In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Obrigado pela resposta. As reviews são antigas porque também foram quando saíram os ear phones :p.

Pois, como vou estar 8hrs+ com eles se calhar então os AirPods são melhores, certo? E esses que mencionaste, como são?
Essas 8hrs+ significa o quê?
Por dia?
Contínuas?
Atenção que o tempo de uso está sempre limitado por causa da bateria.
A utilização do ANC ou fazer chamadas reduz drasticamente a duração total da bateria.
Os AirPods pro penso serem piores em termos de bateria nas mesmas situações que os Sony, pelo menos nas especificações dos fabricantes.

AirPods Pro

Até 4,5 horas de autonomia com um só carregamento (até 5 horas com o Cancelamento ativo de ruído e o modo Transparência desativados)

Até 3,5 horas de autonomia de conversação com um só carregamento

AirPods Pro com Caixa de carregamento sem fios

Mais de 24 horas de autonomia

Mais de 18 horas de autonomia de conversação

5 minutos na caixa equivalem a cerca de 1 hora de autonomia ou cerca de 1 hora de autonomia de conversação.


Sony WF-1000XM3

TEMPO DE CARREGAMENTO DA BATERIA
Aprox. 1,5 horas

MÉTODO DE CARREGAMENTO DA BATERIA
Carregamento USB (com mala)

DURAÇÃO DA BATERIA (TEMPO DE REPRODUÇÃO CONTÍNUA DE MÚSICA)
Máx. 6 horas (NC ON), máx. 8 horas (NC OFF)

AUTONOMIA DA BATERIA (TEMPO DE COMUNICAÇÃO CONTÍNUA)
Máx. 4 horas (NC ON), máx. 4,5 horas (NC OFF)

DURAÇÃO DA BATERIA (TEMPO DE ESPERA)
Máx. 9 horas (NC ON), máx. 15 horas (NC OFF)
 
Essas 8hrs+ significa o quê?
Por dia?
Contínuas?
Atenção que o tempo de uso está sempre limitado por causa da bateria.
A utilização do ANC ou fazer chamadas reduz drasticamente a duração total da bateria.
Os AirPods pro penso serem piores em termos de bateria nas mesmas situações que os Sony, pelo menos nas especificações dos fabricantes.

AirPods Pro

Até 4,5 horas de autonomia com um só carregamento (até 5 horas com o Cancelamento ativo de ruído e o modo Transparência desativados)

Até 3,5 horas de autonomia de conversação com um só carregamento

AirPods Pro com Caixa de carregamento sem fios

Mais de 24 horas de autonomia

Mais de 18 horas de autonomia de conversação

5 minutos na caixa equivalem a cerca de 1 hora de autonomia ou cerca de 1 hora de autonomia de conversação.


Sony WF-1000XM3

TEMPO DE CARREGAMENTO DA BATERIA
Aprox. 1,5 horas

MÉTODO DE CARREGAMENTO DA BATERIA
Carregamento USB (com mala)

DURAÇÃO DA BATERIA (TEMPO DE REPRODUÇÃO CONTÍNUA DE MÚSICA)
Máx. 6 horas (NC ON), máx. 8 horas (NC OFF)

AUTONOMIA DA BATERIA (TEMPO DE COMUNICAÇÃO CONTÍNUA)
Máx. 4 horas (NC ON), máx. 4,5 horas (NC OFF)

DURAÇÃO DA BATERIA (TEMPO DE ESPERA)
Máx. 9 horas (NC ON), máx. 15 horas (NC OFF)

Sim já tinha visto isso da bateria, mas eu não preciso disso na hora de almoço, e podem carregar à vontade, por isso, são cerca de 4/5hrs de trabalho.

O intuito é mesmo para eu conseguir trabalhar sem ter barulhos que me distraiam, até já pensei nos headphones também, mas fora do trabalho iria mais depressa usar um earphones, mas com o canal que o colega @kinky mencionou, fiquei mais confuso agora :P.
 
O que anda por aí que valha a pena sem noise cancelling? O uso seria para ligar ao portátil e iphone

Vi que os Samsung Galaxy Buds+ estão com boas reviews e estão a bom preço na meo (99€), são os melhorzitos por estes valores ou há melhor?

Já ponderei os airpods, mas queria uns phones com borrachinhas e os airpods pro já são muito mais caros
 
Por falar na tal borracha, experimentei mais 2 phones desse tipo e realmente não me cabem como deve ser na orelha. Estão-me sempre a cair ou não encaixam a 100%. Já os iguais aos airpods ficam na perfeição. No meu caso pelos vistos é algo que nunca vou poder comprar, por mais bons que sejam.
 
@ZePestao os GBuds+ são bastante porreiros, mas pecam nos graves. Se isso não te incomoda, são boa compra por menos de 100€ (tem em conta que ainda ontem os Galaxy Buds Live estiveram a 99€ na Amazon). Como tal, não estão a bom preço na Meo, lamento (estão a preço normal) :P
Mais baratos e com som mais porreiro tens os Fiil T1 Pro e os Earfun Free Pro, ambos com ANC que não vale um c... :D

@PanterA isso é super curioso porque, no teu caso, a borracha funciona da maneira oposta à esmagadora maioria das pessoas. A borracha é suposto ajudar e incrementar significativamente a inserção e estabilização dos auriculares nos ouvidos. Sem borracha, como os AirPods, há muitos relatos de que escorregam dos ouvido, o que faz sentido, visto não terem a borracha para provocar atrito (além daquelas pernas ridículas que só servem para fazer peso para fora dos ouvidos).
 
Sim já tinha visto isso da bateria, mas eu não preciso disso na hora de almoço, e podem carregar à vontade, por isso, são cerca de 4/5hrs de trabalho.

O intuito é mesmo para eu conseguir trabalhar sem ter barulhos que me distraiam, até já pensei nos headphones também, mas fora do trabalho iria mais depressa usar um earphones, mas com o canal que o colega @kinky mencionou, fiquei mais confuso agora :P.

Atenção que eles apenas atenuam ligeiramente os sons, uma voz mais alta ouvem-se logo assim como batidas.

Vai para os Sony a não ser que tenhas iPhone/iPad e queiras tirar partido do Áudio espacial.
 
@David.S o problema dos Sony é o desconforto e o @ric7 pretende usar os auriculares durante várias horas seguidas. Para isso eu não recomendo os Sony, a não ser que ele fique absolutamente imóvel durante várias horas a ouvir música :P
 
Pois nesse caso é melhor os airpods, a bateria dura menos mas uns 15m na caixa da logo para mais 1h e tal.

Mas ele tem iPhone? Não sei se ligado a um Android irá fazer as actualizações, que são muito importantes e tem vindo a trazer melhorias.
 
Para mim os Sony são muito melhor que os Jabra que tenho (65). Ao fim de 2 horas os Jabra já fazem mossa, ao fim de 4h dos Sony estou fino. Isso deve de depender da orelha e canal auditivo não ?
 
@PanterA isso é super curioso porque, no teu caso, a borracha funciona da maneira oposta à esmagadora maioria das pessoas. A borracha é suposto ajudar e incrementar significativamente a inserção e estabilização dos auriculares nos ouvidos. Sem borracha, como os AirPods, há muitos relatos de que escorregam dos ouvido, o que faz sentido, visto não terem a borracha para provocar atrito (além daquelas pernas ridículas que só servem para fazer peso para fora dos ouvidos).

Por acaso a pessoa que tem os airpods e me os emprestou, também não consegue andar com aqueles de borracha. Quer dizer no caso dele até ficam melhor que no meu, mas mesmo assim não ficam como deve ser no ouvido, já eu não consigo mesmo. Então os de fio são um atrofio do caraças porque estavam-me sempre a cair. Tenho aqui 3 pares diferentes mas com essa borrachita e todos eles estão encostados.
 
@David.S o problema dos Sony é o desconforto e o @ric7 pretende usar os auriculares durante várias horas seguidas. Para isso eu não recomendo os Sony, a não ser que ele fique absolutamente imóvel durante várias horas a ouvir música :P
Pois nesse caso é melhor os airpods, a bateria dura menos mas uns 15m na caixa da logo para mais 1h e tal.

Mas ele tem iPhone? Não sei se ligado a um Android irá fazer as actualizações, que são muito importantes e tem vindo a trazer melhorias.

Andei a ver muitas reviews, e como o canal que o @kinky menciona que os airpods se não estiverem no sitio (eles têm tendencia a sair do sitio) e sony podem ser desconfortáveis, devo ir afinal para uns headphones, nste caso ou para os 1000m4 ou bose 700, estes últimos estão mais baratos, mas gosto mais dos sony, menos do preço :P.
 
Os AirPods Pro são até agora os melhores in ear que usei e que têm um encaixe perfeito, até tem um teste para verificares se as borrachas são as indicadas, isto num Apple device apenas.

Eu tenho um iphone, mas segundo o canal Aaron is Loud and Wireless mencionou que funcionam se tivermos umas orelhas adequadas para eles, e eles têm a tendência em sair do sítio.

Oh @ric7, os Jabra Elite 85t são confortáveis, têm bom som e bom ANC. Porque não esses?

Porque segundo os testes do canal que me mandaste o ANC não é tão bom como os airpods ou os sony.
 
Back
Topo