In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

És tu e eu. Se bem que eu estou satisfeito com o que tenho e não pretendo estourar dinheiro em breve nestas coisas. Só queria mesmo que os WF-1000XM3 tivessem outro formato, porque de resto são perfeitos. E, segundo as leaks, é aí que entram os WF-1000XM4. Façamos figas...
Por incrível que pareça, os Xm3 para os meus ouvidos são muito confortáveis, digamos poderá provocar alguma estranheza no início, mas a verdade são os que mais tempo consigo aguentar sem sentir desconforto, deve ser pelos 3 pontos de apoio que dizem ter, a Sony sabe o que faz. Só não gosto deste formato se for para estar deitado sobe uma almofada, há mais confortáveis que estes.

Estava quase para arriscar nos Samsung Pro pelas funcionalidades, mas tenho receio que passado pouco tempo apareçam os Xm4, que no caso, já não compraria.
 
@pack21 deves ser a única pessoa que não se queixa do encaixe deles nos ouvidos. Essa dos 3 pontos de apoio é tudo treta da Sony, isso não funciona com a maioria das pessoas. Eles são pesados e tendem a sair para fora dos ouvidos, o pessoal está sempre a ajeitá-los. Se eu fosse como tu não estaria minimamente ansioso pelos XM4, pois já estaria confortável com os XM3. Como, para mim, o "fit" dos XM3 é péssimo, tenho alguma curiosidade em ver o que vai sair dos XM4, esperando que a Sony tenha tido em conta as críticas que fizeram aos XM3.

Os Galaxy Buds Pro não são melhores que os XM3, pelo que não representariam uma evolução, no teu caso. Além do mais, estão para sair os Galaxy Buds 2, pelo que é melhor esperar por esses antes de avançar para os Pro.
 
O que acham dos aukey ep-t32? Por 30 euros haverá algo melhor? As reviews parecem positivas. É para desporto e pela minha experiência têm de ter o aro á volta da orelha para os segurar. Eu tenho uns mpow in ear e estou constantemente a empurra-los para dentro da orelha durante as minhas corridas..
Obrigado!
 
Boas,
Alguém aqui que tenha os Haylou T16 que consiga dar feedback? Comprei para uso esporádico sobretudo para andar na rua ou uso apenas um phone no carro para atender chamadas. Acontece que toda a gente se queixa do mesmo nas chamadas: que se ouvem a si mesmos. [emoji17] Também têm as mesmas queixas com os vosso? Será problema destes phones e devo manda-los para garantia?
 
@kinky Tenho pena que os "velhinhos" Bomaker Sifi já não se vendam.
Confesso que me arrependo de não os ter comprado, queria uns tws pequeninos, bom sub-grave, boa autonomia + de 5 Horas, full control, case portátil com excelente autonomia.
Tudo agora é tão grande...
 
Carreguei no publicar antes de escrever o que quer que fosse, acontece.
Eu não reparei que tinhas acabado de postar quando eu te respondi, fui rápido demais xD
Os SIFI originais talvez os encontres na Amazon e ebay, mas muito provavelmente usados. Podes sempre contactar a marca e ver o que te dizem. Ou podes ir para os Fiil T1 Pro, têm tudo o que queres, até têm carregamento wireless.
 
Eu não reparei que tinhas acabado de postar quando eu te respondi, fui rápido demais xD
Os SIFI originais talvez os encontres na Amazon e ebay, mas muito provavelmente usados. Podes sempre contactar a marca e ver o que te dizem. Ou podes ir para os Fiil T1 Pro, têm tudo o que queres, até têm carregamento wireless.

Queria algo muito pequeno para ficar quase imperceptível nas minhas pequenas orelhas, achas os T1 Pro ao nível do tamanho dos Sifi originais?
Uma pequena gota tipo os "Sifi"?
 
queres comprar? [emoji14] Não encaixaram no meu gosto musical...
Obrigada, estive agora a rever algumas reviews no YouTube e uns "pequenos" pormenores que não me recordava já não os tornam tão apetecíveis, nomeadamente o tamanho, que em fotos parece uma coisa mas visto nas orelhas dos youtubers não são assim tão pequenos, o facto de usarem micro-usb e o botão físico não ser tipo Jabra Elite, muito pelo contrário.

Os Tronsmart spunky beat parecem ser muito pequenos mas pelo que me recordo também não são isentos de problemas.

Adoro o tamanho e formato da case dos Bomaker.
 
Sem problemas com os dois tws (Neo e Free) da Tronsmart que tenho. Se dão problemas esqueceram-se de mim.

Aliás se tivesse de comprar agora comprava sem hesitar.
Infelizmente, não posso dizer o mesmo dos Spunky Beat que tive.

Um dos lados de repente começou a dar com um volume muito baixo e enviaram-me outros. Aconteceu o mesmo com esse segundo par, mas do lado contrário.

Vale o que vale, cada um tem a sua experiência, mas eu, pela experiência que tive, não os recomendaria a ninguém.

Já dos Bomaker SIFI II, só tenho a dizer maravilhas (no patamar de preço em que estão incluídos).
 
Eu tiver uns Spunky Beat e um dos auriculares falhava frequentemente. Tive uns Spunky Pro e logo no início para emparelharem um com o outro foi um filme (e a qualidade sonora era bem cocó). Se há marca de onde eu fujo, é da Tronsmart. Recomendo sempre antes a Mpow.
 
Back
Topo