In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Bem, preciso de ajuda.

Tinha uns Mi Air 2SE, o phone direito caiu numa estrada e foi esmagado por um bus...xD

Apesar de não ter funções decentes, a qualidade de som era boa, às vezes caiam do ouvido mas não eram intrusivos, e ia com eles para o Gym, correr, compras, etc.

Ora, experimentei os Airdots 2 da minha namorada e impossível, não sei se é do design ou borracha mas aquilo não se segurava e doía no ouvido. Contudo, experimentei uns galaxy buds e até nem me doeram e seguravam-se...


Ora, dentro do mesmo género, ando a ver na Amazon os Soundpeats True air2 a 35e, os Air2+ estão a 50e e não acho que o carregamente wireless valha 15e extra.

Vi os Realme Buds 2 a 35e, mas já têm borracha, apesar de terem a perna... mas não sei se me adapto bem a isso, até porque no gym ando sempre a dar pausa porque vêm meter conversa comigo, e com borracha deve abafar bastante e tinha mesmo que os tirar...

Vi os JBL t225 a 60e, não sei se isto vale alguma coisa...

Também vi os Galaxy Buds + a 80e na Amazon, devem ser superiores aos que mencionei, mas têm aquele tal formato que não sei se me adapto a 100% e são bem mais caros que uns True air 2 ou uns tronsmart Ace...


Eu queria algo decente, melhor que os Mi Air 2SE (se é para trocar que seja por melhor), mas também não queria gastar um balúrdio...
 
Bem, preciso de ajuda.

Tinha uns Mi Air 2SE, o phone direito caiu numa estrada e foi esmagado por um bus...xD

Apesar de não ter funções decentes, a qualidade de som era boa, às vezes caiam do ouvido mas não eram intrusivos, e ia com eles para o Gym, correr, compras, etc.

Ora, experimentei os Airdots 2 da minha namorada e impossível, não sei se é do design ou borracha mas aquilo não se segurava e doía no ouvido. Contudo, experimentei uns galaxy buds e até nem me doeram e seguravam-se...


Ora, dentro do mesmo género, ando a ver na Amazon os Soundpeats True air2 a 35e, os Air2+ estão a 50e e não acho que o carregamente wireless valha 15e extra.

Vi os Realme Buds 2 a 35e, mas já têm borracha, apesar de terem a perna... mas não sei se me adapto bem a isso, até porque no gym ando sempre a dar pausa porque vêm meter conversa comigo, e com borracha deve abafar bastante e tinha mesmo que os tirar...

Vi os JBL t225 a 60e, não sei se isto vale alguma coisa...

Também vi os Galaxy Buds + a 80e na Amazon, devem ser superiores aos que mencionei, mas têm aquele tal formato que não sei se me adapto a 100% e são bem mais caros que uns True air 2 ou uns tronsmart Ace...


Eu queria algo decente, melhor que os Mi Air 2SE (se é para trocar que seja por melhor), mas também não queria gastar um balúrdio...
Os Air2+ têm cupão de 20% por cima desses 50€ 😉
 
Mandei vir o Freebuds 4i, estava mesmo virado para os TrueAir2+, mas depois pensei que 40e ou 35e eram demasiado quando há uns meses os trueair2 e o Plus estavam a 25e...

Para além disso aqui disseram que com exercício físico caem, e perdi Air 2SE porque era fácil de cair, então vou experimentar estes de borracha.

Tenho um bocado receio da falta de Bass, algo que os Soundpeats eram bastante decentes, mas espero não me desiludir.

50e com case, se não gostar devolvo e mando vir os trueair2...
 
Boas, o meu pai precisa de um auricular bluetooth para atender chamadas enquanto conduz, conhecem alguma boa opção aí por volta dos 20€ e que seja fácil de usar? Já estive a ver na amazon mas há muitas opções não sei qual a melhor.
 
Boas, o meu pai precisa de um auricular bluetooth para atender chamadas enquanto conduz, conhecem alguma boa opção aí por volta dos 20€ e que seja fácil de usar? Já estive a ver na amazon mas há muitas opções não sei qual a melhor.
Para esses preços tens o Auricular Bluetooth Jabra BT2045.
Mas dado que e para uso básico, se não quiseres gastar tanto, tens Xiaomi Mi Auricular Basic, serve bem.
 
Os Freebuds 4i já chegaram.

Impecáveis, cumpriram as expectativas, boa definição, bom stage, bom bass, o ANC é razoável mas serve bem.

Acima de tudo, são confortáveis e prendem-se bem, só isso vale muito para mim.
 
Boas pessoal queria comprar uns auriculares bluetooth para musica e chamadas mas nunca tive um equipamento deste gênero o que me recomendam até a casa dos 30/40€?

Andei a fazer uma pesquisa e vi este dois modelos mas aceito qualquer opinião dos colegas já por isso ter vindo cá pedir ajuda

Tronsmart Apollo Air
Black Shark Lucifer t1
 
Boas.
Preciso duns fones e estava aqui a ver umas promos. Qual destes recomendariam:

- QCY T1C (7,90€)

- QCY T5 (9,90€)

- Haylou GT2S (11,90€)

- Haylou GT3 (12,90€)

- Haylou T19 (12,90€)

- QCY T11 (18,90€)

- AUKEY EP-M1 (16,90€)

Do pouco que andei a investigar o QCY T11 e os Haylou T19 parece-me bem mas gostava de saber. Basicamente são uns fones para ouvir música quando estou ao computador sem ter de ter fios: tenho uns xiaomi true dots e são belíssimos (já tive os airdots e não gostei). Não quero nada com qualidade de som abaixo dos true dots. Quais recomendam?
 
Boas.
Preciso duns fones e estava aqui a ver umas promos. Qual destes recomendariam:

- QCY T1C (7,90€)

- QCY T5 (9,90€)

- Haylou GT2S (11,90€)

- Haylou GT3 (12,90€)

- Haylou T19 (12,90€)

- QCY T11 (18,90€)

- AUKEY EP-M1 (16,90€)

Do pouco que andei a investigar o QCY T11 e os Haylou T19 parece-me bem mas gostava de saber. Basicamente são uns fones para ouvir música quando estou ao computador sem ter de ter fios: tenho uns xiaomi true dots e são belíssimos (já tive os airdots e não gostei). Não quero nada com qualidade de som abaixo dos true dots. Quais recomendam?

Só para avisar que encomendei os T1C, GT3 e T19 (precisava mesmo de vários para diferentes dispositivos): T1C desenrasca, GT3 é bastante bom e T19 é muuuuuuuuuuito bom (isto em termos de ouvir música)!
 
Procuro uns in-ear com bom ANC até 150€. Maioritariamente é para ver vídeos e fazer chamadas, mas também vou ouvir alguma música, embora pouca.
Algo parecido com o transparency mode dos airpods também era porreiro, não sei se existe...
Vou utilizar num smartphone android.
 
Olá pessoal

Peço desculpa se este não é o tópico mais indicado, por favor movam se existir outro.

Estou à procura de uns ear phones. Não tenho experiência mesmo nenhuma na coisa.

O principal critério é que sejam confortáveis, sempre que usei in ear phones nunca me dei bem, pelo que desta vez estava a pensar comprar uns com hook, que prendam à volta da orelha.

Não são para fazer desporto, é só mesmo para conforto.

Utilizaria-os para chamadas, alguma música e para ligar ao comando da PS4 só para algum casual voice chat (raramente jogo online, só com uns poucos amigos).

Quanto mais features tivesse melhor, incluindo melhor qualidade de som possível, obviamente microphone, bluetooth, noise cancelling se possível. Não faço mesmo ideia mas existirá alguma opção wired? Essa seria a preferência.

Em relação a preços não tenho grande limitação, a menos que sejam preços astronómicos.

Se alguém me pudesse dar algumas direcções era excelente, obrigado.
 
Olá pessoal

Peço desculpa se este não é o tópico mais indicado, por favor movam se existir outro.

Estou à procura de uns ear phones. Não tenho experiência mesmo nenhuma na coisa.

O principal critério é que sejam confortáveis, sempre que usei in ear phones nunca me dei bem, pelo que desta vez estava a pensar comprar uns com hook, que prendam à volta da orelha.

Não são para fazer desporto, é só mesmo para conforto.

Utilizaria-os para chamadas, alguma música e para ligar ao comando da PS4 só para algum casual voice chat (raramente jogo online, só com uns poucos amigos).

Quanto mais features tivesse melhor, incluindo melhor qualidade de som possível, obviamente microphone, bluetooth, noise cancelling se possível. Não faço mesmo ideia mas existirá alguma opção wired? Essa seria a preferência.

Em relação a preços não tenho grande limitação, a menos que sejam preços astronómicos.

Se alguém me pudesse dar algumas direcções era excelente, obrigado.

Eu também nunca gostei/adaptei aos fones com fio tipo os que vinham com os iPhones.

Entretanto, e para minha comodidade, adquiri uns auriculares tws com os tais ganchos. Como não queria gastar muito, comprei uns Aukey EP -T32 através da Amazon e estou satisfeita com os mesmos. Só têm um contra: a caixa é demasiado grande. Gastei cerca de 26€.

Por outro lado, queria outros auriculares em fios para trazer na mala (de mulher) e que não ocupassem muito espaço. Através dos comentários aqui da página, mandei vir da loja chinesa (a——x) os Fiil T1Pro, modelo sem os tais ganchos grandes, mas que acho muito confortáveis, não me caem dos ouvidos (já experimentei várias vezes os iPods pro e não agarram bem aos meus ouvidos). Gastei cerca de 55€.

Estou satisfeita com o uso que dou a ambos, basicamente chamadas telefónicas e ouvir podcasts. Só oiço música ocasionalmente e aí penso que há melhores opções do que estas que mencionei, mas já serão outros preços.
 
Back
Topo