Inatalar com o que???

getlost

Power Member
Tenho o portatil da assinatura...

mas vou mudar de disco... e melhorar a memoria para 1gb...

vieram com o portatil 3 cd's de recuperação e um cd do windows xp proprio da compaq...

pergunta... com quê que eu instalo o sistema operativo?

com os cd's de recuperação ou o cd do windows? tive a ler e deu-me a entender que é com os de recuperação, mas nao faz la mto sentido...

opinioes?
 
Esses cds de recuperação servem para tu ficares com o SO do portátil exactamente como ele vem de fábrica.

Eu sinceramente n gosto como eles vêm e instalo sempre o meu portátil com os meus próprios backups :D
 
Comos cd's que tens, existem 2 (ou 3) de um pacote que tem uma imagem com o SO original desse portatil.

Só tens que arrancar em boot com o CD1 e deixares ele instalar a imagem

Um abraço
 
ja que vais trocar de disco aconselhote a arranjar um hitachi 2,5" de 7200rpm, acredita q vais ver uma grane melhoria em desempenhu, embora o disco nao seja facil de encontrar

fui
 
pois... tb axo que deve keimar mta... e ela nao é famosa... praticamente so uso o portatil ligado a corrente... se alguem souber de uma bateria de maior capacidade/autonomia... que diga!

atao é com os 3 cd's de recuperação?

entao pk enviam tb o Sistema Operativo? :rolleyes:

ou sera assim... se kiser o SO com tudo o que vinha de origem uso os 3 cd's... se quiser instalar o windows á minha maneira, instalo com o cd do windows que vem... sera isto?
 
Back
Topo