In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

@trz consta serem muito porreiros, à partida foi uma boa compra por esse preço (embora eu talvez fosse antes para os Jabra Elite 75t). Estou à espera que cheguem por volta desse preço para os adquirir, também, mas até agora, não vi ainda nada...
 
já recebi os mpow m30 bem e surpreenderam-me pela positiva, não esperava que por este preço tivesse esta qualidade, recomendo vivamente para quem quer gastar pouco, qualidade de som super aceitável, e graves inclusive
 
mandei vir uns enacfire da amazon com esperança que fossem pequenos como os meus syllable s105.. são parecidos, mas são maiores.. moral da historia, mandei vir outros syllable. continuo a preferir o tamanho tanto dos phones como da caixa a tudo o resto que já usei.
 
Alguma recomendacao para uns mais para running / gym quandro abrirem? Pensei nos CX Sport mas parece-me que se arranja melhor na questao qualidade / preco. E nao me apetece dar 100euros por uma coisa que so quero usar para correr e treinar, porque para escritorio quero comprar os Sony XM4
 
E uns baratos daquelas que não entra mesmo no canal auditivo? Fica só na orelha. Estilo os primeiros da Apple.

Vejo mtos a 20 - 30 euros na Amazon e no power mas fico sem saber...

Era para falar e alguma música
 
E uns baratos daquelas que não entra mesmo no canal auditivo? Fica só na orelha. Estilo os primeiros da Apple.

Vejo mtos a 20 - 30 euros na Amazon e no power mas fico sem saber...

Era para falar e alguma música
Boas,

Eu comprei os SoundPEATS True Air 2 na Amazon por ~25€, há duas semanas.

Tinha um cupão de 3 ou 4€ da loja.
Surpreenderam-me pela positiva. Dá uma vista de olhos na review do scarbir.com - https://www.scarbir.com/tws/soundpeats-trueair2-review

EDIT: reparei agora que existe um cupão de 3€ até domingo (tens de seleccionar o cupão antes de colocar no carrinho). Acho que é de aproveitar.
 
Boas pessoal, quero comprar uns phones Bluetooth para prática de desporto (corrida e bicicleta) preferia que tivesse ear wings, para poder estar a vontade com os movimentos.
O meu orçamento é 30€, para ver se consigo algo porreiro em termos de som.
 
Back
Topo