Inbox by Gmail

Nao vale apena o Inbox, tanta expectativa para nada.
A interface é muito confusa.

Ja desinstalei.


Não concordo totalmente...

Andamos durante anos a organizar o email sempre da mesma forma, que é tudo a cair na mesma caixa e algumas coisas arquiva-se em pastas..

O problema é que passamos de uma situação há uma década em que depois de filtrado o spam recebíamos 2 ou 3 emails com relevância por semana, para uma realidade totalmente diferente. Eu todos os dias recebo facturas, extratos do banco, notificações de sites, updates das redes sociais, etc.. Etc.. Usar o email de forma tradicional leva a que ou nós somos muito disciplinados na organização do nosso email, ou rapidamente fica completamente confuso e desorganizado.

As categorias de entrada do gmail já foram um passo no sentido do que poderá ser o futuro do email. Mas está-se ainda a dar os primeiros passos e os serviços como o Inbox ou semelhante parecem-me ser um grande passo em frente, é muito mais fácil controlar tudo sem a caixa ficar cheia e sem perder o que é importante..

É claro que tudo isto ainda tem muito para evoluir, ainda há muito a melhorar e há hábitos de muitos anos que levam a que qualquer coisa diferente pareça estranho.. Mas parece-me que o futuro será a catalogação automática de emails usando sistemas de inteligência artificial cada vez mais evoluídos.
 
Alguém sabe como reverter pra ficar com a caixa de entrada do gmail como estava antes de instalar o inbox? onde apareciam todos os email, é que agora aquilo está vazio, e eu quero aquilo com todos os emails recebidos
 
Não concordo totalmente...

Andamos durante anos a organizar o email sempre da mesma forma, que é tudo a cair na mesma caixa e algumas coisas arquiva-se em pastas..

As categorias de entrada do gmail já foram um passo no sentido do que poderá ser o futuro do email. Mas está-se ainda a dar os primeiros passos e os serviços como o Inbox ou semelhante parecem-me ser um grande passo em frente, é muito mais fácil controlar tudo sem a caixa ficar cheia e sem perder o que é importante

Concordo contigo. Eu gostei muito desta aplicação, que apesar de não ser perfeita, já aponta muito para o futuro dos e-mails. Tenho minha conta associada a diversas coisas, desde pagamento de contas, transferências bancárias, paypal, etc e saber que fica tudo organizado mal recebo esses e-mails é uma grande vantagem. A forma de trabalhar com a aplicação é algo confusa no início, mas nada que não se consiga dominar com alguma paciência.
 
Back
Topo