In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Os AirPods Pro são até agora os melhores in ear que usei e que têm um encaixe perfeito, até tem um teste para verificares se as borrachas são as indicadas, isto num Apple device apenas.

Neste vídeo, no min 8.30, ele menciona que passado uns 15 min o selo começa a sair do sitio, não te acontece o mesmo?
 
Onde é que vocês costumam carregar as vossas caixas, PC ou á ficha (electricidade)? Estava aqui a ler no manual dos meus phones e diz que o recomendado é mesmo em PC e que se for à ficha é demasiado forte.
 
Onde é que vocês costumam carregar as vossas caixas, PC ou á ficha (electricidade)? Estava aqui a ler no manual dos meus phones e diz que o recomendado é mesmo em PC e que se for à ficha é demasiado forte.
A grande maioria dos TWS têm a indicação que devem ser carregados com carregador de 500mAh.
Os meus sempre usei o carregador do meu finado Samsung Galaxy S4 que tem 2A e nunca tive problemas.

Tanto quanto sei, o que realmente conta é a voltagem.
A amperagem vai, na teoria alterar apenas a velocidade do carregamento, e digo na teoria porque na maioria dos casos a própria case limita a entrada aos 500mAh.


Desde que não uses carregadores fast charge com voltagens malucas, não deve haver problema.
 
Última edição:
Uso os da Apple de 5w 1a

Meia hora carrega tudo.

FF599-C40-8208-42-C5-8077-F8052692-D46-F.jpg
 
Se calhar vou carregar pelo PC. Pelo que estou a ver isto carrega-me a 100% em pouco mais de 30 minutos. Nem vale o risco de meter a carregar pelos adaptadores.
 
Por acaso... Estive agora a ver a caixa dos Samsung Ear Buds e falam nos 5V mas apenas 0,4 A.

Bom, tenho estado a usar vários carregadores da Samsung, onde o com maior diferença é um com output de 5V e 2A e até agora tudo bem mas vou levar isso em consideração, não vá torrar nada.

Mas explica se calhar porque há uns tempos torceu o nariz a ser carregada pelo carregador da OnePlus, 5V, 4A.
 
Também acho que fritei a caixa de carregamento da minha primeira unidade dos SIFI II assim. A segunda unidade já tenho usado sempre o PC.
 
Se calhar vou carregar pelo PC. Pelo que estou a ver isto carrega-me a 100% em pouco mais de 30 minutos. Nem vale o risco de meter a carregar pelos adaptadores.

A maior parte dos TWE que tenho não carregam com carregador de parede (ligo e não acontece nada, já tentei com vários carregadores), pelo que só consigo carregá-los no PC. Excepções a isto são os Galaxy Buds+, Sony WF-1000XM3 e Jabra Elite 75t, que carregam em qualquer lado, de qualquer maneira. Isto faz-me pensar que os chinocas é que não se dão bem com qualquer carregador de parede.
 
Poderá haver um melhor controlo da intensidade da corrente.

Mas tenho aqui uns.... Coisochinokas BT mas não TWS e carregam com tudo.

Também uso as portas USB de um POWERCUBE e não tenho tido problemas.
5V, 2.1A.
 
Por acaso... Estive agora a ver a caixa dos Samsung Ear Buds e falam nos 5V mas apenas 0,4 A.

Bom, tenho estado a usar vários carregadores da Samsung, onde o com maior diferença é um com output de 5V e 2A e até agora tudo bem mas vou levar isso em consideração, não vá torrar nada.

Mas explica se calhar porque há uns tempos torceu o nariz a ser carregada pelo carregador da OnePlus, 5V, 4A.
Esses 0.4A indica o valor de entrada "funcionamento", ou seja, podes usar um carregador com maior amperagem, que ele só vai aceitar os 0.4A.

Os Chi-Fi é que costumam "avisar" para não usar carregadores com mais de 0.5A ou 500mAh que é a mesma coisa.

Os carregadores da OnePlus são proprietários, não o usem em outros aparelhos.
Funcionam de forma diferente, têm um chip interno que gere a forma como carrega os smartphones da OnePlus, não são indicados para serem usados em outros aparelhos que não sejam da marca.
 
Sim, eu sei que o Dash funciona de forma diferente, mas nem devo ter pensado.

Quando não carregou é que que me apercebi.

Obrigado pela explicação.
 
Gostava de comprar os sony WF-1000XM3, mas estou com receio do conforto e por soltarem-se facilmente do ouvido.

Tenho os BOMAKER SiFi-II e para o preço achei muito bom, só que precisava do modo "audio transparente" quando as pessoas falam comigo, e tambem micros melhores para comunicações.

Os BOMAKER SiFi-II encaixam perfeitamente nos meus ouvidos, alguem que tenha estes dois modelos pode dizer se os sony em relação aos bomaker seguram-se assim tão mal na orelha?

Os sony seriam usados para caminhadas, trabalho e comunicações enquanto os bomaker continuariam mais para ouvir musica no desporto...
 
A maior parte dos TWE que tenho não carregam com carregador de parede (ligo e não acontece nada, já tentei com vários carregadores), pelo que só consigo carregá-los no PC. Excepções a isto são os Galaxy Buds+, Sony WF-1000XM3 e Jabra Elite 75t, que carregam em qualquer lado, de qualquer maneira. Isto faz-me pensar que os chinocas é que não se dão bem com qualquer carregador de parede.

Depois do que foram aqui discutindo, mais certo estou que vou sempre carregar isto no PC. Nem vou arriscar ir para uma tomada pelo sim pelo não. E como a minha caixa carrega +/- rápido e devem ser raras as vezes que preciso disto para o momento, também tem tempo de carregar.
 
Back
Topo