in take ou out take?

Sway

To fold or to FOLD?
tenho duas fans uma de 80 e outra de 120... como devo colocálas? a de 80 está de lado e a de 120 está a traz? então ponho as duas em in ou uma em out?? desde já obrigado
 
O princípio é a de baixo a meter ar e a de cima a tirar ar. A razão é porque o ar quente sobe e sendo assim a de cima retiraria o ar mais quente.
 
TosteX disse:
O princípio é a de baixo a meter ar e a de cima a tirar ar. A razão é porque o ar quente sobe e sendo assim a de cima retiraria o ar mais quente.
Isso é sempre relativo .. tu assim estás a forçar o curso natural das coisas mas se realmente houver uma acima e outra abaixo, estás a forçar que o ar quente passe pela zona do CPU, agora se lhe "injectares" com ar frio por cima é óbvio que o que lá está tem que se mexer para algum lado e se há facilidade em baixo em sair por força da ventoinha, inverte-se o curso natural do fluxo de ar e quem sabe mais efectivamente.... é uma questão de experimentares :P também não custa nada
 
é assim a de traz é de 120 e a de lado é de 80 a altura em que elas tão é tao proxima que não existe aqui regras da fisica em relação ao ar quente subir... como é que acham que ficaria? eu penso que a de 120 como é mais forte devia ficar em in mas o que é que acham??
onrigado so far
 
em principio a lateral deveria fazer só crossflow mas á falta de uma fan á frente a meter ar, eu deixava a lateral a bufar pra cima dos componentes e a de trás a tirar o ar quente de dentro da caixa.
 
Back
Topo