Incerteza - Monitor TFT a escolher?

VanPelt

Power Member
Bem, acho que é desta que vou trocar o velhinho crt de 15' @ 60Hz... Não preciso de um monitor todo xpto, não sou grande gamer, jogo assim de vez em quando um NFS, UT, CS.. e pouco mais.

Assim de primeira escolha surge o LG 1915S (274.9€ na *****).. será uma boa opção ou existirá melhor dentro do mesmo preço..?

Cumps,
VanPelt
 
Tenho também um 1915S e só posso dizer bem dele... é dos poucos TFT's que pouca qualidade perdem quando utilizadas resoluções diferentes da resolução nativa (1280*1024) :D
 
Se eu soubesse, passei abocado ao lado da Worten e não entrei porque já estava meio atrasado. Se soubesse que estavam a esse preço tinha comprado logo na hora (: Provavelmente vou mesmo optar pelo 1915S
 
Já agora, o melhor preço do 1915S são os tais 250€ na worten (se ainda apanhar algum?).. Mais alguma loja com preço apetecível?..
 
Última edição:
greeneyes_scp disse:
:x2: Bom e barato n é fácil... lol
tou a juntar € pr comprar WC e um desses monitores... cumps

Edit:
o Lg q estão a falar é este: http://www.lge.com/prodmodeldetail.do?actType=search&page=1&modelCategoryId=060202&categoryId=060202&parentId=06&modelCodeDisplay=L1740B&contentsTypeFlag=null&model=32&quality_spec_id=&quality_spec_value=&pagePerNum=6#
é q eu acho q é + caro... cumps

Não, o que estamos a falar é o 1915S (:

Edit:
Este: http://www.lge.com/prodmodeldetail....odelCategoryId=060202&modelCodeDisplay=L1915S
 
Última edição:
Existe assim uma diferença tão grande dos 8ms para os 12ms ?.. É que para aquilo que eu jogo (que é muito pouco) não sei se valerá a pena perder as 19' para as 17' com a diferença dos 4ms a menos...

De qualquer das formas, qualquer coisa será bastante melhor que o crt 15' que uso diariamente 'a muitos anos.. 1024x768 @ 60Hz :S
 
VanPelt eu também não jogo muito, mas tenho aqui um LCD de 16ms e quando jogo lá o que sinceramente não são muitas vezes não noto arrastamento nenhum... Logo penso k os de 12ms chegam-te bem... Só estava a indicar um monitor mais barato e melhor nas specs... Se jogas pouco talvez um de 19" seja mesmo melhor...
 
a partir de 12 ms para baixo praticamente não se nota nada nos jogos ( pelo menos eu não notei nada ao jogar num 1915S de 12ms e num viewsonic de 4ms :) )
 
Back
Topo