Inbox by Gmail

Experimentei isto no meu Nexus 4 e não gostei. Parece que se perde controlo sobre o que entra na inbox, um bocado desorganizado.

Se calhar o problema é mesmo meu, mas prefiro ter as coisas mais controladas e organizadas, e como a app do gmail está neste momento excelente não vou continuar a usar a Inbox, penso.
 
Bem nunca mais utilizei o Gmail, mas agora sinto essa necessidade porque não encontro a area onde podemos gerir os nossos contactos e adicionar novos. Alguêm que me consiga ajudar por favor? Obg
 
A questão do convite é que o acesso é instantâneo. Ao contrário de pedir à Google e esperar uns dias.

EDIT: Tenho mais nove convites. Quem quiser é só mandar PM.
 
Última edição:
Bem nunca mais utilizei o Gmail, mas agora sinto essa necessidade porque não encontro a area onde podemos gerir os nossos contactos e adicionar novos. Alguêm que me consiga ajudar por favor? Obg
No canto superior esquerdo tens a palavra Gmail com uma seta, clika aí que depois são-te oferecidas opções uma delas é a de contactos.
 
No canto superior esquerdo tens a palavra Gmail com uma seta, clika aí que depois são-te oferecidas opções uma delas é a de contactos.
Ele está a falar do Inbox não ter forma de gerir os contactos como tens no Gmail "normal" e acabei hoje mesmo de perceber isso. Quando quis adicionar um email a um contacto que já tinha não encontrei forma de o fazer no Inbox e tiver de reverter para o Gmail.
Acho que vou reverter de vez. O Inbox é bastante prático mas bastante limitado ainda.
 
Back
Topo