In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

@kronnuz hum... Não me recordo dos meus apresentarem valores tão díspares assim tão cedo. Tenho ideia de ir pelo menos até aos 50% de carga com ambos os auriculares taco a taco. Mas já não os uso assim tanto há algum tempo.
 
@kronnuz hum... Não me recordo dos meus apresentarem valores tão díspares assim tão cedo. Tenho ideia de ir pelo menos até aos 50% de carga com ambos os auriculares taco a taco. Mas já não os uso assim tanto há algum tempo.
Sem stress.
Estou só a tentar perceber se me calhou uma favazita. Eles são usados, mas SUPOSTAMENTE, quase não tinham sido usados.
Parece-me que não terá sido bem assim. Mas pronto, nada de grave. 15% por hora dará para 5h à vontade, que era o que estava mais ou menos à espera.
 
Parece me exatamente o contrário...
A aplicação nem sempre apresenta os valores corretos da bateria... Já me aconteceu... E com 1h de uso apresentar 95% é algo que é de duvidar.
 
Pessoal, o que é valor decente para um ser de free buds hoje em dia? Algo da base dos bons e baratos.. Queria ver se me adapto antes de pensar em algo melhor..


Estou a cansar-me dos meus mpow flame 2, mexo o pescoço um bocado e o fio puxa-os fora do sitio...

Antes tive uns jbl que meti ao lado pela mesma razão, e antes uns soundpeats engine que eram brutais até um phone morrer e descarregar a bateria toda em menos de 1h [emoji52]
 
Pessoal, o que é valor decente para um ser de free buds hoje em dia? Algo da base dos bons e baratos.. Queria ver se me adapto antes de pensar em algo melhor..


Estou a cansar-me dos meus mpow flame 2, mexo o pescoço um bocado e o fio puxa-os fora do sitio...

Antes tive uns jbl que meti ao lado pela mesma razão, e antes uns soundpeats engine que eram brutais até um phone morrer e descarregar a bateria toda em menos de 1h [emoji52]
Dos mais baratos para os mais caros a escolha mais recomendada pelo tópico até ao momento é:

- Mpow m30
- Fiil t1 pro / EarFun
- Jabra elite 75t
- Samsung / Sony / Bose / Jabra elite 85t

Corrijam me se estiver errado.
 
Os Jabra elite 85t são caros mas o som está lá
Coisas que não gosto neles:
- o plástico deles é bom mas muito liso o que dificulta a retirada quando estamos com as mãos secas e lisas;
- as vezes tenho alguma transpiração e aquilo cai com facilidade dos ouvidos(geralmente aguentam bem);


Coisas a ter em atenção:
- formato oval das ear tips mas muito confortáveis(mesmo para canais auditivos pequenos);
- só dá para usar o auricular direito quando se quer só um deles;


Lembro-me no início o auricular direito descarregar mais que o esquerdo(10-15%)mas com updates de firmware isso deixou de acontecer.

Apesar disso voltava a compra-los porque estou satisfeito com a qualidade de som, cancelamento de ruído, autonomia, a app é fácil e completa, botões físicos, carregamento wireless e usb-c)
 
Hoje passei pelo shopping da cidade, e á porta da loja de electrodomésticos do Hipermercado estava uma pequena montra com TWS.
Entre alguns dos mais conhecidos TWS do mercado de marcas como Samsung, Apple, JBL, houve uns dos mais baratos que me despertaram especial atenção.

Chamam-se SPC Zion Pure Black e posso apostar que fisicamente são exatamente os Sifi Bomaker 2.

Estes são os SPC Zion Pure Black:

auriculares-bluetooth-spc-zion-pure-black-bt-5-0-estuche-de-carga-alc-4610n.jpg


auriculares-bluetooth-spc-zion-pure-black-bt-5-0-estuche-de-carga-alc-4610n.jpg


auriculares-bluetooth-spc-zion-pure-black-bt-5-0-estuche-de-carga-alc-4610n.jpg


auriculares-bluetooth-spc-zion-pure-black-bt-5-0-estuche-de-carga-alc-4610n.jpg


auriculares-bluetooth-spc-zion-pure-black-bt-5-0-estuche-de-carga-alc-4610n.jpg


auriculares-bluetooth-spc-zion-pure-black-bt-5-0-estuche-de-carga-alc-4610n.jpg


Estes são os Sifi 2:

Bomaker-SiFi-II-6.jpg


Bomaker-SiFi-II-1.jpg
 
Tenho uns tranya b530 e são razoáveis em todos os aspectos para o que custaram... Mas graves não chega nem perto dos meus velhinhos meizu ep51, que sonho de graves... Aliás médios e agudos muito bem balanceados... Um dia vou ter uns ear equivalentes a estes sem custar os olhos da cara claro...
Tou a pensar em encostar estes e partir para uns Fiil t1 pro o que dizem? É um bom upgrade?
Quanto acham que podem ainda valer?
Obrigado.
 
Tou a pensar em encostar estes e partir para uns Fiil t1 pro o que dizem? É um bom upgrade?
Quanto acham que podem ainda valer?
Obrigado.
Sim, é um bom upgrade, sem dúvida. Tendo eu ambos, posso dizer que irás sentir diferença nos graves e no conforto, visto os B530 serem granditos e os T1 Pro são muito pequenos. A qualidade de construção dos T1 Pro também é superior, principalmente ao nível da caixa.
 
Sim, é um bom upgrade, sem dúvida. Tendo eu ambos, posso dizer que irás sentir diferença nos graves e no conforto, visto os B530 serem granditos e os T1 Pro são muito pequenos. A qualidade de construção dos T1 Pro também é superior, principalmente ao nível da caixa.
Quais têm mais bass?
A Tranya pelo que me lembro é conhecida por ser bass Heavy.
Existem 2 modelos do B530 acho que a diferença está na compatibilidade com Aptx e na autonomia se bem me lembro.


Para um bass de outro mundo a Tranya lançou a pouco tempo estes, são é um bocado para o grandito, para não dizer outra coisa:

https://www.sozengadgets.com/2020/10/tranya-m10-bass-king.html
 
Só no modelo T3 e mais recentes. Os B530/B530 Pro não são bass heavy, pelo contrário, são dos modelos mais equilibrados da marca. Daí eu dizer que o @_MiNd__ irá sentir a diferença.
Acho que vou aproveitar o facto de haver stock em Espanha, apesar de achar que 50€ podem ser demasiado por uns earbuds mas vou acreditar que valem a pena.
Os B530 pro vão para venda.
Obrigado.
 
@_MiNd__ para mim, o salto dos B530 para os Fiil T1 Pro é significativo. Não só ao nível da qualidade do som, como pelo facto de teres uma aplicação e poderes configurar diversos aspectos dos auriculares. Como tal, o valor de aproximadamente 50€ está devidamente justificado, tendo em conta todas as funcionalidades de que o modelo da Fiil dispõe.
 
Back
Topo