1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Inauguração ***** Dolce Vita Tejo - 20%

Discussão em 'Digital Life' iniciada por jsbdomingos, 6 de Maio de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 4780)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. jsbdomingos

jsbdomingos Power Member

Ouvi ontem na Radio Comercial que dia 7 de Maio, na inauguração da ***** do Dolce Vita Tejo, todos os artigos têm 20% de desconto em talão. Aproveitem :D

2. blah

blah Power Member

Como é que é isso do desconto em talão? ;)

3. NapZ

NapZ Power Member

Será que os talões dão pra acumular? :p

4. luder

luder Power Member

Deve ser só hoje não? :( Tinha-me dado jeito... Já é a segunda promoção dessas que falho.

5. rjcsc

rjcsc Power Member

7 e 8 de maio (ainda vais a tempo)

6. danimoca

danimoca Colaborador
    Staff Member

Já alguém foi à nova "atracção"? lool

7. PatinhoFeio

PatinhoFeio Banido

tem um starbucks lol
    mega fila para beber uma agua kente com cafe

8. Red_Beret

Red_Beret Power Member

e se for como o do Alegro, para alem do café ser péssimo, custa o preço de 3 cafés... só não percebo é como é que tá sempre cheio..

9. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

Bahhh é por estas razões que não há mais cá em Portugal. Lá fora costumo ir sempre ao Starbucks e entendo o porquê de ser porreiro. O espaço é muito agradável, o café é bom para além de não ser daqueles cafés tugas ranhosos que parecem mais um shot de café que bebes em 20s. A maioria tem net gratuita e dá para estar lá a trabalhar ou a estudar sem ter putos aos berros ou gajos com telemóveis com toques para pitas. É um espaço seleccionado e isso como é lógico paga-se bem. Quem me dera haver um em Coimbra.

10. JfoxPT

JfoxPT Banido

Brutal Brutal é que dps no sabado 1/3 dos produtos desceram de preço assim do nada :D

eles metem os artigos mais caros nessas campanhas pq o povo vê 20% e toca de comprar ao kilo...

posso dar o exemplo dum gps da Navigon que estava a 129 euros durante a campanha de quinta e sexta e no sabado de manhã já estava a 99 LOOOOL

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página