1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Incompatibilidade com clientes BitTorrent

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Andre14w, 3 de Outubro de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 728)

1. Andre14w

Andre14w Power Member

eu sei que 99% dos torrents sao ilegais, mas vamos então falar pelo 1% que é legal.
    Eu montei um pc aqui em casa, e consigo usar o uTorrent e o BitTorrent ao mesmo tempo que uso o browser. como seria de esperar.
    Levei o pc para a casa de um amigo, que é onde ele vai passar mais tempo. e sempre que uso o uTorrent (entretanto desinstalei e pus o BitTorrent) nao consigo aceder à internet, desinstalei firewall e antivirus. fiz 30 por uma linha. aparentemente o problema é DNS, pelo menos os browsers dizem que o problema vêm daí. Mas se puser o IP do site que vou ver continua sem dar.
    Entretanto lembrei me de por um cliente antigo. pus o ABC [Yet Another Bittorrent Client] e funciona perfeitamente! posso navegar na web e tar a sacar. sem qualquer problema.

alguem sabe explicar qual é o problema do uTorrent?

2. calecute

calecute Power Member

Não estará esses clientes torrent a criar demasiadas ligações? Experimenta limitar ligações....

3. Andre14w

Andre14w Power Member

pa tenho o mesmo cliente no portatil e funciona perfeitamente. o pc é novo tem um i5 aguenta perfeitamente, placa gigabit blabla

Partilhar esta Página