In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Já dei uso aos Piston Buds Pro uns dias em ambiente fabril e em termos sonoros são realmente muito bons.
O ANC funciona bastante bem também tendo em conta o barulho neste tipo de ambiente o que em ambientes mais calmos suprime praticamente qualquer som externo.
 
Vou devolver os meus SoundPEATS Mini, mesmo com as borrachas mais pequenas, caem-me dos ouvidos. O problema é mesmo o meu canal auditivo e estes phones formato "feijão" não se dão

Ontem comprei e chegaram hoje uns Haylou GT7 (formato haste) e mesmo com as borrachas médias encaixam quase na perfeição e sinto conforto, coisa que com os SoundPEATS não sentia
O som é ela por ela para os SoundPEATS Mini, pelo menos para mim não notei diferença
 
Última edição:
@gif já os tenho (chegaram ontem). Por 35€ são porreiros, por 50€ nem por isso. A app, pelo menos no meu smartphone, crasha frequentemente e os auriculares deixam-me o ouvido esquerdo a doer poucos segundos após colocá-los, parece-me que têm uma inserção no canal auditivo mais profunda que a maioria. O som é porreiro e o equalizador na app funciona bem. O ANR não é o mesmo que ANC, mas nota-se a diferença entre estar ligado ou desligado. O modo ambiente introduz demasiado ruído branco. Também têm um ligeiro ruído branco quando estão ligados, só ainda não tive tempo de testar se fazem isso durante a reprodução ou só quando não estão a reproduzir som.

Em princípio, irei devolvê-los, apenas porque tenho muitos e posso dar-me ao luxo de ser esquisito. Para quem não tem, por 35€, tendo em conta todas as características deles e a qualidade de som, são muito porreiros (não me estou a lembrar de nenhum modelo que ofereça tanto por esse valor).
 
@kinky
Chegaram logo a seguir ao post de ontem e assim deu para testar +4h.

Nos meus ouvidos ficam óptimos.

Prós
- Qualidade do som
- Preço (em promo)
- Bateriaaaaaaa
- Caixa diferente (a maioria pode achar grande ou preferir o design tradicional)
- Materiais (melhores que a maioria de outros buds budget)
- IPX5
- Carregamento sem fios
- Saudosismo à marca
- Mono bud

Contras
- ANR muito fraco
- "Informação audio" com voz muito alta

Notas
- App básica mas não costumo usar nem eq. Identificou logo e actualizou firmware dos buds. (Sem crashes.)
- O "Super X-Fi" da Creative ainda não experimentei.

Encomendei porque "só" tinha dois (Jabra Elite Active 75t e Sony WF-XB700). Vou ficar com eles, gostei.

Obrigado pelo alerta/info deles.
 
Os dois conectores de carregamento da caixa dos bud live ficaram presos, impedindo o carregamento, estranho terem ficado os dois presos no mesmo local am ambos os buds, com 2 meses ja tenho q ir com isso para garantia.
 
Última edição:
@kinky
Chegaram logo a seguir ao post de ontem e assim deu para testar +4h.

Nos meus ouvidos ficam óptimos.

Prós
- Qualidade do som
- Preço (em promo)
- Bateriaaaaaaa
- Caixa diferente (a maioria pode achar grande ou preferir o design tradicional)
- Materiais (melhores que a maioria de outros buds budget)
- IPX5
- Carregamento sem fios
- Saudosismo à marca
- Mono bud

Contras
- ANR muito fraco
- "Informação audio" com voz muito alta

Notas
- App básica mas não costumo usar nem eq. Identificou logo e actualizou firmware dos buds. (Sem crashes.)
- O "Super X-Fi" da Creative ainda não experimentei.

Encomendei porque "só" tinha dois (Jabra Elite Active 75t e Sony WF-XB700). Vou ficar com eles, gostei.

Obrigado pelo alerta/info deles.
Boas, referes-te a quais nesta análise?
 
@gif apesar de já ter solicitado devolução à Amazon, estou neste momento a despedir-me dos Creative Outlier Air V3 e estou a gostar mais deles. O incómodo no ouvido esquerdo não estava relacionado com eles, afinal, e até são confortáveis. O "white noise" que eu ouvia apenas se nota nos níveis mais elevados do modo ambiente. Estive a fazer experiências como o ANR e aquilo surte efeito, nota-se bem a diferença na atenuação do som das frequências mais baixas, embora não seja tão eficiente como ANC. O Super X-Fi é puro "gimmick", apenas mais um modo "3D surround", mas com um nome chique. Só funciona com faixas de música guardadas no dispositivo (não serve para apps de streaming, como o Spotify), uma vez que precisa de app dedicada (ou seja, temos de ter duas apps instaladas).

Penso que já esgotaram na Amazon.es, mas se alguém aqui estiver interessado e voltarem a estar a 35€, os Creative Outlier Air V3 são muito boa compra! O defeito maior é mesmo a caixa volumosa (mas aquela bateria toda tinha de caber nalgum lado).
 
Back
Topo