In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

@cerjiuh nao é exactamente o mesmo, obviamente, senão não seria um novo modelo. Mas é mais do mesmo no sentido de não oferecer nada de competitivo nem sequer minimamente interessante na gama de preços em que se insere, como aconteceu com o primeiro modelo.
 
Até achei que melhoraram mais do que o esperado, sempre mexeram no driver e tuning quando a minha expectativa seria mais codecs, melhor anc, etc

Eu não uso TWS mas a minha namorada gosta bastante dos ear1 que lhe ofereci e custaram 60€ há um ano. Eu do que ouvi também não desgostei.
 
Pretendo uns earbuds de preço acessível mas que se portem bem a nivel de audio e mic para jogar em PC. Interessa que sejam bluetooth para não haver cabos a atrapalhar. É para usar no tempo quente quando os headsets se tornam desconfortáveis. Costumo usar uns com fio da Xiaomi e são espetaculares em termos de qualidade de audio e mic mas têm fio. Já experimentei diversos earbuds (Tronsmart, Xiaomi, Lenovo, Soundpeats), todos eles bons em telemóvel mas em PC são uma desgraça, bastante lag, falhas na ligação ou fraca qualidade de audio.
 
@frizzer eu próprio já desisti de usar TWS como "headset" no PC porque o som fica sempre horrível e nunca consegui que se dessem bem com Steam, por exemplo. Tenho sempre de usar com fio. Os TWS no PC usam dois perfis: um para ouvir música (alta qualidade) e outro para comunicações (baixa qualidade). Penso que tem de ser utilizado software apropriado para dar a volta a isso, o que desconheço.

Alguém que perceba um bocadinho mais destas coisas (e que use TWS no PC para chamadas e jogos, com boa qualidade sonora) que se chegue à frente, por favor.
 
Back
Topo