1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Inbox by Gmail

Discussão em 'Aplicações Web / Cloud' iniciada por muddymind, 22 de Outubro de 2014. (Respostas: 259; Visualizações: 13579)

1. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

Boas!

A google está prestes a lançar um novo serviço chamado inbox. A ideia pelo que percebi é adicionar alguma inteligência automatizada à gestão das nossas caixas de e-mail.

Dois artigos sobre o lançamento:

http://www.androidpolice.com/2014/1...ll-be-googles-new-task-oriented-email-system/

http://www.androidpolice.com/2014/1...roject-bigtop-as-inbox-by-google-later-today/

O site já está disponível e no início vai ser por invite que pode ser dado por um utilizador que já tenha o serviço ou enviando um e-mail para [email protected]

A página de entrada e aplicações móveis já estão disponíveis em https://inbox.google.com

Se entretanto alguém arranjar invite peço um para o je :D

2. C@rnim

[email protected] Power Member

Já pedi convite! Novo conceito! Pronto para testar :)

3. Nabais

Nabais Power Member

Também já pedi convite. Se alguém tiver convites entretanto, que avise :)

4. ASMor

ASMor Folding Member

É um google wave?
    Já agora se houver convite agradeço

5. jncevcosta

jncevcosta Power Member

se alguém tiver convites que avise :)
    Obrigado

6. Dr.No.pt

Dr.No.pt Power Member

muddymind, esse endereço assim posto vai ser mel para os bots que andam à caça de endereços de email.

Que tal pores isso com espaços tipo "inbox @ google.com "

7. muddymind

Esse e-mail está assim descrito em milhentas páginas e sites de notícias... É óbvio que vai ser apanhado por bots duh! :-D

8. tecla solta

tecla solta Power Member

ja pedi convite, mas se alguem tiver uns a mais que quiser dispensar para evitar a espera.. :p

9. Dogzilla

Dogzilla Power Member

Parece-me um conceito interessante e já pedi convite.

10. lightMC

lightMC Power Member

É o sucessor do Google Wave obviamente. :D
    Acho uma certa piada a estes invite only systems que a Google cria para "serviços esquisitos" só para gerar hype artificial. O conceito não parece nada de especial nem parece trazer nada de novo. As notificações do android já não chegam?

11. ruizinho-andre

ruizinho-andre Power Member

o gmail também começou com invites only, ou seja, também era um serviço esquisito então

12. axenic

axenic Power Member

Também pedi convite, recebi uma mensagem automática a dizer que me enviariam o convite assim que pudessem. Ver vamos.

13. lightMC

lightMC Power Member

Nop. O gmail era e-mail com um excelente filtro de spam e uma interface web aceitável que ultimamente se transformou numa "dashboard de avião" com excesso de funcionalidades e navegação fraca comparada com a interface simples do Mail no Windows 8 ou no Microsoft Outlook. Eu uso gmail mas é via cliente de e-mail do Windows 8 e do Windows Phone.

O sistema de invites do gmail também foi uma maneira de criar hype e conseguiram mas porque o serviço era realmente bom, os utilizadores ficaram. Aqui estão a usar o mesmo sistema.
    No Google Plus fizeram o mesmo. O problema é que no Google Plus teve o efeito contrário. E como teve o efeito contrário, decidiram forçá-lo em todo o lado que usa serviços Google.

14. muddymind

Já recebi o meu convite. Está engraçado mas ainda não tive muito tempo para explorar bem.

Quando tiver convites e depois de distribuir pela malta aqui do work logo dou aqui à malta ;)

15. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Se arranjares óptimo :)

16. Unattached

Unattached Power Member

Também agradecia um, gostava de exprimentar :)

17. Cromo

Cromo Power Member

Também gostava de ter um, o pessoal do gmail ainda não foi simpático comigo :/

18. mundano

mundano Power Member

Já agora... Quando tiverem, também gostava de um.

19. masterbarbosa

masterbarbosa Power Member

Também gostava de um convite :)

20. C@rnim

[email protected] Power Member

Recebi hj o convite para participar... um bocado confusão ainda para mim :)

Partilhar esta Página