1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Incerteza - Monitor TFT a escolher?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por VanPelt, 11 de Março de 2006. (Respostas: 19; Visualizações: 1264)

1. VanPelt

VanPelt Power Member

Bem, acho que é desta que vou trocar o velhinho crt de 15' @ 60Hz... Não preciso de um monitor todo xpto, não sou grande gamer, jogo assim de vez em quando um NFS, UT, CS.. e pouco mais.

Assim de primeira escolha surge o LG 1915S (274.9€ na *****).. será uma boa opção ou existirá melhor dentro do mesmo preço..?

Cumps,
    VanPelt

2. tripeiro

tripeiro 1st Folding then Sex

3. VanPelt

VanPelt Power Member

Existe alguma diferença significativa entre os dois...?

4. NQ

NQ Power Member

LG1915S estava na ***** a 250 ou a 260 euros, ontem.

Eu tenho um, é muito porreiro.

5. rav3n

rav3n Power Member

por esse preço vale bem a pena, tenho um 1730s e tou mt satisfeito

cumps

6. Swat

Swat I Folded Myself

Tenho também um 1915S e só posso dizer bem dele... é dos poucos TFT's que pouca qualidade perdem quando utilizadas resoluções diferentes da resolução nativa (1280*1024) :D

7. VanPelt

VanPelt Power Member

Se eu soubesse, passei abocado ao lado da ***** e não entrei porque já estava meio atrasado. Se soubesse que estavam a esse preço tinha comprado logo na hora (: Provavelmente vou mesmo optar pelo 1915S

8. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

brilho apenas 250 e 12 segundo "out of question for me"

9. VanPelt

VanPelt Power Member

Já agora, o melhor preço do 1915S são os tais 250€ na ***** (se ainda apanhar algum?).. Mais alguma loja com preço apetecível?..

10. VanPelt

VanPelt Power Member

11. greeneyes_scp

greeneyes_scp Power Member

Última edição: 14 de Março de 2006
  12. VanPelt

VanPelt Power Member

Não, o que estamos a falar é o 1915S (:

Edit:
    Este: http://www.lge.com/prodmodeldetail....odelCategoryId=060202&modelCodeDisplay=L1915S

Última edição: 15 de Março de 2006
  13. Ian

Ian Power Member

Eu tenho um Benq FP71E+ (17) de 8 ms e estou satisfeito. Agora estão a bom preço.

14. God_Lx

God_Lx Folding Member

15. VanPelt

VanPelt Power Member

Existe assim uma diferença tão grande dos 8ms para os 12ms ?.. É que para aquilo que eu jogo (que é muito pouco) não sei se valerá a pena perder as 19' para as 17' com a diferença dos 4ms a menos...

De qualquer das formas, qualquer coisa será bastante melhor que o crt 15' que uso diariamente 'a muitos anos.. 1024x768 @ 60Hz :S

16. Ruben_MadTech

Ruben_MadTech What is folding?

olha tenho um sony HS75D...so posso dizer bem dele ;)
    349€

17. eu tenho um LG L1750SQ a 8ms. 240€
    mto bom mm.

18. God_Lx

God_Lx Folding Member

VanPelt eu também não jogo muito, mas tenho aqui um LCD de 16ms e quando jogo lá o que sinceramente não são muitas vezes não noto arrastamento nenhum... Logo penso k os de 12ms chegam-te bem... Só estava a indicar um monitor mais barato e melhor nas specs... Se jogas pouco talvez um de 19" seja mesmo melhor...

19. Swat

Swat I Folded Myself

a partir de 12 ms para baixo praticamente não se nota nada nos jogos ( pelo menos eu não notei nada ao jogar num 1915S de 12ms e num viewsonic de 4ms :) )

Partilhar esta Página