In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

@amdg não me parece um "upgrade" significativo, até porque a app da Sony é melhor que a da Samsung. Mas, se tiveres oportunidade de vender os que gostares menos, experimenta :)
 
Quando eles querem fidelizar um cliente por mais 2 anos, eles costumam "dar" um Valinho desses.

Eu já recebi uma vez, estava a meio da fidelização, era de 100€ e ficou por utilizar...
 
Como e que conseguem esses vouchers?
Fiz renegociação do serviço da meo ainda tinha fidelização até Agosto!!
Basta seguir os passos daqui e ler umas quantas páginas!
Por acaso, também sou cliente da Meo e não faço ideia :P
A Primeira vista o som dos buds paracem melhores que os Sony!!
Seque o passos do link mesmo que tenhas fidelização dá para fazer na boa.
Hoje fiquei com um pacote
200 canais, 500/100 net, box, telefone fixo, 2 telemoveis com 20 GB cada um
55.94 por mês com oferta 120 vouche e 6 meses sporttv 🙂
https://forum.zwame.pt/threads/meo-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1o-post.876397/
 
Fiz renegociação do serviço da meo ainda tinha fidelização até Agosto!!
Basta seguir os passos daqui e ler umas quantas páginas!

A Primeira vista o som dos buds paracem melhores que os Sony!!
Seque o passos do link mesmo que tenhas fidelização dá para fazer na boa.
Hoje fiquei com um pacote
200 canais, 500/100 net, box, telefone fixo, 2 telemoveis com 20 GB cada um
55.94 por mês com oferta 120 vouche e 6 meses sporttv [emoji846]
https://forum.zwame.pt/threads/meo-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1o-post.876397/
Top!
 
Alguém por aqui tem um par de: 7 Hz Salnotes Zero?

Comprei uns, literalmente às cegas e baseado numas quantas reviews por essa net fora.
São, basicamente, para jogar e pelo que li até são jeitosos neste tipo de ambiente bem como dão boas impressões na parte múscial. No entanto, queria saber se alguém os tem e o que acha?
Vão fazer parelha com o Hip Dac da iFi!
 
@amdg que curioso, para mim os GB2P são uns dos mais confortáveis que já meti nos ouvidos (e já lá meti muita coisa, eheh!). Não será questão de trocares as pontas?
 
@amdg que curioso, para mim os GB2P são uns dos mais confortáveis que já meti nos ouvidos (e já lá meti muita coisa, eheh!). Não será questão de trocares as pontas?
Acho que não, os sony só fica a ponta o resto ficam solta, os buds ficam encaixados na cartilagens é ai que fica dorido!!
Tenho umas orelhinhas muito fraquitas!
 
Alguém por aqui tem um par de: 7 Hz Salnotes Zero?

Comprei uns, literalmente às cegas e baseado numas quantas reviews por essa net fora.
São, basicamente, para jogar e pelo que li até são jeitosos neste tipo de ambiente bem como dão boas impressões na parte múscial. No entanto, queria saber se alguém os tem e o que acha?
Vão fazer parelha com o Hip Dac da iFi!

Já tive e devolvi.
Enquanto som, eram fixes mas não conseguia ter bom isolamento e encaixe no ouvido.
 
Boa tarde pessoal. Ando atrás de uns phones sem fios até 60€ com um bom som e cancelamento de ruído para o meu iPhone. Que me aconselham com a vossa experiência?
 
Para quem gosta de fio, há umas promoções interessantes na China, recomendo os Tin Hifi C2 a 25$. Mandei vir os Truthear Hola que já andava a namorar por 18$ e os Nicehck EB2S por 14$!
 
Até 50€ para:

Ouvir música no ginásio (gosto de bom bass).
Fazer chamadas pelo PC. (preciso que o recetor não oiça as outras pessoas a falar ao meu redor.), muita chamada por TEAMS.
Possível ter cancelamento de ruído, também não queria ouvir as pessoas ao meu redor.

Acho que é isto, caso não seja possível pelo orçamento qual o melhor pelo mínimo possível?
Chegaste a comprar algum? Também preciso de um para o mesmo efeito.
 
Back
Topo