In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Acabei de comprar os Soundpeats mini pro por 55...vamos lá ver como se portam!

@onthemix depois diz aqui como se portam eles a nível de som, ANC e modo ambiente/transparência.

Comprei-os Quinta às 23h, chegaram Segunda às 10h. AMZ está a trabalhar bem.

São os primeiros in ear que tenho e para já impec. O uso principal que dei até agora foi em chamadas e excelente ( comparando com auriculares com fio que usava ).

Dá para usar só um auricular e mesmo a meio da chamada se quiser colocar o outro funciona sem problemas.

O melhor teste que fiz ao ANC foi colocar um clip do ytb...estava na sala com a minha mãe e ouvia a tv...quando activei zero de tv...a minha mãe falava para mim e eu só via a boca a mexer! Brutal!

Dei uns saltos pelos outros modos...transparência realmente resulta abre logo o som ambiente!

Para já valeu a pena, obrigado pelas sugestões
 
Para o meu running outdoor encomendei um Shanling Q1 e uns Sony C500 por serem compactos.
Quando receber deixo ficar a minha opinião.
 
@dpaes tens TWS muito bons abaixo dos 50€, mas o problema é que tu queres ANC, e ANC minimamente decente só acima dos 50€. Se prescindires do ANC, tens outras opções mais em conta.
 
Alguém aqui tem os Auriculares True Wireless Marshall Minor III - Preto ? Estão por 99€ 25h de bateria, dá para atender chamadas tem mico. Está dentro do preço com qualidade de som?
 
Tenho uns e o ANC não só desenrasca como é bastante bom.
Experimentado em ambiente fabril e pouco se nota do ambiente em redor, por isso em ambientes normais é mais que bom.
 
Back
Topo