In-Game XMB, Custom Soundtracks, e mais, confirmado para 2.40!

Suporta sim, já estou farto de ver filmes em H264 na PS3 :p O que não suporta são os mkvs a H624 mas existe programas que alteram o file em menos de 5 minutos para ser compatível (não faz nenhuma reconversão)
 
A Sony não comentou os rumores sobre a inclusão do in-game XMB no firmware 2.4.

Por agora, a Sony recusou-se a comentar os rumores que dão como certa a inclusão do sistema de trofeus e do in-game XMB no firmware 2.4.

A empresa apenas refere que a referida actualização 2.4 ficará disponível algures durante o próximo Verão, não confirmando que será lançada em Junho, como apontam diversos sites.

http://gameover.sapo.pt/
 
Será?

É uma das coisas que adoro na X360, o o acesso á dashboard in-game, dá muito jeito, para ver mensagens, e como alguem falou aqui, nota-se uma diferença bastante grande em termos de velocidade, de download, quando comparado com o marketplace, quanto ao navegador, dá muito jeito, mas está mal feito, e desactualizado, e o pior ás vezes dá-lhe e crasha, outra é o limite de caracteres...enfim, uma grande bosta, quando podias ser um dos pontos fortes da PS3 a nivel multimédia.

Cumprimentos,
Eagles_2
 
Uma das surpresas é mesmo os Achievements ^^



Escusam de começar com o "FAKE" que são mesmo verdadeiras :P Tiradas por um dev que está a trabalhar no port do Bioshock.
 
Última edição:
Suporta sim, já estou farto de ver filmes em H264 na PS3 :p O que não suporta são os mkvs a H624 mas existe programas que alteram o file em menos de 5 minutos para ser compatível (não faz nenhuma reconversão)

entao digam la como é q correm o h264, na minha ps3 recebo sempre o erro "800288be" diz q os dados sao incompativeis e so reconhece o audio(aac), isto quando estao em mp4, quando estao em avi diz dados corrompidos e nao reconhece nada.
 
entao digam la como é q correm o h264, na minha ps3 recebo sempre o erro "800288be" diz q os dados sao incompativeis e so reconhece o audio(aac), isto quando estao em mp4, quando estão em avi diz dados corrompidos e não reconhece nada.

Já os sacas em MP4 ou és tu que alteras a extensão? É que alterar a extensão apenas não funciona, a maneira como os .MKV tratam o video é o que a PS3 n reconhece mas usando o programa que o Américo mencionou ele rearranja tudo para funcionar, sem fazer reconversão do vídeo.
 
Esse link não me está a funcionar portanto n te sei dizer se funciona ou n :p

sorry, coloquei o link do flashget
ve nesta paginahttp://www.dvdloc8.com/clip.php?movieid=10503&clipid=1

Então saca um ep de Claymore ou a opening que está no formato h264 e experimenta ver se dá.
...

experimentei a abertura e é o mesmo problema.


EDIT - so para evitar confusoes, tou a falar de reproduçao na propria ps3, nao ha ca tversity ou qq stream atrves do pc.
 
Última edição:
Blue_Ray, apenas tens de converter mkv para vob, tens informacao sobre isso neste forum!!!

nao perde qualidade, apenas tens de fazer a conversao :p
so da é mais trabalho lol, mas a conversao ate demora pouco tempo...

e que venham mais novidades dessas...updates é o que a malta quer :p

fikem bem [][]
 
Blue_Ray, apenas tens de converter mkv para vob, tens informacao sobre isso neste forum!!!

nao perde qualidade, apenas tens de fazer a conversao :p
so da é mais trabalho lol, mas a conversao ate demora pouco tempo...

e que venham mais novidades dessas...updates é o que a malta quer :p

fikem bem [][]

mas eu nao tenho nada em mkv, ta tudo em mp4 ou avi
trailer do cars
inf do mpclassic
semttulohb6.jpg

supostamente a PS3 devia correr este video sem problemas pois suporta AAC e o h264 segundo voces, mas nao corre.

ja agora os videos PSP tambem indicam o mesmos codecs, mas correrm.
 
Back
Topo