1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

In-Game Chats

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Bigshowcool, 5 de Abril de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 823)

1. Bigshowcool

Bigshowcool Power Member

Ola!

Tenho andado com problemas em encontrar um bom chat para falar em in-game. Tenho usado o Xfire e até ha pouco tempo tem sido muito bom. Mas ha poucos dias começou a dar-me problemas. :005:

O que acontece é que sempre que o ligo, demora um tempo fora do normal a conectar-se ao servidor e passado uns minutos desligada a pendisk que uso para aceder ao router que tenho.

Gostava que alguém que conseguisse explicar como fazer parar com estes problemas sem ter de desistir do Xfire ou que me mostre um outro chat tão bom ou melhor que o Xfire.

Obrigado! :D

2. BrunoLKiller

BrunoLKiller I quit My Job for Folding

Eu uso o da Steam.

3. rena

rena What is folding?

Steam ou Xfire.Instala o xfire de novo.

4. Crrash

Crrash Power Member

o do steam uso para chat escrito quando in-game mas num menu. o voice chat não gosto muito o do steam mas tambem uso.
    Sei que não é grande solução mas até funciona bem com skype :P temos jogado com isso e tá muito bem

Partilhar esta Página