1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

incompatibilidade c/ microsoft

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ming.impiedoso, 5 de Julho de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 595)

1. ming.impiedoso

ming.impiedoso Power Member

Bom dia.
    Tenho um gamepad e um joystick microsoft sidewinder que são reconhecidos mal os ligo às portas USB, só que agora comprei um gamepad XFX Dual Reflex Vibration X-Gear e quando o ligo o sistema não o reconhece nem consigo instalar os drivers do mesmo.
    Sem falar no oportunismo da microsoft, há alguma maneira de dar a volta à situação?

2. kazuza

kazuza Power Member

Esse equipamento liga as que port? USB ? GamePort?

Trazia CD com drivers?

3. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

se esse gamepad traz um programa de instalação, experimenta primeiro instalá-lo e liga depois o gamepad... hoje em dia a maioria dos dispositivos usb instalam-se assim.

4. ming.impiedoso

ming.impiedoso Power Member

È USB e tem um mini cd de instalação. Foi isso que fiz, tento instalar os drivers, só que depois o sistema pede para ligar o gamepad, eu ligo-o mas o comput. não o reconhece e tenho que cancelar a instalação.
    Já tentei ir pelo painel de controlo-controladores de jogos, mas também não consegui.
    Com os da microsoft é automatico.

5. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

e o gamepad tá bom?

ja reparaste se tás a ligar numa usb 1.0 e devias de ligar numa usb 2.0, ou vice-versa? é parece estupido, mas aconteceu-me isso com o razer diamondback ke comprei há dias ke só funcionou bem na usb 2.0 (se calhar por burrice minha teria de ser mesmo assim), na usb 1.0 variava do juizo...

experimenta ligar em varias portas de usb, caso tenhas a certeza ke o gamepad funciona bem... e vê se não haverá drivers/programa de instalação mais recente no site do fabricante.

6. DJS

DJS Power Member

experimenta tambem noutro pc é que o pad pode muito bem tar fanado

Partilhar esta Página