Olá a todos, Também já enviei pelo menos 2 emails à google mas até agora nada. Estava a tentar não pedir, para deixar os convites para os que não conseguiram. Mas como ainda não recebi e já lá vai algum tempo, se alguma alma caridosa tiver algum disponível, eu humildemente agradeço. Muito Obrigada.
Eu já tenho inbox, agora pergunto eu como sei se tenho direito a enviar convites ou não? Obrigado, cumprimentos
Aqui no tópico não tive sorte nenhuma. Resolvi finalmente mandar um email para a Goggle, 5 minutos depois tinha o meu convite..
Google Guarantees Inbox Invite By 5 PM PT If You Ask During Today’s ‘Happy Hour’ ou seja, quem quiser um convite para o Inbox do Gmail, deve enviar mail para [email protected], entre as 23h e as 00h. O convite chegará 1h depois.
Já tinha feito um pedido há uns tempos com o meu email do google apps (custom domain) mas li há que apenas está a funcionar com emails @gmail.com P.S. Brevemente deve haver outra happy hour @inboxbygmail: https://twitter.com/inboxbygmail/status/530069461949116416?s=09