Inazuma Eleven (RPG de Futebol, Level-5)

Snif snif :'( Que treta. Se nem o Come_Tudo não tem novidades então é que estou mesmo perdido...
Falei com a XSeed há uns meses sobre o Inazuma Eleven, ao que a XSeed disse que sendo uma publisher americana não quer pegar por ser "soccer" coisa que não vinga por lá. O meu palpite é que seja por aí, o grosso das publishers são Americanas e estamos a falar de um titulo para vender na Europa pelo que andamos neste limbo, em que ninguém avança.

Era bom que a Square-enix se deixasse de maravilhas, recentemente estão a trazer titulos da NIS e da Atlus para a Europa metiam mais este no Portfolio... A diferença é que com os titulos em questão lançam em inglês e têm zero trabalho e aqui tinham de o traduzir (e deve ser por isso que não avançam, não têm a papinha feita).

Por outro lado... acho que alguém vai ter de pegar nisto... eventualmente. Afinal vem aí o Inazuma Eleven Wii e o Inazuma Eleven 2 DS, a Level-5 está a apostar nisto em força. (outro problema pode ser o facto de isto ser um titulo publicado pela própria Level-5 no Japão, os unicos titulos em que isso sucedeu antes foram os Professor Layton que teve de ser a Nintendo a chegar-se à frente)
 
Última edição:
Porra...vinha todo lampeiro a espera de novidades por uma versão americana ou assim e afinal :'( é que neste caso nem uma tradução de fãs há como houve para alguns jogos tipo JUS ou Soma Bringer :'(
 
Inazuma Eleven heading to Europe next year

There’s some fantastic news today for European fans of Inazuma Eleven. Arait Multimedia recently announced that they have acquired the rights to the franchise. And on the company’s website, it is noted that “the licensing program shall be extended to the European level during the 2nd quarter of 2010, led by the existing Nintendo DS games.”

Arait Multimedia will not be publishing any Inazuma Eleven titles, as they are not a video game publisher. However, Level-5’s Akihiro Hino has mentioned that a release date will be announced for the first Inazuma Eleven game “when the time is right.”

There’s one last piece of important news. Hino has also said that there are plans to bring all of the Atamania titles to Europe. This includes the Sloane & MacHale and puzzle collections series.

NintendoEverything | Arait Multimedia
 
OMG OMG OMG!!!!!!!!!!!!!!! Estou pior que uma pita histérica da geração MCA num concerto dos D'ZRT!!!

Isto é a melhor prenda de natal antecipada que poderia desejar...
 
its+alive.jpg


LOL

Venha eleeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!
 
Back
Topo