In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Eu recebi mail deles, foi por isso que questionei e fui ver.

Só pelo multiponto, nem sequer gosto dos cotonetes.

Os Earfun Free Pro e os Samsung Galaxy Buds que tenho servem os propósitos excepto conversas via Teams.

Além de nenhum ser multiponto, em videoconferência os microfones não são os melhores.

Indecisões, ainda tenho uns dias para pensar.
 
Última edição:
venho duns JVC HA-FX1X, usados diariamente há nem sei bem quantos anos, deram hoje o berro.

já estive então a ler umas coisas sobre esses Sony e são uma boa opção. bom preço e boas reviews.
 
e, já agora, o que achavas das outras frequências? muito abafadas pelo bass? ou retinham algum equilíbrio?
Eu tive os XB50 e já foi há uns aninhos. Do que li, estes XB55 são uma versão melhorada e mais 'equilibrada', mas claro que as frequências mais graves serão sempre mais preponderantes.

Por coincidência ou por vício, acabei por arranjar uma desculpa para mandar vir uns XB55 para mim, por isso se quiseres depois digo-te o que acho (mas só chegam para a semana)
 
Boas,

Melhores buds que se podem comprar até máximo 50€?

Para ouvir música, uns podcasts e as vezes esporadicamente uma ou outra chamada.

Vou utilizar com um iPhone 13, e raramente com um PC Windows
 
@kinky obrigado, entretanto aproveitei e comprei os Soundpeats Mini, que na Amazon estavam com 20% desconto sobre o preço de 35€ + 5% desconto na compra de 2 unidades (a namorada também queria uns deste género) e ficaram os dois por 61€.

Do que vi nas reviews para o preço são bastante bons, nos estivemos quase para comprar aqueles xiaomi buds lite que se vê nas lojas portuguesas de superfície comercial por 29.99€ e que acho que são ranhosos, portanto já ficamos a ganhar :D
 
Back
Topo