1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Inbox by Gmail

Discussão em 'Aplicações Web / Cloud' iniciada por muddymind, 22 de Outubro de 2014. (Respostas: 257; Visualizações: 15990)

1. timber

timber Zwame Advisor

Quem quiser convites enviem logo pm com o mail. Enquanto tiver e existir este sistema de convites peçam à vontade.

2. tribulations

tribulations Power Member

Eu também tenho convites se alguém precisar

3. solidsnake1976

solidsnake1976 Power Member

Desculpem ressuscitar este tópico três anos depois, mas li algures que o Inbox será descontinuado pela Google? É mesmo verdade? Eu sinseramente não entendo se isto for mesmo para a frente. Prefiro mil vezes o Inbox ao Gmail. Cumprimentos.

4. mundano

mundano Power Member

Pois, também não percebo a lógica mas é verdade. A Google já anunciou que iria descontinuar a Inbox.

5. solidsnake1976

Alguém sabe o motivo para esta situação? Será que utilizaram o Inbox como experiência piloto para depois levar essas melhorias para o Gmail?

6. Rseven

Rseven Power Member

A lógica é simples.
    Demasiada apps para o mesmo serviço.

Muito provavelmente as features do Inbox vão estar disponíveis no Gmail :)

Bem qualquer produto da Google é piloto.
    Eles estão no direito de qualquer momento acabar com o serviço.

7. solidsnake1976

Espero bem que sim, porque neste momento minha dependência ao Inbox é crítica. Aquilo aprendia como deviam ser classificados e guardados os diversos e-mails ao longo do tempo. Ao fim deste tempo de utilização será complicado voltar ao sistema antigo, que não cataloga o tipo de email.

8. mundano

mundano Power Member

Ninguém coloca em causa se eles estão ou não no direito. A questão é que depois da forma como o Inbox foi apresentado é estúpido terminar desta forma.

E até podem integrar algumas funções da Inbox no Gmail, como de resto já o têm feito, mas continua a ser um conceito diferente de organização da caixa de entrada. E para quem se habitua ao Inbox voltar ao Gmail é regredir uma década. O Gmail parece completamente arcaico e sempre desorganizado.

9. solidsnake1976

Exatamente. E tendo em conta todo o hype que foi criado na altura, com a história dos convites, acho uma péssima política agora acabar com o serviço. É daquelas medidas que simplesmente não há razão lógica para tomar. Se acabassem com o Gmail eu nem me importava... Lol.

10. Jesuita

Jesuita Power Member

Depois de anos a usar o inbox ter ver voltar ao Gmail como ele está de momento é como voltar à idade da pedra.

Se meterem os reminders e o conceito de Done no Gmail já fico todo contente. Os bundles já anunciaram, a ver como vão ficar .

Eu cá vou usando o inbox até à sua morte, pode ser que até lá haja um laivo de sanidade e decidam manter a aplicação.

11. mundano

mundano Power Member

12. PsicoPete

PsicoPete Power Member

A questão aqui é que eles já foram implementando no Gmail algumas coisas do inbox, embora o essencial (para mim) tenha ficado de fora, que é a questão da aprendizagem da catalogação dos diferentes emails.
    Não me vejo a voltar ao Gmail, passado este tempo todo, sem que o meu cérebro dê um nó!

13. Informador

Informador Banido

Só me apetece chorar!!! Não consigo dizer mais nada

14. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

Estou no mesmo barco... é efectivamente irritante este tipo de situação onde estamos completamente nas mãos de quem se está a borrifar para nós.

15. PsicoPete

PsicoPete Power Member

Eu já só pedia que, não o actualizando, o deixassem em paz sossegadinho no telefone de quem o usa.

16. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Nunca mais me lembrei disso, instalei antes que acabe...

17. PsicoPete

PsicoPete Power Member

Infelizmente eu julgo que mesmo instalado vai deixar de funcionar. Eles devem cortar o acesso aos servidos por parte da própria app.

18. mundano

mundano Power Member

Sim, quando o serviço foi descontinuado deve aparecer simplesmente uma mensagem a reencaminhar para o Gmail. Aliás, pelo PC a Inbox já mostra avisos a dizer que vai ser descontinuada.