In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Cada vez mais fico inclinado para os a40. Fico naquela em relação às APP. Não encontro grandes infos
Estou mesmo mesmo "vai não vai", com cupão de 20€ de desconto na Amzn ficam a 79,99 : multiponto (a duvida, funcionará bem a comutação entre 2 equipamentos) e single-ear mode (grande falha para mim nos jabra 75T), de resto como não sou muito exigente a nível de som ....
 
Última edição:
Os Jabra 75T têm single mode, mas é só com o phone do lado direito.

@tmestre a aplicação da Soundcore é boa, tem bastantes features, mas diria que qualquer pesquisa no youtube te mostra a aplicação
Correto, queria dizer single-ear mode com qualquer dos phones (left/right), e a review do "EL JEFE" confirma que estas opções funcionam bem
 
Última edição:
Chegaram os meus Soundpeats Mini!

Primeiras impressões: são mesmo mini, muito pequena a caixa e muito bom aspeto geral.

O fit com a borracha que vem colocada é excelente, não preciso de ajustar.

O meu termo de comparação: EarPods de fio da Apple e AirPods de primeira geração.

Conclusão: nada a ver, qualidade de som estupenda para o preço (30€), mil vezes melhor que os AirPods que não são mesmo nada de especial.

Estão neste momento a 26€ na Amazon, para quem quiser aproveitar
 
Pessoal uma ajudinha ... para uma criança até 25 euros para comprar na Amazon ou territorio nacional ... o que recomendam ?
Idealmente que tenha versao em branco ou rosa (é para menina) .
 
Boa noite pessoal. Acompanho este tópico com regularidade mas agora surgiu-me uma dúvida. Estou a pensar fazer piscina de vez em quando uma vez que me inscrevi num ginásio em que tenho também piscina disponível. Quais os in-ear que recomendam que possam ser adequados a está pratica até uns 50€. Há alguma coisa que tenha som em condições?

Os que uso atualmente são uns Jabra 75T, mas que não são á prova de água (ou seja, nadar com eles). Também tenho uns SOUNDPEATS TrueEngine 3 SE que já uso muito pouco mas que também não têm essa característica…

Aguardo a vossa opinião!
 
Última edição:
@Rebola tens os TOZO T6 (ou os T10) a 30€ na Amazon.es, com cupão de 10% em cima desse valor. São IPX8, dificilmente consegues melhor que isto (IPX8).
Obrigado, mas estive a ver e para nadar já percebi que vou ter que recorrer a outras soluções. Pelo que entendi o Bluetooth não funciona a nadar (mesmo tendo o Apple Watch no pulso) e não há muito coisa que seja realmente adequada para nadar. Esses apesar de serem IPX8 o fabricante e algumas reviews dizem que não servem para nadar…

Explicação técnica: Bluetooth uses a 2.4GHz signal, 2.4GHz is the same frequency that a microwave oven uses. How does a microwave oven work? The microwaves are absorbed by the WATER in the food which heats up as a result of the high-energy waves. Water (and the human body) are extremely effective absorbers of 2.4GHz waves. Hence the range of bluetooth in water is extremely (< inches) short.

Percebi que talvez a melhor opção seja um MP3 mesmo á prova de água e uns phones com fio também para o efeito…
 
Última edição:
Isso é caríssimo!!!!
Faço natação e de vez em quando também me surge essa questão de ouvir música enquanto dou umas braçadas, mas acabo sempre por chegar à conclusão de que nada é bem o que eu quero e que a experiência não compensa o custo.

Por causa da questão do bluetooth, dificilmente se encontra 'só' os phones para esse efeito, geralmente é um mp3 que se prende aos óculos.

Dentro do teu orçamento, há isto ou isto. Se quiseres algo com melhor qualidade, descobri agora estes Sony que mencionam mesmo a prática de natação.
 
Boa tarde a todos,
A minha filha "surripiou-me" os QCY T13 que comprei há uns tempos e ando a procura de uns novos.
Gostei bastante destes QCY, bom som para o meu ouvido e boa bateria.
Nunca experimentei esses buds de enfiar todos no ouvido, mas gosto mais do look com a "perninha" (apple style, penso eu).
Queria usar (também) para umas corridas esporádicas e que não fugissem muito dos 25/30 EUR.
Alguém tem sugestões para o que procuro? Será que existe?

Cumprimentos!
 
Boas.
Tenho uns auriculares da Xiaomi truewireless 2 basic, e embora goste, o volume máximo não é suficiente para mim.
Tenho um Iphone 13 Pro e queria saber quais os melhores auriculares possiveis em termos de qualidade de som, e que o volume máximo não seja tão "limitado". Talvez seja um limite do próprio iphone não sei. Mas agradeço dicas :D
Obrigado
 
Back
Topo