In2Games lança clone de Wiimote para a PS2

Mais um produto tipo Optimus 103...
O nome da empresa que desenhou esse website é bem apropriado ao conteúdo do mesmo, "FoolsRush" (a pressa dos tolos).
 
sabes so iria ver a nintendo a falhar por completo, se comecassem a aparecer muitos jogos para a ps3 e xbox360 que estao especificamente programados para usar esse controlo em perfeição (normalmente perifericos, ou como for que se escreve :P, costumam falhar, a nao ser aqueles que vem bundled com os jogos), e isso ainda não será o suficiente. Nem tem os jogos exclusivos nintendo (que tem uma qualidade muito superior do que essa firma consegue dar)
 
Última edição:
Bem, isso, a ser verdade, mostra que o conceito da Nintendo é "temido" e única forma de contrariá-lo é copiá-lo da forma mais descarada possível...

Além disso, era preciso que as produtoras de Jogos quisessem usar essas cópias rascas para alguma coisa...
 
Última edição:
ps3 e xbox ñ estão preparadas nem foram feitas a pensar neste tipo de comando portanto qualquer tipo de "adaptação" será meramente isso mesmo uma adaptação... nunca será nada igual.......

tenho pena de quem comprar a imitação e nunca testar o original... Há diferenças... certamente
 
A partir do momento em que não é standard na consola é difícil torná-lo standard, com a Nintendo sempre veio e vai vir... de série.

O que eles sugerem é apenas usado para jogos de desporto muito no estilo das funcionalidades que a Wii mostrou com o Wii Sports, mas o wiimote faz bem mais que isso.

Isto é tão opcional como o tapete para o DDR, excepto que o tapete em questão foi feito por uma software house que fez jogos para ele; pegar moda? pouco provável a partir do momento em que vem de série com outra consola, alguém com duvidas em vez de comprar uma consola mais um comando compra simplesmente a wii, a aderência de third party's a um produto não oficial e não standard também não deve ser muito alta, só se estiverem mesmo sedentos, mas de novo isso só é bom para a Nintendo.

É meramente empresas a tentar fazerem uns dólares fáceis. A PSP teve clones do Warioware, Brain Training, Nintendogs, etc... representa uns dólares fáceis de empresas que se aproveitaram da sede do mercado para com certos títulos de sucesso, por outro lado é compreensivel que não os lançassem na DS, uma vez que não queriam competir directamente com títulos de renome.

A Nintendo começou o desenvolvimento do mesmo logo a seguir ao lançamento da GC em 2001, fazer jogos com ferramentas tão afinadas como as que a Wii tem neste momento é capaz de demorar um pouco.
 
Última edição:
ps3 e xbox ñ estão preparadas nem foram feitas a pensar neste tipo de comando portanto qualquer tipo de "adaptação" será meramente isso mesmo uma adaptação... nunca será nada igual.......

tenho pena de quem comprar a imitação e nunca testar o original... Há diferenças... certamente


Excelente post:x2:
 
Bem, lá se vai o ponto forte da wii!!!

Era uma vez um emulador chamado Bleem que pouco ou nada prejudicou uma consola chamada Playstation 1, fim.

Edit: o ponto forte são os jogos, se o teu sonho é poder jogar jogos Wii na Ps3 ou Xbox360 esquece...
 
Última edição:
funciona de maneira diferente, por isso nao ha nenhum problema de patentes
As patentes normalmente são o mínimo objectivas que podem ser já para serem abrangentes, não se patenteiam só tecnologias, mas até a forma como se usam.

Dito isto não me lembro da Nintendo processar alguma empresa por razões destas, as patentes do lado deles é mais para não serem processados eles. Basta ver o caso da Sony e Microsoft com a Immersion referente ao rumble, onde estava a Nintendo implicada? em lado nenhum, tinham patentes e tinham sido eles a inserir primeiro numa consola de jogos (Rumble Pack na N64).

Processá-los seria só dar-lhes publicidade de borla na eventualidade do produto sair, para algo que a própria Nintendo premeditou na altura que seria o futuro e standard.
 
Mais cedo ou mais tarde irão aparecer comandos destes na X e na PS. Nada que me interesse muito, mas por certo irá interessar a muitos.
 
Última edição:

acho piada à forma como disseste isso..! É o mesmo que chegares à feira da ladra, e em vez de comprares uma Playstation Portable, comprares uma Funstation Portable!. Em termos teóricos, dá para o que queres (mobilidade, e divertimento em qualquer lado), já em termos práticos, numa jogas Tekken's, GTA's e afins, noutra, jogas o Tetris :)
 
acho piada à forma como disseste isso..! É o mesmo que chegares à feira da ladra, e em vez de comprares uma Playstation Portable, comprares uma Funstation Portable!. Em termos teóricos, dá para o que queres (mobilidade, e divertimento em qualquer lado), já em termos práticos, numa jogas Tekken's, GTA's e afins, noutra, jogas o Tetris :)

Tetris?penso que essas consolas nao sejam assim tao sofisticadas :lol:
 
lol é comico como a inveja torna as pessoas...n acredito nisto e alem do mais n tou a ver a Xbox360 papar c este aparelho dos anos 40...e PS3 bem.. eu axo k eles ainda nem se decidiram sobre a consola deles como deve ser.... enfim
 
re:

Que eu me lembre, acho que a nintendo só esteve envolvida no caso Tetris com a ATARI.

Isto foi o único caso que eu me lembro em que a nintendo esteve envolvida judicialmente com a concorrência.
Já agora a Nintendo ganhou....
 
e... não percebo, também já O PRÓPRIO comando da Wii funciona no PC... isso não quer dizer nada... o facto de as imagens serem maioritariamente em CG prova que ainda não têm nada e só querem provocar uma reacção estúpida qualquer lol depois mesmo que tenham... estás a ver algum jogo tanto na 360 como na PS3 a ser desenvolvido para isso? Eu não e mesmo que apareça nunca será um MGS4 ou um GoW ou algo do género, isso é tipo o comando do Buzz, serve para um ou outro jogo... Na Wii TUDO utiliza o comando e há jogos como Mario Galaxy, Zelda etc etc que tiram partido total do comando!!!

Não tem mesmo nada a ver lol estavas à espera de ver reacções de desespero por parte da Nintendo?? "AHHHH que nos lixaram!!!" LOL quando inventaram o primeiro joystick também ninguém estava à espera que só UMA empresa os pode-se fazer.

É claro que mais coisas destas vão aparecer, mas o mérito é da nintendo e, pelo menos nesta geração, a Wii será a única a usufruir totalmente disso.

O Wiimote é o COMANDO da Wii isso que mostras-te é só um ACESSÓRIO para outras consolas...
 
Back
Topo