. Mas depois, não sei o que aconteceu ou se fiz alguma coisa, o phone direito simplesmente deixou de dar som. Ele funciona que ouço a voz da gaja a dizer "power on", tem o led a indicar que está ligado/carregado mas depois não acontece mais nada. Nem som, não responde ao touch... Será que isto veio avariado?

Já tentei noutro telemóvel e a mesma coisa, inclusive já fiz o reset como mostra no manual mas não acontece nada. Não me digam que tenho que enviar isto para trás com 15 minutos de uso. :X
 
Chegaram hoje os TrueAir2, e estive a experimenta-los durante alguns minutos e estava a gostar deles. Melhor que esperava para dizer a verdade. Mas depois, não sei o que aconteceu ou se fiz alguma coisa, o phone direito simplesmente deixou de dar som. Ele funciona que ouço a voz da gaja a dizer "power on", tem o led a indicar que está ligado/carregado mas depois não acontece mais nada. Nem som, não responde ao touch... Será que isto veio avariado?

Já tentei noutro telemóvel e a mesma coisa, inclusive já fiz o reset como mostra no manual mas não acontece nada. Não me digam que tenho que enviar isto para trás com 15 minutos de uso. :X
Pode ser que tenham desemparelhado entre si.

Desemparelha no smartphone a ligação com os TrueAir2.
Desliga o Bluetooth do smartphone.
Faz o reset como mostra aqui neste vídeo.


Depois tira eles da case e deixa que ambos se liguem entre si.
Liga o Bluetooth do smartphone e faz o emparelhamento novamente com os earbuds.

Se resolver, o problema foi apenas os earbuds perderam o emparelhamento entre si, algo normal neste tipo de tecnologia, principalmente, mas não só, nos Chi-Fi.

Se continuar na mesma, garantia com eles.
 
Era esse o reset que dizia o manual. E sim, depois de algumas tentativas e de limpar a storage e cache da app do bluetooth que depois não estava a emparelhar, finalmente lá consegui meter isto a dar. Menos mal. :)

Numa outra vertente. È pena que isto não dê para mudar os controlos à nossa medida porque são um atrofio de todo o tamanho. Consigo mais vezes meter a treta do google a pesquisar (ver se consigo desactivar isto no tlm), que mudar de música. A app deles também pouco acrescenta visto que é algo feito em cima do joelho e nem sequer detecta os seus próprios phones.

Quanto ao som, depois de experimentar varias bandas, musicas e estilos diferentes realmente pode ser bom para uns mas em outras nota-se que o som fico muito timbrado. Ainda que com uns ajustes no EQ fica mais aceitável. Mas para 30 paus não se podia pedir caviar.
 
Última edição:
Que phones wireless aconselham baratos para fazer desporto sem caírem os phones? Tive daqueles com fio só à volta do pescoço mas atrofia-me o som o fio.. Já uns tws que tenho caem mesmo a passar a ferro ou a aspirar.. Precisava de algo em que pudesse fazer essas coisas e preferencialmente desporto tb. Algo decente sem estoirar a minha carteira?
 
@[_Rafeiro_] Eu uso um Samsung Galaxy Buds e estou à espera de uns EarFun Free Pro.

Os Buds não mexem, mesmo.

Têm um bom som não sendo eu um audiofilo.

Mas sendo apenas IPX2 e com o suor que produzo, além da chuva, queria algo melhor.

Esses ainda não sei se caem [emoji16] mas entre as várias borrachas e "asas" algum compromisso se arranja.
 
Que phones wireless aconselham baratos para fazer desporto sem caírem os phones? Tive daqueles com fio só à volta do pescoço mas atrofia-me o som o fio.. Já uns tws que tenho caem mesmo a passar a ferro ou a aspirar.. Precisava de algo em que pudesse fazer essas coisas e preferencialmente desporto tb. Algo decente sem estoirar a minha carteira?
Para desporto e de forma a evitar risco de cair, o aconselhável é que tenha umas ear wings.

Os ear fun free trazem, assim como outros modelos, os primeiros que comprei foram os anker liberty neo.
 
Obrigado pela dica.

Quero cabo com volume e micro, este não tem, mas pelo que vejo é possível comprar em separado. Correcto?
Obrigado pelo feedback.

Não me importo de gastar um pouco mais a troco de qualidade.
O que se recomendam em termos de qualidade de som e construção? Sem compromissos, na gama de 80-100€, por aí. Se tiver de comprar cabo à parte não é preciso incluir no orçamento.
Todos os que referi recomendáveis, nessa gama de preços.

Os Shozy Form1.1 estão a 80€ neste momento na Amazon.

A questão será mais em termos de gosto pessoal, por isso aconselho a leitura de algumas reviews e vídeos (para evitar opiniões tendenciosa).

Relativamente ao cabo, acho que para já devias ficar pelo original, esperar pelo burn in dos phones e depois pensar num cabo que possa fazer diferença.

Juntamente com os td 06 que referi anteriormente tenho usado um cabo Kbear 16 núcleos 4.4mm, que aumentaram a qualidade sonora de forma bem perceptível.
 
Boas pessoal,

Tenho uns tronsmart onyx ace e tenho tido uns problemas com a bateria da caixa. Na sexta tinha bateria cheia e no fim de semana usei pouco, talvez umas 2h. Acontece que hoje, segunda, a caixa indicava bateria so com 1 led (tem 4). Também já reparei que basta tirar o fone da caixa e voltar a colocar e ele dá indicação que está a carregar o fone uns 20 min. Já pensei que o problema fosse do fone não se desconectar do telemóvel quando o coloco na caixa e ficasse a gastar bateria estando dentro da caixa, mas não tenho esse indicação no telemóvel.

Será que está defeituoso? Acontece a mais alguém?

PS: já fiz reset várias vezes.
 
Promoção da Earsonics:


PROMOTION flash 48H de 20% supplémentaires dans le cadre des soldes -20%*



*Quantité limitée à 10 pièces par référence. La promotion stoppe automatiquement une fois la quantitée atteinte !

Code Promo
VP01

Acabei por ir para o Blade, mais um Earsonics para se juntar à familia, este será o quarto membro da familia, gosto bastante do som desta marca e estou curioso em ouvir os meus primeiros híbridos. Se estiverem interessados posso deixar aqui o meu feedback.
 
Boas pessoal,

Tenho uns tronsmart onyx ace e tenho tido uns problemas com a bateria da caixa. Na sexta tinha bateria cheia e no fim de semana usei pouco, talvez umas 2h. Acontece que hoje, segunda, a caixa indicava bateria so com 1 led (tem 4). Também já reparei que basta tirar o fone da caixa e voltar a colocar e ele dá indicação que está a carregar o fone uns 20 min. Já pensei que o problema fosse do fone não se desconectar do telemóvel quando o coloco na caixa e ficasse a gastar bateria estando dentro da caixa, mas não tenho esse indicação no telemóvel.

Será que está defeituoso? Acontece a mais alguém?

PS: já fiz reset várias vezes.
Isso deverá ser os fones terem continuado ligados ao telemóvel.
 
Boa tarde pessoal, queria compra uns earphones, para trabalho essencialmente, para não ouvir barulhos típicos de escritório, pessoas a falar etc... E sou um bocado sensível a nível de barulhos e preciso de estar bem concentrado e queria algo que fosse confortável de usar durante horas e vi reduzi para os earphones da sony wf1000xm3 e os aipods pro, e vi estas duas reviews:


Segundo estas reviews o noise cancelling são melhores nos apple, e ele até tem uns testes feitos na rua, mas vendo outras reviews e lendo aqui, algumas pessoas dizem que os sony são melhores nesse aspeto. Que dizem? Ou aconselham outros? Mas pelo vou lendo estes são mesmo os melhores.
https://configurador.zwame.pt/lista/GfslqP
 
@ric7 essas reviews são muito antigas, o gajo já nem está activo no YouTube há meses. Os Sony WF-1000XM3 continuam a ser excelentes no que toca ao ANC. A mesma coisa para os AirPods Pro. Mas também tens, actualmente, os Jabra Elite 85t e os da Bose que nunca me lembro do nome deles. Salvo erro, estes são os melhores em termos de ANC, actualmente. Ah! Os Galaxy Buds Pro, após a mais recente actualização, parece que também se tornaram numa boa aposta a esse nível. Vai para os que encontrares mais baratos, destes todos :)
Os Sony WF-1000XM3 são desconfortáveis, tem isso em conta.

Procura o canal do YouTube "Aaron is Loud and Wireless", tem lá os comparativos que queres, com qualidade e detalhe.
 
Última edição:
@ric7 essas reviews são muito antigas, o gajo já nem está activo no YouTube há meses. Os Sony WF-1000XM3 continuam a ser excelentes no que toca ao ANC. A mesma coisa para os AirPods Pro. Mas também tens, actualmente, os Jabra Elite 85t e os da Bose que nunca me lembro do nome deles. Salvo erro, estes são os melhores em termos de ANC, actualmente. Ah! Os Galaxy Buds Pro, após a mais recente actualização, parece que também se tornaram numa boa aposta a esse nível. Vai para os que encontrares mais baratos, destes todos :)
Os Sony WF-1000XM3 são desconfortáveis, tem isso em conta.

Procura o canal do YouTube "Aaron is Loud and Wireless", tem lá os comparativos que queres.

Obrigado pela resposta. As reviews são antigas porque também foram quando saíram os ear phones :p.

Pois, como vou estar 8hrs+ com eles se calhar então os AirPods são melhores, certo? E esses que mencionaste, como são?
 
Back
Topo