In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Quais os melhores auriculares sem fios até 50€.
Prioridade é qualidade e volume de som e qualidade do micro para chamadas.

Do que andei a ler estou inclinado para os EarFun Air, aqui no forum vi falarem bem dos SoundPEATS Mini que custam metade.
Quais me recomendam? o que tem a dizer sobre os dois que mencionei? os EarFun vale a diferença de valor? Existe algum melhor dentro destes valores?

Quem tiver algum destes, se conseguir fazer uma comparação a nível de volume/qualidade de som e qualidade de micro com outros (conheço os da Xiaomi que custam 20€ e 2 modelos dos da apple).

Serão para usar num iphone
 
Boas,

Tenho um Jabra Elite75T há uns 5 anos, e começam a dar de si quanto à bateria. (uso intensivo dentro de casa).

Gostava de dar um upgrade, é necessário que tenha noise cancelling.

Algumas sugestões?
 
Quais os melhores auriculares sem fios até 50€.
Prioridade é qualidade e volume de som e qualidade do micro para chamadas.

Do que andei a ler estou inclinado para os EarFun Air, aqui no forum vi falarem bem dos SoundPEATS Mini que custam metade.
Quais me recomendam? o que tem a dizer sobre os dois que mencionei? os EarFun vale a diferença de valor? Existe algum melhor dentro destes valores?

Quem tiver algum destes, se conseguir fazer uma comparação a nível de volume/qualidade de som e qualidade de micro com outros (conheço os da Xiaomi que custam 20€ e 2 modelos dos da apple).

Serão para usar num iphone
Alguma sugestão?
 
@kinky Não é preciso responder a tudo, cada um responde ao que souber.
Eu ja li essa e outras reviews, queria o relato de alguém que tivesse estes que me despertaram interesse ou então outros dentro destes valores.
PS: os OnePlus Nord Buds, que estão em primeiro dessa lista, ficaram logo fora de hipótese pelo formato 8|
 
Sendo utilizador de IPhone já ando a algum tempo para adquiri uns AirPods , agora com o lançamento destes AirPods Pro 2 acham que valem apena ??
Entretanto vi os Bose Quiet Confort 2 que também me agradam bastante
Tendo em conta o preço dos novos AirPods Pro o que aconselham ??
 
Última edição:
@tgsilva06 estando tu dentro do ecossistema da Apple e sabendo que os Bose QC II estão cheios de bugs, é preferível ires para os APP2. Só não tenho é a certeza se se justifica o upgrade dos APP para os APP2 (como não tenho interesse nas ofertas da Apple, não estou muito informado sobre o assunto).
 
@tgsilva06 estando tu dentro do ecossistema da Apple e sabendo que os Bose QC 2 estão cheios de bugs, é preferível ires para os APP2.

Não aconselhas mais nada nesse range de preço?? O meu senão nos AirPods Pro 2 está mesmo preso a qualidade de som será que está definitivamente a par da concorrência ?
Ainda tenho de olho os Technics Az60 que já estão no meu carrinho ao tempo mas com troquei para iPhone estava mesmo à espera de ver os AirPods Pro 2 mas continuo indeciso
 
@tgsilva06 os Galaxy Buds 2 Pro são uma boa alternativa, mas já se sabe que a Samsung é a Apple não são propriamente amigas, por isso não sei até que ponto perdes funcionalidades no iPhone ao usares os Buds da Samsung.

Os Sony WF-1000XM4 não desiludem ninguém, são os TWS que uso diariamente, são outra opção a considerar.

Os Technics AZ60 são desconfortáveis de usar, segundo os inúmeros relatos que tenho lido por aí. Desisti deles por essa razão (e por nunca estarem em promoção).
 
@tgsilva06 os Galaxy Buds 2 Pro são uma boa alternativa, mas já se sabe que a Samsung é a Apple não são propriamente amigas, por isso não sei até que ponto perdes funcionalidades no iPhone ao usares os Buds da Samsung.

Os Sony WF-1000XM4 não desiludem ninguém, são os TWS que uso diariamente, são outra opção a considerar.

Não são demasiado grandes ??
A mim parecem me pelo menos
 
@tgsilva06 atenção que eu editei os meus 2 posts anteriores depois de tu responderes. Sim, os Sony são grandes, mas não são desconfortáveis e encaixam bem nos ouvidos. Em alternativa, tens os Sony LinkBuds S, que são uma versão mini dos WF-1000XM4, supostamente apenas com uma performance de ANC ligeiramente inferior ao modelo de topo.

No teu caso, eu iria para os APP2. Tenta comprar num sítio onde facilitem a devolução, como a Amazon. Caso não gostes... Já sabes.
 
@tgsilva06 atenção que eu editei os meus 2 posts anteriores depois de tu responderes. Sim, os Sony são grandes, mas não são desconfortáveis e encaixam bem nos ouvidos. Em alternativa, tens os Sony LinkBuds S, que são uma versão mini dos WF-1000XM4, supostamente apenas com uma performance de ANC ligeiramente inferior ao modelo de topo.

No teu caso, eu iria para os APP2. Tenta comprar num sítio onde facilitem a devolução, como a Amazon. Caso não gostes... Já sabes.

O ANC para mim não tem de ser espetacular, já a qualidade de som sim tendo em conta o estilo de música que ouço(electrónica) gosto de algo com o um bom bass para sentir aquele rumble. Vou espreitar esses Linkbuds em termos de som iguais aos Xm4 ??
 
Back
Topo