1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Inbox by Gmail

Discussão em 'Aplicações Web / Cloud' iniciada por muddymind, 22 de Outubro de 2014. (Respostas: 257; Visualizações: 15990)

1. Mega

Mega Power Member

Onde aparecem os convites? Já vi no iPhone e no chrome e não encontro.

2. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

Quando carregas no "+" no canto inferior direito aparece a opção com um ícone amarelo.

3. Mega

Mega Power Member

Então ainda não devo ter... Não aparece.

4. Nightdiver

Nightdiver Power Member

Quem arranja um convite ??

Saudações e bom fim-de-semana!!!

Fico a aguardar!! Conto com vocês!!

5. cryxu

cryxu Power Member

alguem me pode arranjar um convite sff

6. Blaid

Blaid Power Member

Um para mim please :victory:

7. jag2004

jag2004 Power Member

Também gostaria de um para experimentar... Obrigdo.

8. Mega

Mega Power Member

Ainda não tenho convites para enviar... Quem usa o que está a achar? Eu tenho no IOS e no Chrome... Não estou a desgostar, mas não tem muito de novo...

9. Camuflage

Camuflage Power Member

Está complicado arranjar um convite... alguém que faça o favor de em enviar PM com um convite, agradeço.

10. pmguerre

pmguerre Power Member

Quem já tiver convite pode editar a mensagem aqui no thread, para dar hipótese ao outros que ainda não receberam...
    E quem recebesse um convite através aqui do zwame, podia partilhar pelo menos um convite (não faço ideia quantos convites cada um tem) com quem ainda não recebeu... Dessa forma praticamente todos iriam receber convite rapidamente... É só uma ideia...
    Já agora, se alguém tiver um convite que queira partilhar, eu gostaria de receber um... Obg

Edit: Já tenho um convite (obrigado rui)... Quando tiver convites para oferecer aviso...

Última edição: 26 de Outubro de 2014
  11. ruizinho-andre

ruizinho-andre Power Member

ainda tenho convites, quem quiser que mande pm

edit: já enviei para os primeiros que me contactaram. Já não tenho mais.

Última edição: 26 de Outubro de 2014
  12. mundano

mundano Power Member

A ideia era boa, mas ninguém está a seguir lista, nem ordem nenhuma..

13. patCRUZ

patCRUZ Power Member

Das noticias que fui lendo e pelos poucos screens que vi parece uma abordagem interessante.

Já pedi um convite, mas até agora nada... se alguém tiver um que possa enviar por PM fico agradecido.

14. Nightdiver

Nightdiver Power Member

Pois... a ideia era muito boa... mas ainda não recebi nenhum convite apesar de estar aqui a procurar quase desde o inicio...

Será que ninguém arranja aí um convite ?

Vá lá pessoal... quantos mais partilharem... mais convites temos para dar ao pessoal depois.

15. Se alguém tiver um convite a mais agradeço.

16. Rseven

Rseven Power Member

O problema é receber convite.
    Eu registei-me logo mal isso foi anunciado e nada.

17. Sp@k

[email protected] Power Member

Estou a usar isto desde ontem e para já estou a gostar do conceito. É pena ainda só funcionar por convites mas deverá ser por pouco tempo, espero.

18. TheRunner

TheRunner Power Member

Quem tiver convites que avise o pessoal :)

19. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

Não coloquem os vossos mails assim em plaintext num local público!! Quanto a convites terão de esperar por 6a feira que é quando lançam novos batchs.

20. PCC

PCC Power Member

Agradecia um convite também :)