In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

@xzk aí a oferta aumenta e não estou a par de todas as novidades, mas os Fiil T1 Pro são sempre boa aposta. Aqueles graves bem definidos estimulam qualquer exercício :)
 
@xzk aí a oferta aumenta e não estou a par de todas as novidades, mas os Fiil T1 Pro são sempre boa aposta. Aqueles graves bem definidos estimulam qualquer exercício :)
estou a pensar em comprar os Earfun Free Pro de acordo com esta review :
https://www.scarbir.com/guide/wireless-sports-earphones-50-dollar
Bateria de 6h é um bocado fraquinho mas enfim


Se mais alguém tiver alguma recomendação relativamente a earbuds para desporto/corrida até 100€ agradecia :D
 
Eu tenho os earfun free pro e gosto.

Leves e o som é razoável.

Como as minhas corridas duram no máximo 2 horas a autonomia chega [emoji16]

Mas se o plafond é de 100€ deve haver muito mais opções e provavelmente com maior autonomia.
 
Boas a todos pretendia comprar uns fones para correr no ginásio pode ser com ou sem fios queria era de boa qualidade sonora e até 30€
o que me recomendam?
Cumprimentos
Paulo Costa
 
Viva malta, quero comprar uns TWS earbuds para essencialmente calls diárias em tele trabalho, bateria > 5h, com bom ANC e eventualmente usa los para ouvir uma música seja em casa ou a fazer um pouco de desporto.

Não tenho um limite de valor definido, até cerca de 150€ era o que estava a pensar. Do que li no tópico recomendam os Jabra 75t ou os galaxy buds pro. Também vi os novos huawei freebuds 4i, mas parece me estar num nível inferior pela gama de preços. Estou inclinado para oa 75t mas do que li o micro não é o melhor do que há no mercado. Sou utilizador android, logo os da Apple estão fora que questão.

O que sugerem? Muito obrigado.
 
Viva malta, quero comprar uns TWS earbuds para essencialmente calls diárias em tele trabalho, bateria > 5h, com bom ANC e eventualmente usa los para ouvir uma música seja em casa ou a fazer um pouco de desporto.

Não tenho um limite de valor definido, até cerca de 150€ era o que estava a pensar. Do que li no tópico recomendam os Jabra 75t ou os galaxy buds pro. Também vi os novos huawei freebuds 4i, mas parece me estar num nível inferior pela gama de preços. Estou inclinado para oa 75t mas do que li o micro não é o melhor do que há no mercado. Sou utilizador android, logo os da Apple estão fora que questão.

O que sugerem? Muito obrigado.
Dá uma olhada nos Anker Soundcore Liberty Air 2 Pro. Como têm o formato dos Freebuds, o microfone acaba inerentemente por ser melhor e também têm ANC.
 
A falar em Anker, alguém aqui já comprou da loja da Anker "Soundcore"?
Sabem se os produtos vêm de armazém Europeu e quanto tempo demoram a enviar?

Pela minha experiência foram 2/3 dias até receberes são enviados por Dhl Express, e sim vem de armazém Europeu (Polónia)
 
Última edição:
Preciso de uns TWS in ear super pequenos para quem tem orelhas pequenas.. ao estilo dos syllable s105 ou dos Blitzwolf BW FYE5 ou seja, perfil fino usam aquelas pontas mais pequenas, cabem na orelha.. tive uns syllable e foram os mais confortaveis que usei ate hoje.. Experimentei os enacfire e60 e embora sejam muito parecidos, são mais altos, e não me cabem bem nas orelhas..
 
@Gambita tens os Galaxy Buds+, são uns dos mais pequenos que já enfiei nos meus ouvidos, e bastante confortáveis, devido a isso mesmo. Em alternativa, tens os Fiil T1 Pro, que já vêm com pontas em forma oval, supostamente mais ergonómica, e também são bastante pequenos.
 
Back
Topo