Inacreditavel, esta CLIX... TENHAM VERGONHA!!

Bem, está na hora de dar as últimas novidades.

Pela 1ª vez, desde que começou este problema, fui contactado pela clix ontem ao final da tarde, e hoje às 14h, cá vieram eles a casa.

A internet já está a funcionar, e segundo o que eles me contaram foi "uma Carta" aqui na central do carvalhido que deu o berro. Obviamente que eles nem se pronuncionaram quando lhes perguntei porque é que demoraram 22 dias a dar conta do recado, mas como sei que a culpa não será exactamente deles não lhes falei mais do assunto. Cá fizeram uns testes, uns downloads, verificaram as configurações do modem, the usual.

Parece que o meu último telefonema deu resultado.

Pelo que me contaram, esta carta estava completamente cheia, tinha 64 clientes, pelo que mais 63 pobres almas, para alem de mim estiveram este tempo todo sem net...

Vou agora enviar uma carta registada a descrever todo o problema desde o inicio ao fim, a atitude da Clix e os custos que tive por causa da incompetencia dos tipos. Quero ver como irão ser as próximas facturas!

RESUMINDO: Após 22 muito cansativos dias sem internet e sem explicações foi-me finalmente resolvido o problema. A ver vamos as "cenas dos próximos capítulos".
 
Penso que só pagarás os dias que tiveste net!

A mim activaram-me a Clix uma semana antes do fim do mês de Setembro, e eu recebi uma factura deles para pagar o mês de Setembro, só 3€!

Estás á espera que eles te indeminizem? Lê o contrato, e vê lá em que situações é que eles são obrigados a indeminizar o cliente. No teu caso não me parece que se aplique isso.

Vais fazer mais alguma coisa agora? Vais reclamar mais?

E agora como é que está a tua net? Velocidades de download, pings etc...
 
Última edição:
sLiNk disse:
Penso que só pagarás os dias que tiveste net!

A mim activaram-me a Clix uma semana antes do fim do mês de Setembro, e eu recebi uma factura deles para pagar o mês de Setembro, só 3...
Aconteceu-me o mesmo, serviço activado a 18 de Julho e só paguei 4,35 Euros. Depois conta quanto apareceu nas próximas facturas.
 
alguns testes à minha ligação, "reparada":




Isto foi tirado com o eMule a 40KBytes/s de upload (para testar a velocidade de upload)





A mim parece-me estar bem neste momento. Mas mais importante que o momento é saber por quanto tempo é que isto ainda se vai manter.
 
:005: :005: :005: :005: :005: :005:

Também quero uma ligação assim!!!

Eu tenho Oniduo em zona não oni... é uma fartada de rir com eles...:lol: ....

Bem, mas pelo menos até ao fim do contrato tenho que aguentar!!! e quem sabe até depois disso!!! Vivo no fim do mundo!!!

É pena Portugal ser apenas Lisboa e Porto para as operadoras em geral... senão já tinha mudado para clix à muito, mas muito tempo!!!

Mais informação na thread da Oniduo... uma fartada de rir, para não chorar!!!

E por agora é tudo... fiquem bem...

P.S. ah, ía-me esquecendo... no outro dia fiquei sem net e telefone por uma semana pq alguém cortou o cabo q liga da minha casa ao poste... acontece q na factura seguinte a PT descontou os dias desde que telefonei a reportar a avaria até ao dia da reparação... fiquei admirado:001:
 
seth1891983 disse:
A mim parece-me estar bem neste momento. Mas mais importante que o momento é saber por quanto tempo é que isto ainda se vai manter.

A mim parece-me muito boa! Esses testes on-line de largura de banda costumam dar quase sempre valores abaixo do real. Se a ti te dá até acima da tua ligação, então é porque ela está mesmo boa.

Se o problema era na carta lá na central, e se já foi resolvido, então não deves ter mais problemas...
 
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