In-Game XMB, Custom Soundtracks, e mais, confirmado para 2.40!

Boas

Isso não tem a ver com os codec´s mas sim com os containers, ou seja o formato em que o ficheiro está.

Esse penso que está em MOV, é um ficheiro do Quicktime, não é?

Se fosse em mp4 ou seja filme.mp4 já dava, esse deve estar em filme.mov
 
o container é mp4, tenho é o quicktime associado associado aos ficheiros .mp4 por isso é q aparece o icone do QT.

tenho alguns videos q converti para a psp e correm bem, segundo o Mpclasic os codec sao os mesmos(h264+AAC).
 
A mim ás vezes também não lê mpeg4.
E da para ler avi, mas com alguns codecs, não.
No outro dia converti um video em mkv para avi, e a ps3 não leu acho que era por causa dos codecs.
POdia também sair suporte para mkv
 
no máximo sai em 18 de junho( foi esta a data que vi).
MAs como já tinha visto que primeiro ia sair em 10 de junho, agora disseram que era 18
 
bem, mas quantas vezes é preciso dizer...que para ver ficheiros hd, normalmente em mkv a ps3 nao os lê...

têm sempre de converter para .vob!!!!!!

nao perdem qualidade nenhuma, é outro tipo de ficheiros hd...nao tem nada que saber...

ha neste forum tutoriais sobre isto senao me engano...

fikem bem
 
bem, mas quantas vezes é preciso dizer...que para ver ficheiros hd, normalmente em mkv a ps3 nao os lê...

têm sempre de converter para .vob!!!!!!

nao perdem qualidade nenhuma, é outro tipo de ficheiros hd...nao tem nada que saber...

ha neste forum tutoriais sobre isto senao me engano...

fikem bem

Sabes que não há ficheiros HD só em mkv, não sabes? Se eles não estão a conseguir ver ficheiros que a PS3 suporta, então é porque está qualquer coisa errada.
 
portanto a PS3 corre h264 e nao corre h264, o seu suporte parece q esta ainda limitado, deve estar relacionado com os varios profiles q existem.

continuo a achar q o suporte para mais formatos e maior compatiblidade é mais importante q o XMB in game e a meu ver deve ser bem mais simples de implementar.
 
Chegam más noticias, após ter sido anunciado que o Firmware 2.40 iria sair este mês, de acordo com o site Neogaf o firmware poderá sair só em Julho. De acordo com o site deve-se a problemas ainda por corrigir devido às novas funções, mas ainda nada está confirmado e a PSP-NEWS vai esperar por mais novidades.

FONTE

VIDEO

Cumps
 
Última edição:
Back
Topo