1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Incapaz de correr jogos !

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por AhuiZbrilzs, 22 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 9; Visualizações: 877)

1. AhuiZbrilzs

AhuiZbrilzs Power Member

Bom dia pessoal,
    à 2 dias que não consigo correr jogos no meu pc. O meu pc é o Samsung RC520 (Intel Core i5 - 2410m 2.3GHz, Nvidia Geforce GT520M, 4GB, 500GB, W7 Ultimate x64), não consigo correr os jogos da Steam (CS, FM, Portal 2) nem os da FX (Patrician \o/).
    Todos os jogos foram comprados nas Stores da Steam e na FX (os da FX comprei em CD em Espanha).
    Já desinstalei a Steam e nada. Já desinstalei e instalei os jogos e nada.
    Alguém já passou pelo mesmo problema ?

(Já corri o Advanced System Care, o CCleaner, estou agora a verificar com o Kaspersky Anti Virus .)

2. Hanneman

Hanneman Power Member

E qual é a razão? Dá-te algum erro?

3. AhuiZbrilzs

AhuiZbrilzs Power Member

Esse é o problema, não dá nenhum erro! O jogo nos processos está a correr mas não dá qualquer sinal de vida, fica o cursor ocupado (bolinha a rodar) e volta ao normal e o processo está aberto, nunca fecha, mas o jogo também não corre

4. dropko

dropko Power Member

-reinstala driver grafico, direct x e runtime libraries de c++.

-restore point para o passado.

-format.

nessa ordem de sequencia :D

5. AhuiZbrilzs

AhuiZbrilzs Power Member

logo faço e digo algo ;)

Agora reparei que, se tentar por o Aero fazendo resoulução de problemas, ele diz que o controlador gráfico não suporta

Última edição: 22 de Fevereiro de 2013
  6. Zend

Zend Power Member

Boas!

Uma dica que me resolveu alguns problemas que tive também ao correr jogos (alguns por não reconhecer a gráfica), quando instalares a driver da Nvidia faz o seguinte:

- Abre o Painel de Controlo Nvidia;
    - Clica em Ajuda e de seguida Actualizações;
    - Clica em Preferências;
    - Deve-te aparecer uma opção que diga "Incluir actualizações em testes (beta);
    - Faz aplicar e volta ao mesmo local do menu Actualizações e clica verificar se há actualizações;
    - Isto deve-te levar-te para o site da Nvidia ou fazer automaticamente a actualização.

Se tudo correr bem deves ficar com o Driver beta da Nvidia, e depois tenta correr algum jogo.

Boa sorte!

7. AhuiZbrilzs

AhuiZbrilzs Power Member

Eu ia formatar o pc quando reparo que não consigo criar partição !
    Que se estará a passar agora ?

8. AhuiZbrilzs

AhuiZbrilzs Power Member

A solução foi formatar, pus W8 e já tá a rolar de novo, obrigado na mesma pessoal ;)

9. dropko

dropko Power Member

ja agora vai dando feedback do W8 no topico proprio!

ps: o W8 ja esta disponivel para desktops em versão final para venda?!

10. AhuiZbrilzs

AhuiZbrilzs Power Member

Sim, desde 26 de outubro de 2012 senão me engano, eu comprei o W8 PRO quando saiu, mas instalei apenas no meu fixo, aqui no portátil tenho o W7 ;)

Partilhar esta Página