Inbox by Gmail

Gostava de saber como, ao ir ao GMail antigo, achar todas as mensagens que fazem parte das tags especiais do Inbox, como a de Compras, por exemplo...

Há coisas que me desagradam na Inbox, como só dar para fazer download de um anexo, quando se já está a abri-lo.
 
Então e o que acham do Inbox?

Para o meu workflow habitual não faz sentido, só tenho uma conta gmail que já tem regras criadas.

Acho que deve ser porreiro para quem tem várias Gmail no entanto.
 
Pergunto eu visto que não entendo nada disto, o Gmail actualizou hoje e muito sinceramente está actualização está muito bem concebida, sendo assim quando é a vantagem do inbox em relação ao Gmail, cumprimentos
 
Consegui um convite. Experimentei e desisti. Prefiro o tradicional GMail.

Outros pontos negativos:
- A aplicação precisa de bastante mais RAM do que o GMail e por isso, em telemóveis mais fraquinhos a aplicação é lenta. Para além disso precisa de muito mais espaço, tive que desinstalar outras aplicações para poder testar esta.
-Assim como vários serviços/aplicações do Google, a versão web do Inbox só funciona no Chrome. Eu uso Firefox.
 
Consegui um convite. Experimentei e desisti. Prefiro o tradicional GMail.

Outros pontos negativos:
- A aplicação precisa de bastante mais RAM do que o GMail e por isso, em telemóveis mais fraquinhos a aplicação é lenta. Para além disso precisa de muito mais espaço, tive que desinstalar outras aplicações para poder testar esta.
-Assim como vários serviços/aplicações do Google, a versão web do Inbox só funciona no Chrome. Eu uso Firefox.

Sou do mesmo pensamento, falta de espaço, de memória não tive, pq tenho o bq Aquaris E5 fhd, porém não vejo nenhuma vantagem em relação ao Gmail, cumprimentos
 
Back
Topo