Inazuma Eleven (RPG de Futebol, Level-5)

Lindo!

E eu que já vinha aqui para barafustar com a pessoa que tinha ressuscitado a thread. Juntamente com o Golden Sun é compra imediata.
 
WOW! Já andava de olho neste tópico para ver quando é que lançavam este jogo e só tenho a dizer, FINALMENTE! Agora só espero que lancem os outros dois :D .
 
WOW! Já andava de olho neste tópico para ver quando é que lançavam este jogo e só tenho a dizer, FINALMENTE! Agora só espero que lancem os outros dois :D .

Lol também andei a ver o anime xD não é grande cena mas o jogo deve ser bem porreiro.

Mas como todos os outros não estava nada à espera de novidades :P
 
Revelada a capa europeia do jogo! ;) Para já não me foi disponibilizado mais material do jogo, a ver vamos nos próximos dias :)

 
Última edição:
se tiveres uma capa para este como tinhas para o Golden Sun posta... depois de uma trabalho daqueles até fiquei com curiosidade...
 
Resposta curta: são

Resposta longa:

Estudio do Dragon Quest VIII e IX faz um RPG e futebol com os moldes "catch them all" de pokémon. Completo com estratégia, feito à volta do hardware e um sistema de jogo original/inteligente. Tem bons scores e vende que se farta.

Se gostas de pokémon, futebol, tsubasa e RPG's este é o teu jogo. De facto o jogo até teve buzz junto de pessoas que não apreciam futebol, por isso se gostares de RPG's é suposto chegar.
 
Resposta curta: são

Resposta longa:

Estudio do Dragon Quest VIII e IX faz um RPG e futebol com os moldes "catch them all" de pokémon. Completo com estratégia, feito à volta do hardware e um sistema de jogo original/inteligente. Tem bons scores e vende que se farta.

Se gostas de pokémon, futebol, tsubasa e RPG's este é o teu jogo. De facto o jogo até teve buzz junto de pessoas que não apreciam futebol, por isso se gostares de RPG's é suposto chegar.
Preencho todos os requisitos que meteste, provavelmente das minhas primeiras compras para 3DS.
Quero perceber é como é que o Futebol consegue se encaixar neste género de jogo.
 
Resposta curta: são

Resposta longa:

Estudio do Dragon Quest VIII e IX faz um RPG e futebol com os moldes "catch them all" de pokémon. Completo com estratégia, feito à volta do hardware e um sistema de jogo original/inteligente. Tem bons scores e vende que se farta.

Se gostas de pokémon, futebol, tsubasa e RPG's este é o teu jogo. De facto o jogo até teve buzz junto de pessoas que não apreciam futebol, por isso se gostares de RPG's é suposto chegar.

O estilo do jogo tem alguma coisa a ver com o Tsubasa para a Nes/Snes?

Quando tomei contacto com esses jogos nunca mais quis outra coisa.
 
O setting da história em si é "estilo" tsubasa, escola/colegas que têm o gosto pelo futebol em comum, as rivalidades e por aí fora... Também o grau de exagero dos finisher's é digno de tsubasa (são o equivalente de "summons"). Mas isso é apenas parte da formula.

Depois há o segmento RPG vulgar em que andas por vários sítios encontrando diversas personagens que podes recrutar (ou não recrutar), itens e "eventos" que irão avançar a história. E o sistema de jogo propriamente dito, no campo de futebol. O sistema é tanto quanto entendo uma mistura de turn based com estratégia futebolistica, com a caneta no ecrã táctil moves a tua equipa/jogadores, criando uma estratégia de jogo, esta estratégia irá criar "encounters" no entanto, e é aí que entra a segunda parte do sistema de jogo, quando confrontado com outro jogador tens uma "battle" com ele, da qual resultam fintas, carrinhos para levar a bola e "habilidades especiais" vulgo summons (pelo jogador e pelos oponentes).

Mas nunca joguei o jogo, espero pacientemente desde o primeiro que saiam por cá. (e nem gosto/sigo futebol) Isto para dizer que percebo o que vi em trailers e videos.


Nunca joguei o Tsubasa da SNES, mas este não é um jogo de futebol "arcade" normal. Posso dizer, no entanto, que se fizessem um RPG de tsubasa com altos valores de produção o resultado seria algo como o Inazuma Eleven.
 
Última edição:
Back
Topo