1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Inbox by Gmail

Discussão em 'Aplicações Web / Cloud' iniciada por muddymind, 22 de Outubro de 2014. (Respostas: 257; Visualizações: 15995)

1. Mega

Mega Power Member

Pessoal, eu ainda não tenho convites para fornecer. Abraços

2. V-Blast^

V-Blast^ Power Member

Se alguém tiver um convite, PM please :)

3. Alguma alma caridosa que tenha convites, PM sff! :D

4. freewheels

freewheels Power Member

Se alguém poder fazer o obséquio de me enviar um convite para o Inbox eu agradecia que me contacta-se por PM. :D

5. Nabais

Nabais Power Member

Também não me aparecem convites para dar...

6. dmorgado

dmorgado Power Member

Também gostava imenso de um convite! Quem puder dar-me essa prenda, ficava agradecido :)

7. ninjakill

ninjakill Power Member

Gostava muito de ter acesso ao Inbox! Prometo retribuir o convite a outros utilizadores!
    Obrigado :)

8. ASMor

ASMor Folding Member

já tenho acesso, ainda me estou a habituar mas não parece nade transcendente

9. ExSoUnD

ExSoUnD Power Member

Pessoal, existe aqui muita gente que pediu convites faz algum tempo mas como não sei quem recebeu, não posso seguir a ordem de pedido. Por isso, quem quiser convites que me envie PM (só tenho acesso a 3 convites).

EDIT: Todos os convites foram entregues. Foram oferecidos aos users: Canhenho, pedronfdsantos e Userper.

Última edição: 31 de Outubro de 2014
  10. ASMor

ASMor Folding Member

quando souber como enviar :P
    onde está a opção para enviar convites?

11. Caldas

Caldas Power Member

Tenho 3 convites, mandem PM se precisarem.

Edit: Já não tenho mais, enviados @timber @SFMBR e @1908

12. ExSoUnD

ExSoUnD Power Member

Passa o rato por cima do sinal "+" vermelho e vai-te aparecer uma opção com um símbolo amarelo. São os convites :)

13. PsicoPete

PsicoPete Power Member

Tenho 3 convites para dar. Se quiserem enviem PM e serão dados por ordem de entrada da mensagem.

14. -Mocho-

-Mocho- I'm cool cuz I Fold

Quem quiser convite mande PM

15. ASMor

ASMor Folding Member

tive que ficar a carregar para aparecer esse botão, só me aparecia a opção lembrete e os 3 últimos contactos para quem mandei mail.

Quem quiser que me envie PM com o email

16. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

Também tenho mais 2 convites por isso quem quiser que diga qualquer coisa ;)

Edit: ja foram pro @||Red_Evil|| e pro @ninjakill

17. -Mocho-

-Mocho- I'm cool cuz I Fold

Convites enviados para:
    Servic
    Ninjakill
    Morton

18. ninjakill

ninjakill Power Member

Assim que saiba como enviá-los, tenho convites para dar!

19. Se alguém tiver um convite, PM please:) esta inbox da goodle parace tar mesmo nice :) ja envie mail pra eles mas ainda nao recebi o convite