In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

A loja vende diretamente no mercado europeu, como tal tem que cumprir as leis deste mercado.
Claro que tem.
E assim e no entanto...

@hellpirate não sei se são a melhor opção.

Eu uso dois, uns Samsung Buds e os tais.

Qualquer um deles tem uma pequena asa, de vários tamanhos em opção, para um melhor ajuste.

Nenhum me cai das orelhas.

Mss também se sabe que cada caso é um caso.

Há muitos antes tive, não eram tws, uns Philips com o tal gancho por trás da orelha.
Efectivamente não mexiam mas já para usar óculos eram chatos.
 
Última edição:
Boas!
Está a fazer duas semanas que encomendei os Sony Linkbuds S numa loja conhecida em Portugal por 139,99€. Logo no ato de pagamento, era dito que não tinham em stock é que só por encomenda e que podia levar até 30 dias. Sexta-feira contactei o apoio e ficaram de me enviar um email com informações, que acabei por receber ontem. Disseram-me que o produto encontra-se em futura se stock e que não têm previsão de entrega. 🤦‍♂️
Entretanto noutra loja, muito conhecida em Portugal, está por 158€.
 
Última edição:
@jpslvie se o ANC e modo ambiente não forem uma prioridade, espera que os L3P desçam aos 120€ e fica-te por eles, a qualidade de som é excelente! Estou há cerca de 2 horas a ouvir música com eles para reportar ao @HaTrED sobre o desempenho da bateria e é uma absoluta delícia o som (e o conforto, estranhamente). O ANC não é mau, mas o dos WF-1000XM4 é melhorzito. Isto para dizer que, se quiseres o melhor, talvez os XM4 sejam a melhor opção. Mas garanto-te que ficarás muito bem servido com os L3P, caso prefiras poupar uns trocos.

@ammc1990 já estiveram por esses preço na Amazon mais que uma vez, salvo erro. Mais vale cancelar a compra nessa loja e aguardar por nova descida de preço na Amazon, pois essa tua história já cheira a esturro.
 
@jpslvie se o ANC e modo ambiente não forem uma prioridade, espera que os L3P desçam aos 120€ e fica-te por eles, a qualidade de som é excelente! Estou há cerca de 2 horas a ouvir música com eles para reportar ao @HaTrED sobre o desempenho da bateria e é uma absoluta delícia o som (e o conforto, estranhamente). O ANC não é mau, mas o dos WF-1000XM4 é melhorzito. Isto para dizer que, se quiseres o melhor, talvez os XM4 sejam a melhor opção. Mas garanto-te que ficarás muito bem servido com os L3P, caso prefiras poupar uns trocos.

Obrigado! O som é o mais importante, mas o ANC é um nice bonus. Eu penso que vou optar pelos Sony. Pelas fotos e reviews, parecem ser mais pequenos e menos bulky (e talvez com melhor fit) em relação ao L3P e assim compro numa loja física já hoje (apesar de serem 40/50e mais caros).
 
Última edição:
@jpslvie eu tenho ambos e os L3P parecem-me mais confortáveis. O tamanho é ela por ela, são ambos volumosos. Mas, ao comprares os XM4 estás, tecnicamente, a comprar o melhor modelo. Só tenho mesmo pena de não haver ligação multiponto nos XM4 (que há nos L3P).

Em alternativa, tens os Sony LinkBuds S, que são tipo uns mini XM4. Estes sim, supostamente super confortáveis e verdadeiramente pequenos.
 
@HaTrED consegui ouvir música sem parar nos meus L3P durante 4h13m (nessa altura o bud esquerdo desligou-se, enquanto que o direito ainda continuava ligado). LDAC com taxa de bits adaptável, volume a cerca de 45%, ANC/modo ambiente desligados, firmware 04.93.
 
Uso os meus em modo transparency tambem com Ldac e confirmo que uso aproximadamente 4h, dependendo do volume. Com a autonomia da caixa costumo carregar 3x antes de a pôr à carga, embora ainda tenha bateria.

São muito bons!
 
@jpslvie se o ANC e modo ambiente não forem uma prioridade, espera que os L3P desçam aos 120€ e fica-te por eles, a qualidade de som é excelente! Estou há cerca de 2 horas a ouvir música com eles para reportar ao @HaTrED sobre o desempenho da bateria e é uma absoluta delícia o som (e o conforto, estranhamente). O ANC não é mau, mas o dos WF-1000XM4 é melhorzito. Isto para dizer que, se quiseres o melhor, talvez os XM4 sejam a melhor opção. Mas garanto-te que ficarás muito bem servido com os L3P, caso prefiras poupar uns trocos.

@ammc1990 já estiveram por esses preço na Amazon mais que uma vez, salvo erro. Mais vale cancelar a compra nessa loja e aguardar por nova descida de preço na Amazon, pois essa tua história já cheira a esturro.
Pois, eu acho que vou aguardar mais uma semana a ver o jeito mas não me parece que vá haver grandes desenvolvimentos. Alem de ser um bom preço, eu precisava de uns TWS para usar no escritório, especialmente agora no verão. Mas quando te referes á Amazon, referes-te à espanhola ou a outra?
 
@HaTrED consegui ouvir música sem parar nos meus L3P durante 4h13m (nessa altura o bud esquerdo desligou-se, enquanto que o direito ainda continuava ligado). LDAC com taxa de bits adaptável, volume a cerca de 45%, ANC/modo ambiente desligados, firmware 04.93.
Não é bem a configuração que eu uso mas consegues um registo bem melhor do que o meu (+1h e 30min).

Eu usei com o volume a 80%, não sei ouvir música baixo [emoji23], e a melhor configuração de som possível no meu Android. Sem ANC!

Posso tentar simular as tuas condições para perceber se é defeito ou... Feitío!

Obrigado pelo feedback! [emoji106]
 
@ammc1990 estiveram a 150€ no Prime Day, acabei de confirmar também num site de tracking de preços da Amazon. Mas os artigos da Sony sofrem descontos com frequência, os LinkBuds S hão-de regressar a esse valor e, talvez, até baixar mais que isso. É questão de aguardar.

@HaTrED tu estás a puxar bem por isso, talvez o volume a 80% com LDAC definido para a melhor qualidade de som contribua para que a bateria se vá abaixo assim tão depressa. Mas 2 horas é meia parece pouco, mesmo. Lamento não conseguir replicar as condições do teu contexto porque o volume a 80% deixar-me-ia surdo, provavelmente :P
 
@ammc1990 estiveram a 150€ no Prime Day, acabei de confirmar também num site de tracking de preços da Amazon. Mas os artigos da Sony sofrem descontos com frequência, os LinkBuds S hão-de regressar a esse valor e, talvez, até baixar mais que isso. É questão de aguardar.

@HaTrED tu estás a puxar bem por isso, talvez o volume a 80% com LDAC definido para a melhor qualidade de som contribua para que a bateria se vá abaixo assim tão depressa. Mas 2 horas é meia parece pouco, mesmo. Lamento não conseguir replicar as condições do teu contexto porque o volume a 80% deixar-me-ia surdo, provavelmente :P
Ok, tens de me dizer qual o tracker que usaste. Bem, já está a 152€.. por isso já não está mau.. não sei se consigo esperar muito 😅
 
Alguma sugestão até 100€ para usar no PC? (PC fixo). Sobretudo para jogar.
Com ou sem fios tanto faz.
Para substituir um headset Kingstone hyperx cloud, dos antiguinhos! Que já se está a desfazer e honestamente nesta fase da vida já não consigo suportar aqueles headsets gigantes ..
Não queria era perder mta qualidade de som se fosse possível...
É possível ou é ilusão?
Estou de olho nos 1more quad driver.. opiniões agradecia!
 
@jpslvie se o ANC e modo ambiente não forem uma prioridade, espera que os L3P desçam aos 120€ e fica-te por eles, a qualidade de som é excelente! Estou há cerca de 2 horas a ouvir música com eles para reportar ao @HaTrED sobre o desempenho da bateria e é uma absoluta delícia o som (e o conforto, estranhamente). O ANC não é mau, mas o dos WF-1000XM4 é melhorzito. Isto para dizer que, se quiseres o melhor, talvez os XM4 sejam a melhor opção. Mas garanto-te que ficarás muito bem servido com os L3P, caso prefiras poupar uns trocos.

@ammc1990 já estiveram por esses preço na Amazon mais que uma vez, salvo erro. Mais vale cancelar a compra nessa loja e aguardar por nova descida de preço na Amazon, pois essa tua história já cheira a esturro.
Comprei os XM4. São grandes, mas o fit é bom (tenho de usar as tips tamanho S). A app é simples e funcional, mas gostava que oferecesse mais opções de customização (e.g. para os touch controls). Sobre o som: é bastante limpo/nítido, o bass não é demasiado extravagante, mas o volume não é muito elevado.

Alguém pode recomendar-me boas tips para substituir as originais?
 
Back
Topo