Problema Incapaz de correr jogos !

AhuiZbrilzs

Power Member
Bom dia pessoal,
à 2 dias que não consigo correr jogos no meu pc. O meu pc é o Samsung RC520 (Intel Core i5 - 2410m 2.3GHz, Nvidia Geforce GT520M, 4GB, 500GB, W7 Ultimate x64), não consigo correr os jogos da Steam (CS, FM, Portal 2) nem os da FX (Patrician \o/).
Todos os jogos foram comprados nas Stores da Steam e na FX (os da FX comprei em CD em Espanha).
Já desinstalei a Steam e nada. Já desinstalei e instalei os jogos e nada.
Alguém já passou pelo mesmo problema ?

(Já corri o Advanced System Care, o CCleaner, estou agora a verificar com o Kaspersky Anti Virus .)
 
Esse é o problema, não dá nenhum erro! O jogo nos processos está a correr mas não dá qualquer sinal de vida, fica o cursor ocupado (bolinha a rodar) e volta ao normal e o processo está aberto, nunca fecha, mas o jogo também não corre
 
logo faço e digo algo ;)

Agora reparei que, se tentar por o Aero fazendo resoulução de problemas, ele diz que o controlador gráfico não suporta
 
Última edição:
logo faço e digo algo ;)

Agora reparei que, se tentar por o Aero fazendo resoulução de problemas, ele diz que o controlador gráfico não suporta

Boas!

Uma dica que me resolveu alguns problemas que tive também ao correr jogos (alguns por não reconhecer a gráfica), quando instalares a driver da Nvidia faz o seguinte:

- Abre o Painel de Controlo Nvidia;
- Clica em Ajuda e de seguida Actualizações;
- Clica em Preferências;
- Deve-te aparecer uma opção que diga "Incluir actualizações em testes (beta);
- Faz aplicar e volta ao mesmo local do menu Actualizações e clica verificar se há actualizações;
- Isto deve-te levar-te para o site da Nvidia ou fazer automaticamente a actualização.

Se tudo correr bem deves ficar com o Driver beta da Nvidia, e depois tenta correr algum jogo.

Boa sorte!
 
Back
Topo