In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

São muito porreiros! A caixa já impressiona por ser pequena, mas os próprios "buds" são do mais pequeno que já meti nos ouvidos (à excepção de cotonetes, eheh!). Bastante confortáveis e dão para fazer aquilo que eu queria: ir para a cama com eles e dormir de lado tranquilamente enquanto ouço música. São mesmo pequenos! Ainda bem que não têm controlos de um único toque, pois devido à pequena dimensão que têm, ajustá-los nos ouvidos implica tocar em praticamente toda a sua diminuta superfície).

Apesar de, infelizmente, a app não permitir ajustar um equalizador, o SoundID conseguiu chegar a um perfil sonoro parecido com a minha preferência. Não são para bassheads, mas os graves impressionam, dado o reduzido tamanho. Têm boa qualidade de som. O ANC e modo ambiente cumprem bem o serviço (não estão presentes só para dar um "boost" às especificações). Respondem bem ao toque (duplo e triplo toque, não existem mais opções). São super, super fofos (tenho a versão vermelha) :D

Recomendados abaixo dos 70€. Mais que isso parece-me um bocadinho puxado. Definitivamente, são para adquirir apenas em promoção.
Obrigado. Eu experimentei os Soundcore Life P3, e não sei se foi o formato mais oval, se a entrada grande para o orificio do ouvido, causava-me bastantes dores na orelha, ao ponto de não os conseguir usar passados 30 minutos. Por isso estou a procura de uns com formato mais pequeno, confortáveis, boa bateria e ANC de preferência. Até aos 70/80 euros tens mais alguma recomendação?
 
Então podes esquecer os Outlier V3 e a esmagadora maioria dos TWS.
Com Bluetooth 5.2 dão.
EDIT: Se calhar expliquei-me mal. A ideia não é ter o som a sair ao mesmo tempo dos dois dispositivos, mas sim ter os phones ligados aos 2, para poder trocar facilmente entre os mesmos, ou mesmo trocar automaticamente, como por exemplo, ao receber chamadas.
 
@Nabais o que tu queres é ligação multiponto e isso ainda não é muito comum nestas coisas. Já começam a aparecer mais modelos com isso mas, por enquanto, a oferta não é muita, principalmente em valores mais reduzidos. Um desses modelos mais populares por aqui são os Jabra Elite 75t.
 
Então podes esquecer os Outlier V3 e a esmagadora maioria dos TWS.

@SkillFul 1MORE Pistonbuds Pro, SoundPEATS Mini Pro, Earfun Free Pro 2, Galaxy Buds Live (em promoção).
Ja vi reviews dos Earfun Free Pro 2, mas o microfone, uma coisa importante para mim, não é lá muito bom.
Os SoundPEATS Mini Pro tem uma abertura muito grande (são mais shallow) e acho que esse é o problema.
Entre os 1MORE Pistonbuds Pro e os 1MORE ComfoBuds quais achas melhores?
 
@Nabais o que tu queres é ligação multiponto e isso ainda não é muito comum nestas coisas. Já começam a aparecer mais modelos com isso mas, por enquanto, a oferta não é muita, principalmente em valores mais reduzidos. Um desses modelos mais populares por aqui são os Jabra Elite 75t.
A sério? Sempre li que isso era uma feature "default" de Bluetooth 5.2.
Aliás um amigo meu tem uns Redmi Buds Pro 3 (salvo erro de menos de 50€) e ele diz que faz isso, tem os phones ligados ao telemóvel e ao computador e troca entre eles dessa forma.
 
@SkillFul não experimentei os Pistonbuds Pro, pelo que não me posso pronunciar muito. A diferença de preço dá a entender que os ComfoBuds Mini são melhores, mas não posso garantir isso. Pelo menos são menores e serão, certamente, mais confortáveis. Mas, se queres conforto, eu apostaria nos Buds Live.
Também tens os SoundPEATS Mini, mais pequenos que os Pro.

@Nabais É possível que os Redmi Buds Pro 3 façam isso, não estou a par das especificações do modelo, mas não é, de todo, funcionalidade inerente do Bluetooth 5.2. São mesmo poucos os modelos que têm ligação multiponto.
 
@SkillFul não experimentei os Pistonbuds Pro, pelo que não me posso pronunciar muito. A diferença de preço dá a entender que os ComfoBuds Mini são melhores, mas não posso garantir isso. Pelo menos são menores e serão, certamente, mais confortáveis. Mas, se queres conforto, eu apostaria nos Buds Live.
Também tens os SoundPEATS Mini, mais pequenos que os Pro.

@Nabais É possível que os Redmi Buds Pro 3 façam isso, não estou a par das especificações do modelo, mas não é, de todo, funcionalidade inerente do Bluetooth 5.2. São mesmo poucos os modelos que têm ligação multiponto.
Por acaso também considerei os Redmi Buds Pro 3, alguma opinião sobre eles?
 
São muito porreiros! A caixa já impressiona por ser pequena, mas os próprios "buds" são do mais pequeno que já meti nos ouvidos (à excepção de cotonetes, eheh!). Bastante confortáveis e dão para fazer aquilo que eu queria: ir para a cama com eles e dormir de lado tranquilamente enquanto ouço música. São mesmo pequenos! Ainda bem que não têm controlos de um único toque, pois devido à pequena dimensão que têm, ajustá-los nos ouvidos implica tocar em praticamente toda a sua diminuta superfície).

Apesar de, infelizmente, a app não permitir ajustar um equalizador, o SoundID conseguiu chegar a um perfil sonoro parecido com a minha preferência. Não são para bassheads, mas os graves impressionam, dado o reduzido tamanho. Têm boa qualidade de som. O ANC e modo ambiente cumprem bem o serviço (não estão presentes só para dar um "boost" às especificações). Respondem bem ao toque (duplo e triplo toque, não existem mais opções). São super, super fofos (tenho a versão vermelha) :D

Recomendados abaixo dos 70€. Mais que isso parece-me um bocadinho puxado. Definitivamente, são para adquirir apenas em promoção.

Sao apenas para usares na cama? Achas que são versáteis?
Para além de procurar algo para usar na rua e em casa, também procuro algo para usar de vez em quando na mota (GPS)… os mini parecem ser bons para isso devido ao seu tamanho!

É difícil encontrar um par que dê para utilizar em todas as ocasiões!

Praticamente uso phones ou headphones no escritório, em casa, no gym e na mota. Não ando em transportes públicos, o que faz com que o ANC seja secundário ou até desnecessário!

Chateia-me ter um par de phones para cada actividade…
 
@rfox46 hoje saí com eles, para testar o ANC, modo ambiente e comportamento geral no "mundo real". Portaram-se muito bem, embora o ANC tenha mostrado a sua fraqueza face a modelos superiores. Diria que os ComfoBuds Mini são uns TWS não só confortáveis como bastante versáteis. Mas, sim, o uso que lhes irei dar será principalmente para adormecer com eles (visto os ComfoBuds Z terem sido criados para isso e serem uma bosta).

E ao nível da autonomia, principalmente quando usas HiRes Audio / LDAC, estás satisfeito?
Usando diariamente durante pouco mais de uma semana, em média um pouco menos de uma hora por dia, tenho a caixa dos L3P a acusar uma barra a menos, de um total de 5 barras (ou seja, gastei 1/5 da bateria da caixa de carregamento). LDAC sempre ligado. Para o uso que lhe dou, está excelente! Só não posso reportar relativamente a uma carga completa dos próprios auriculares porque não os usei mais de umas duas horas seguidas e não reparei na percentagem de bateria deles ao fim desse tempo.

Noble Audio FoKus Pro em promoção por 200€ (com portes e cupão de desconto de primeira compra incluídos) aqui. Provavelmente, os melhores TWS puramente em termos de qualidade de som, que se podem comprar, de momento.
 
Usando diariamente durante pouco mais de uma semana, em média um pouco menos de uma hora por dia, tenho a caixa dos L3P a acusar uma barra a menos, de um total de 5 barras (ou seja, gastei 1/5 da bateria da caixa de carregamento). LDAC sempre ligado. Para o uso que lhe dou, está excelente! Só não posso reportar relativamente a uma carga completa dos próprios auriculares porque não os usei mais de umas duas horas seguidas e não reparei na percentagem de bateria deles ao fim desse tempo.
Em LDAC o meu par tem pouco mais de duas horas de autonomia!
Ontem vi um filme de com 2,5h e foi quanto bastou.
Mesmo com o update de firmware que tiveram recentemente, não vislumbrei melhorias neste ponto!

Agora, quando em LDAC também uso os settings do BT ao máximo: bit rate, sampling, etc!
 
@HaTrED isso é mau, realmente. Tenho de fazer a experiência de usá-los até a bateria ir abaixo, então. Efectivamente, tenho lido relatos da fraca prestação da bateria ao usar LDAC. Desactivei o LDAC ontem porque dá-me mais jeito usar a ligação multiponto, mas irei fazer a experiência com o LDAC para ver se o meu resultado coincide com o teu.
 
@hnm é ela por ela, são muito parecidos. Eu comprei os L3P por cerca de 110€ no Prime Day, mas os 1MORE Evo nunca estiveram a esse valor tão baixo. Qualquer um dos dois é boa compra.
Estão a esse preço agora na Amazon, oferta flash. Mas não sei qual deles comprar, se aproveito este preço ou espero que os L3P voltem a baixar
 
@hnm os L3P quando estão em promoção baixam para os 120€ (nunca os vi ao preço do Prime Day), por isso que a diferença é mínima. Penso que ainda ninguém aqui do tópico tem os Evo, podes ser a primeira cobaia e vir aqui deixar as tuas impressões depois de os comprares :)
 
Back
Topo