1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

(In)Segurança

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por LionGreen, 23 de Agosto de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 654)

1. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Olá a todos :)
    Venho aqui pedir ajuda quanto ao seguinte...ultimamente tenho reparado que o meu pc anda mt estranho e desconfio que esteja mesmo a ser alvo de ataques por algum mauzão lol :(
    Gostava de saber como é que posso aumentar a segurança da minha maquina......eu tenho uma firewall (zone alarm pro 5.1) mas mesmo assim parece que não está a fazer nada...ou então esta mal configurada....não sei, mas suspeito que o meu pc anda a ser alvo de ataques :confused:

Alguem me pode dar umas luzes sff?

Cumprimentos para vós e um voto para que este forum continue :001:

2. sportingdan

sportingdan I'm cool cuz I Fold

s explicasses melhor as tuas luzes, talvez iluminasses este thread e então podia ser k algum bonzão t ajudasse... :x2:

3. CyberCult

CyberCult Power Member

Segurança

Devias aprofundar melhor os problemas que tens tido, para o pessoal do forum poder te ajudar, deixo-te aki duas aplicações boas para a segurança do S.O Windows.
    Instala o Mcafee 8.0 e faz todos os respectivos updates e instala tambem a Sygate Personal Firewall Pro 5.5, pois é a firewall que eu utilizo e axo-a muito boa.

Podes sacar tambem um programa que mostre todas as ligações activas e as respectivas portas que estão a ser usadas em vez de tares sempre a fazer na linha de comandos netstat.

[][][]'s

4. default

default Power Member

Cá pra mim ñ é ng no teu PC (dah) corre lá o spybot, depois posta ai o resultados

5. Morpheus

Morpheus Banido

bem aqui vai uma dica:

se usares o Kaspersky Anti-virus tens direito a:

* bloqueador de adware
    * updates todos os dias
    * leveza (é mto mais leve que mtos anti-virus)
    * interface simples e eficaz

usando a Zone Alarm (firewall)

* free
    * protecções a vários niveis
    * o unico defeito é que tem de ser mto bem configurada

usa tambem o spybot 1.3 para remover spyware

* melhor que o adware
    * ferramentas para todo o S.O. desde alterares progs do arranque a um Shredder de jeito para eliminares de vez ficheiros
    * interface simples e eficaz

tens de procurar um prog para remover o trojan aconselho que procures no google o "trojan remover"

procura no google o "stinger" ... uma pequena ferramenta da Mcafee para remover rápido e eficazmente todos os virus mais recentes ... ideal para maquinas com anti-virus instalado e infectadas com viroses!

windows update crucial para manter alguns "pequenos" GRANDES buracos "tapados"

p.s.: dá um pulo a esta thread http://www.techzonept.com/showthread.php?t=24277

Partilhar esta Página