In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Já estive a experimentar os Sony WF-1000XM4 e até gostei do que ouvi.
Não percebo basicamente nada de som, só consigo dizer se gosto ou não do som, mas posso tentar descrever aquilo que eu acho.
Em comparação com os XM3, acho os XM4 melhor em tudo. Em termos de som parece ter melhor definição e parece-me que maior amplitude, consigo ouvir mais frequências baixa. Acho que isto também está relacionado por ter um muito melhor isolamento passivo, está completamente noutro nível neste aspecto. O ANC está sem dúvida melhor. Em termos de conforto ainda não posso dizer grande coisa.
A grande razão por ter comprado os XM4 foi para correr, os problemas que tenho com os XM3 são o isolamento passivo ser mau e o ANC é horrível quando há vento. Dois pontos que os XM4 melhoraram bastante.

Colecção
7hNa1r0.jpg
 
Também já fui buscar os meus WF-1000XM4, só ainda não me decidi pelas eartips que devo usar. As M sinto que me causam muita pressão (e consequente desconforto), as S parecem-me melhores mas sinto que headphones vão sair a qualquer momento.
 
O ANC está sem dúvida melhor. Em termos de conforto ainda não posso dizer grande coisa.
A grande razão por ter comprado os XM4 foi para correr, os problemas que tenho com os XM3 são o isolamento passivo ser mau e o ANC é horrível quando há vento. Dois pontos que os XM4 melhoraram bastante.

Colecção
7hNa1r0.jpg
Os Jabra não serão os mais confortáveis para correr?
 
Para mim não, os 65t são bons para ginásio, ficam bem agarrados à orelha mas por causa disso sinto algum desconforto e passado ~2h começa a doer.
Na minha opinião o nível de conforto dos 75t e xm3 estão no mesmo patamar. Os 75t nota-se que agarram mais e os xm3 parecem que estão quase a cair, mas nunca me caíram. No princípio apanhei alguns sustos, mas agora já sei que não há problema.
 
Boas.

Tenho uns tronsmart spunky beat q uso todos os dias e com os quais estou satisfeito.

No entanto com a Maria a retomar os transportes públicos em breve precisa-se de um segundo par de earbuds.

O ideal seria nos 20€, contudo como quero algo superior aos tronsmart se for preciso posso sem problemas ir até aos 30€.
Se tivesse cancelamento de ruído era um must mas pelo preço não há milagres.

Agradeço desde já toda a ajuda
 
Boas.

Tenho uns tronsmart spunky beat q uso todos os dias e com os quais estou satisfeito.

No entanto com a Maria a retomar os transportes públicos em breve precisa-se de um segundo par de earbuds.

O ideal seria nos 20€, contudo como quero algo superior aos tronsmart se for preciso posso sem problemas ir até aos 30€.
Se tivesse cancelamento de ruído era um must mas pelo preço não há milagres.

Agradeço desde já toda a ajuda
Eu ando a ver se os Soundpeats TrueAir2 ficam mais baratos na black friday. Actualmente custam ~35€ na amazom espanhola.
Tenho visto reviews muito boas deles.
 
Boas.

Tenho uns tronsmart spunky beat q uso todos os dias e com os quais estou satisfeito.

No entanto com a Maria a retomar os transportes públicos em breve precisa-se de um segundo par de earbuds.

O ideal seria nos 20€, contudo como quero algo superior aos tronsmart se for preciso posso sem problemas ir até aos 30€.
Se tivesse cancelamento de ruído era um must mas pelo preço não há milagres.

Agradeço desde já toda a ajuda
Eu recomendo o tronsmart onyx free nessa gama de preços.
 
Pessoalmente prefiro os Sony XM3 aos Jabra 75T. Gosto bastante de ambos, mas vejo-me a utilizar muito mais os Sony. Por 99€ acho um preço excelente para o que oferece, até estou a pensar em comprar mais um par.
Boas malta,
Estou a pensar adquirir uns 'phones' com NC. Atualmente tenho uns JBL Tune 600 que têm uma ótima relação qualidade/preço mas que não se comparam com os Sony1000 que ja tive oportunidade de experimentar.
Estava a ponderar uns In-ear e vi essa promo desses sonys, contudo também consigo uns Buds Pro por 129€. Os buds pro são superiores ao Sony? E a nivel de NC, posso esperar algo próximo dos headphones Sony topo de gama?
 
Boas!
Acabei de comprar os Huawei Freebuds Pro, têm a particularidade de dar para estar conectados a dois dispositivos ao mesmo tempo, coisa que maior parte deles não tem e que para mim é um must have!!!
Depois dou o feedback.
 
Última edição:
Back
Topo