In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Boas pessoal! Estou à procura de uns earbuds até 50€. Autonomia e qualidade do som são as principais prioridades.

Na shortlist tenho os EarFun Free Pro, os Earfun Free e os SoundPeats TrueFree2, baseando-me nas recomendações das últimas páginas. Haverá alguma escolha mais óbvia que outra? Que mais opções me estão a escapar? Obrigado pelas recomendações! 😜
 
Boas pessoal! Estou à procura de uns earbuds até 50€. Autonomia e qualidade do som são as principais prioridades.

Na shortlist tenho os EarFun Free Pro, os Earfun Free e os SoundPeats TrueFree2, baseando-me nas recomendações das últimas páginas. Haverá alguma escolha mais óbvia que outra? Que mais opções me estão a escapar? Obrigado pelas recomendações! [emoji12]
Só se for os fiil t1 pro
 
@_MiNd__ já simulei diversas compras com envio a partir de armazéns europeus e, infelizmente, paga-se sempre taxa de importação (porque o vendedor está baseado na China).
 
Tenho andado um pouco desligado desse mundo. Mesmo vindo de Espanha (terrestre) leva sempre com IVA+taxas é isso?

Comprei há pouco tempo, e já depois da mudança da lei, vindo de Espanha e custaram 54€.

Por outro lado fiquei dececionada com a qualidade do som. Mas posso ter sido apenas eu, já que há por aqui muitas opiniões contrárias.
 
Boas,

Qual a opinião relativamente aos Realme Air Buds 2 por 36 €?

Cumprimentos

Têm muito bom review no Scarbir, um dos sites de referência na área. Um dos poucos conjuntos com ANC que funciona em condições por menos de 50€, boa qualidade sonora e uma app bastante funcional.

Normalmente um pouco mais baratos (não, com essa promoção) e muito idênticos em termos de assinatura sonora e ANC tens os Buds 2 Neo.

Por 36€, nem há muito que pensar.

Para pelo Scarbir e dá uma vista de olhos.
 
Última edição:
ricky por acaso tenho uns que comprei na amazon e tou a curtir muito, bom som e com app muito funcional , tive foi ao inicio uns problemas com os primeiros que mandei vir em que nao csg fazer update ao firmware que precisam mas amazon mandou logo uns de substituiçao , ate agora 5 estrelas para o custo que tiveram
 
Não achei que tivesses baixos bons e o som, comparados com outros modelos, não têm nitidez tão boa.

O meu companheiro tem uns AirPods Pro, claro que o preço não se compara, mas o som também não, para melhor os AirPods Pro. Além disso, tenho também uns Marshall Major iii, que são overear, e com fio ou sem fios tem um som muito mais claro, mais limpo e da para ouvir muito melhor o som dos instrumentos.

De qualquer forma, a utilização principal que dou aos Fiil T1 Pro, será para chamadas telefónicas e ouvir podcast e, para isso, funcionam na perfeição.
 
Última edição:
Não achei que tivesses baixos bons e o som, comparados com outros modelos, não têm nitidez tão boa.
Começo a ficar convencido que o teu "problema" com os FIIL se deve a não teres conseguido um bom isolamento com as borrachas.

Podes não ter usado as borrachas certas, ou colocado os earbuds de forma incorrecta, ou nenhuma das borrachas incluídas se adaptaram á fisionomia dos teus canais auditivos, e isso influencia enormemente a qualidade sonora, principalmente a forma e a potência como é percepcionada os sons mais graves.

É essencial haver um bom isolamento para se obter a melhor performance de uns earbuds in-ear.
 
@PapoilaVerde tendo em conta que os Fiil T1 Pro são conhecidos pelos seus graves possantes, algo aí não está bem. Possivelmente usando a app para seleccionar o modo "bass" no equalizador iria fazer-te sentir a diferença. Ou então és basshead, ali como o @Stormtrooper :biglaugh:

Já agora, é um desperdício usá-los só para podcasts e chamadas :(
 
Os Fiil T1 Pro vêm de origem com um som relativamente equilibrado, mas já com ligeiro ênfase nos graves. Ficam mais "punchy" com o modo "bass" seleccionado no EQ da app, é certo, mas o som de origem já é bastante bom. Começo mesmo a achar que é tudo basshead por aqui :P
 
Mas não foi só do bass que se queixou a @PapoilaVerde.

Eu tive os Mpow M30 Plus e para mim tinha um som bastante bom, e era capaz de os usar. O bass era excelente mas sentia falta de um pouco mais de potência e profundidade principalmente em algumas músicas ou estilos musicais.

Mas isso não influenciou a minha opinião relativamente á sua qualidade sonora, garantidamente um dos melhores que passaram pelas minhas mãos "ouvidos".

No fim, apenas sabiam a pouco.
 
Back
Topo