In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Os 1MORE ComfoBuds Mini deram-me a primeira otite da minha vida :D
Tá visto que não é boa ideia ir dormir com eles :P

Noutras notícias, antes da otite estive mais de uma semana com os L3P, findo esse período regresso aos XM4 e... Prefiro o som dos L3P :n1qshok:
 
Os 1MORE ComfoBuds Mini deram-me a primeira otite da minha vida :D
Tá visto que não é boa ideia ir dormir com eles [emoji14]

Noutras notícias, antes da otite estive mais de uma semana com os L3P, findo esse período regresso aos XM4 e... Prefiro o som dos L3P :n1qshok:
[emoji15].
Confesso que não percebo o conceito mas daí a provocar uma otite?

Falta de respiração?

Mas como em miúdo tive várias e há uns 4 ou 5 anos tive duas ( um em cada ouvido) que demorei mais de um mês até ficar restabelecido.

Espero que não seja o caso e que possas continuar a testar auriculares, menos esses.

Já agora, foram os mesmos que te enviaram a caixa vazia?
 
Confesso que não percebo o conceito mas daí a provocar uma otite?
Ao dormir de lado, os "earbuds" fazem alguma pressão no ouvido. Não incomoda ao ponto de não conseguires adormecer (porque são mesmo muito pequenos), mas, talvez, ficando assim algumas horas aquilo tenha provocado pressão excessiva no ouvido, provocando uma inflamação. É o que eu deduzo e o médico não discordou. Mas já tinha adormecido com eles duas ou três vezes antes e nunca tinha acontecido... Enfim, agora vou estar uns 15 dias sem usar estas coisas. Ainda bem que comprei os WH-1000XM5 há relativamente pouco tempo eheh! :D

Mas irei continuar a usar os ComfoBuds Mini, quando recuperar. Não posso é adormecer com eles, pelos vistos. Vieram da China, não da Amazon. Ao contrário da caixa dos Evo da Amazon, a caixa dos ComfoBuds Mini da China vinha selada em plástico.
 
Ao dormir de lado, os "earbuds" fazem alguma pressão no ouvido. Não incomoda ao ponto de não conseguires adormecer (porque são mesmo muito pequenos), mas, talvez, ficando assim algumas horas aquilo tenha provocado pressão excessiva no ouvido, provocando uma inflamação. É o que eu deduzo e o médico não discordou. Mas já tinha adormecido com eles duas ou três vezes antes e nunca tinha acontecido... Enfim, agora vou estar uns 15 dias sem usar estas coisas. Ainda bem que comprei os WH-1000XM5 há relativamente pouco tempo eheh! :D

Mas irei continuar a usar os ComfoBuds Mini, quando recuperar. Não posso é adormecer com eles, pelos vistos. Vieram da China, não da Amazon. Ao contrário da caixa dos Evo da Amazon, a caixa dos ComfoBuds Mini da China vinha selada em plástico.

Portanto, não usaste os L3P a 80% de volume porque ficavas surdo mas adormeceste com um par de earbuds e fazes uma otite... está certo!!
:D
Decisions...
Decisions...!
 
Os 1MORE ComfoBuds Mini deram-me a primeira otite da minha vida :D
Tá visto que não é boa ideia ir dormir com eles :P

Noutras notícias, antes da otite estive mais de uma semana com os L3P, findo esse período regresso aos XM4 e... Prefiro o som dos L3P :n1qshok:
Mas overall, consideras que os XM4 são os melhores (talvez não considerando o preço). Tenho de justificar (para mim próprio) a minha compra mais recente (os XM4)! 😅
 
@jpslvie qualidade de som tem sempre alguma coisa de subjectividade. Os XM4 têm melhor ANC, melhor modo ambiente, speak to chat (dá muito jeito) e consigo encaixá-los mais facilmente nos ouvidos (demoro mais tempo a encaixar os L3P e ficam sempre com aspecto estranho, enfiados nos ouvidos, apesar de serem confortáveis). O problema dos XM4, que já se notava relativamente aos XM3, é que não têm a definição dos agudos que o modelo anterior tinha, são mais "abafados". Até ouvir os L3P os XM4 tinham um som espectacular, mas depois de experimentar agudos mais cristalinos nos L3P, fica a saber-me a pouco quando ouço música nos XM4. Mas uma pessoa acaba por se habituar ao som de um e de outro com o tempo e os XM4 têm muito bom som, do melhor que ouvi até hoje, independentemente da questão dos agudos.

A primeira coisa que fiz quando regressei aos XM4 foi aumentar os agudos no EQ da app (não fica a mesma coisa que nos L3P, infelizmente) xD
 
Para agudos de outro nível não há nada como um bom driver de armadura balanceada corretamente afinado.
Parece que a Anker fez um trabalho bem feito com esses LP3.
 
Mas overall, consideras que os XM4 são os melhores (talvez não considerando o preço). Tenho de justificar (para mim próprio) a minha compra mais recente (os XM4)! 😅

Se já os compraste porque razão te vais preocupar com a justificação?

A menos que tenhas planos de a curto prazo comprar mais modelos, tens de te convencer que os que tens "são os melhores" - XM4, L3P, EAH-AZ70W, you name it!
O modelo que tens é, de forma bastante abrangente, considerado como uma boa referência nestas andanças. Esquece o tema, é bem melhor para ti, e usufrui do par que tens. Foi a tua escolha! :001:
 
Pena é o formato dos LP3 ser tão 'feio', a pessoa parece que fica com as orelhas do Shrek.

Mas pronto, não se pode ter tudo, pelo menos o som é bom. Pode ser que na próxima geração sofram a mesma transformação dos XM3 -> XM4
 
@surubutna já melhoraram em relação aos L2P, os L3P até nem ficam muito mal nos ouvidos, não consigo é tê-los paralelos à face, ficam a apontar um bocado para cima, o que dá um resultado estranho. Mas, em termos de dimensões, não me queixo. É ela por ela, entre eles e os XM4.
 
Já alguém leu alguma coisa sobre os novos EarFun Air S?

O multiponto está a pôr-me com curiosidade.

Já agora, no seguimento do problema do meu irmão... Encontrou o ponto metálico que tinha caído de um auricular e estranhamente tem ficado no sitio [emoji16] e assim já permite o carregamento.

E a Earfun fez 50% de desconto nos Air 2.

Resumindo, correu bem apesar de continuar a não concordar com os 18 meses de garantia por eles indicado.
 
Já alguém leu alguma coisa sobre os novos EarFun Air S?

O multiponto está a pôr-me com curiosidade.

Já agora, no seguimento do problema do meu irmão... Encontrou o ponto metálico que tinha caído de um auricular e estranhamente tem ficado no sitio [emoji16] e assim já permite o carregamento.

E a Earfun fez 50% de desconto nos Air 2.

Resumindo, correu bem apesar de continuar a não concordar com os 18 meses de garantia por eles indicado.

Há 1 review no YouTube a falar do Air S
 
Back
Topo