1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

in memoriam (como se chamava mesmo?)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por chain, 15 de Abril de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 817)

1. chain

chain Power Member

boas malta
    estou me a tentar lembrar de um nome de um jogo que era assim:
    somos investigadores criminais temos um dvd com uns videos mais pistas e temos q ir descobrindo coisas acerca do assasino na net, recebemos montes de emails (ate aconselhavam a criar uma conta de email so para o jogo) e temos q passar horas em pesquisa na net. chegaram a fazer o 2

alguem jogou ou lembra-se do nome?
    cumps

Última edição: 15 de Abril de 2009
  2. igordafonseca

igordafonseca Power Member

Grande jogo. È da Ubisoft salvo erro, e chama-se In Memoriam.

3. chain

chain Power Member

isso mesmo!
    por acaso nunca cheguei a jogar aconselhas?

4. sariom91

sariom91 Power Member

o jogo parece mesmo muito bom, mas os mail que recebemos e tudo e ingles certo?

cumprimentos

p.s. e que nao sou grandes coisas a falar em ingles...lololol

5. chain

chain Power Member

sariom91 sim os mails e sites sao todos em ingles, vi no ebay uk o jogo a venda por quase 2 euros :001: acho que vou comprar

6. chain

chain Power Member

7. igordafonseca

igordafonseca Power Member

Este não é um jogo vulgar, portanto tenha a mente aberta e esperam algo completamente diferente. È diferente, difícil, frustrante, bizarro, genial...

Resumindo joguem e decidam por vós próprios.

8. chain

chain Power Member

aconselhas o 1 ou o 2?
    cumps

9. VaGaZ

VaGaZ Power Member

O único que conhecia do género é o Uplink da introversion, mas também nunca o cheguei a jogar. Antes de comprarem esse tipo de jogos certifiquem se nos sites dos jogos se os servers do jogo ainda funcionam :p

10. chain

chain Power Member

pff o site oficial esta a funcionar e n tem qualquer info se os servidores ainda funcionam ou n

11. berniejoe

berniejoe Power Member

Atenção, eu lembro-me que era necessária uma actualização de um ficheiro no jogo porque os servidores tinham sido alterados. Isto há talvez um ano e meio atrás... Vejam bem isso!

12. chain

chain Power Member

comprei o jogo instalei o patch e não me consigo resgistar no servidor deles :mad:
    cumps

13. chain

chain Power Member

hellllpppppp

14. chain

chain Power Member

Partilhar esta Página