In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Bom dia.
Estou comprador de uns in ear bluetooth. O objectivo é usar a fazer exercício, música, chamadas e se fosse possível usar com vários dispositivos ao mesmo tempo (também controlar através de uma app as definições, etc.).
Não faço ideia de que preços esperar, mas é possível até 100€ arranjar qualquer coisa, ou tenho de alargar a carteira?
Obrigado
 
@Atomsk o problema aí é o multiponto (ligação a vários dispositivos ao mesmo tempo). A variedade ainda não é muita abaixo dos 100€, ainda mais apropriados para exercício. Assim de repente não sei o que te sugerir, pode ser que alguém aqui se lembre de alguma coisa.
 
@Atomsk o problema aí é o multiponto (ligação a vários dispositivos ao mesmo tempo). A variedade ainda não é muita abaixo dos 100€, ainda mais apropriados para exercício. Assim de repente não sei o que te sugerir, pode ser que alguém aqui se lembre de alguma coisa.
Retirando o multiponto. O ser a prova de água acho que seria essencial . Fico a aguardar
 
@Atomsk nesse caso tens os Earfun Free Pro 2, mas são só IPX5. Deve dar para exercício, a não ser que planeies fazer natação.
Não. Era mais por causa da chuva no dia a dia. Eu tinha visto uns life pro 3 e uns soundcore space A4, mas como não percebo nada do assunto preferi perguntar aqui primeiro. Depois há a questão de serem configurados e controlados por app.
 
@Atomsk os Soundcore Space A40 são novos, muito recentes, mas se tens dinheiro para eles (desconheço o valor), avança para a compra, pois as críticas têm sido muito positivas.

Edit: atenção, os A40 são só IPX4, não me parece nada recomendado para exercício.
 
Última edição:
@gif sim, são sempre uma opção sólida, embora já comecem a ficar desactualizados (já encostei os meus). Mas eu não sou exemplo para ninguém, devido à quantidade destas coisas que compro :P
 
@Atomsk os Soundcore Space A40 são novos, muito recentes, mas se tens dinheiro para eles (desconheço o valor), avança para a compra, pois as críticas têm sido muito positivas.

Edit: atenção, os A40 são só IPX4, não me parece nada recomendado para exercício.

Estou bastante curioso com estes Soundcore A40. Boas features e gosto do look, não sei é se será suficiente para me mudar dos Active 75t, vou aguardar mais um pouco
Custam 99.99€ mas acabei de receber um e-mail que com o código:

Use Code: NEWSPACEEU

Ficam a 79.99€ na loja online.

as9a1PLt_o.jpg
 
Não. Era mais por causa da chuva no dia a dia. Eu tinha visto uns life pro 3 e uns soundcore space A4, mas como não percebo nada do assunto preferi perguntar aqui primeiro. Depois há a questão de serem configurados e controlados por app.
Tens os novos EarFun Air S.

Mas são mesmo novos [emoji16], por isso se comprares depois conta como são.
 
Back
Topo